sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 60


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 60 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança, mas não pode dizer mais nada, pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente. Alma se recusa a ficar com Carlo. Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Mia é arrogante com Miguel e sai para dançar com Giovanni. Miguel os separa e diz a Mia que tinha a intenção de dizer a todos que a ama e não entende por que o trata tão rispidamente. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável. Alma pergunta a Roberta como se atreveu a enviar a Carlo uma carta tão atrevida. Roberta acusa a mãe de estar saindo com Carlo e diz que se envergonha de ser sua filha. Celina, Vick e Mia cantam no palco. Augusto briga com Celina por ela estar cantando. Os integrantes da Seita de reúnem para nomear Téo como responsável pelo quarto ano. Augusto diz a Celina que se o ama de verdade deve deixar o colégio, pois Vick e Mia são uma péssima influência para ela. Vick diz a Mia que se surpreendeu quando disse diante de todos que saia com Miguel por causa de uma aposta quando na verdade morre de amor por ele. Henrique passa muitos trabalhos para Estevão se manter ocupado. Lupita comenta com Nico que a humilhação que Mia fez com Miguel foi errada. Roberta e Téo vão falar com Miguel. Estevão encontra vários alunos dançando e deixa claro que vai castigá-los exemplarmente. Roberta diz a Josy que precisa se afastar de sua mãe para ser alguém na vida pois, caso contrário, nunca será levada à sério por ser a filha de Alma Rey. Miguel tenta falar com Mia mas ela lhe dá uma bofetada. Ele confessa que sente muito a sua indiferença por que estava realmente apaixonado por ela. Estevão, como castigo, obriga os alunos a fazerem exercícios. Josy é obrigada a levantar peso até desmaiar. Ao ser examinada, a médica diz que a garota estava a ponto de sofrer uma desidratação e esgotamento profundo e acusa Estevão deter colocado a vida da aluna em risco. Estevão se justifica dizendo que foram os próprios alunos que pediram exercícios especiais. Os alunos dizem que Estevão está louco. Henrique comunica a Estevão que se encarregará de encontrar um substituto para ele. Franco diz a Alma que tem certeza de que ela não ama seu irmão, que só está interessada em seu dinheiro e pede que o deixe em paz. Alma não se abala com os comentários de Franco e avisa que em breve se casará com Carlo e irá usufruir de seus milhões. Carlo tenta fazer Roberta entender que só podem ser amigos. Ela o beija e Téo os vê.

Celebridade - capítulo 149


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 149 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Darlene insiste que os bebês foram trocados. Jaqueline garante que os viu nascer. Yolanda acusa Darlene de golpista. Ana Paula fotografa Nina, sem que ninguém perceba. Wilson reclama que Noêmia não tem dinheiro para comprar a droga. Ela pede para ir com Jairo até o caixa eletrônico. Vladimir e Renato tentam fazer com que Zeca abra a porta. Fernando e Cristiano perseguem Jairo. Vladimir entra no apartamento de Jaqueline, pulando pela varanda do vizinho. Jairo escapa. Vladimir convence Zeca a aguardar o julgamento do pai e não tentar mais nada. Tadeu confessa para Darlene que deve ter feito confusão e que os gêmeos provavelmente são seus filhos. Ademar fica transtornado quando sabe que a filha fez a inseminação. Marcos maquina ao ver o entusiasmo de Maria Clara pelo novo projeto. Fernando se indigna porque Beatriz esqueceu o aniversário de Inácio. Jaqueline promete ajudar Darlene a criar os bebês. Fernando dá uma bronca em Beatriz. Ela pede desculpas a Inácio. Darlene sai na capa da Fama sendo chamada de mentirosa, mas nem liga. Clara se choca ao ler na Fama que Laura vai lançar a Coletânea Pixinguinha.

Cobras & Lagartos - capítulo 65


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 65 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Leona almoça na casa de Duda. Letícia e Martim planejam uma viagem. Celina insiste que Júlia coma, mas a filha se recusa. Letícia convence Bel a visitar Henriqueta. Henriqueta não reconhece as duas e fala sem parar sobre o filho que não morreu. Diana, uma antiga namorada de Martim, aparece, mas ele manda-a embora. Shirley ouve Ellen comentar ser alérgica a camarão. Nicolas descobre perucas, meias e cosméticos em outra mala do pai e exige explicações. Orã diz que é vendedor de produtos femininos. Eva esconde uma carta do admirador secreto de Kika. Milu convida Franz Marc, colunista social americano, para se hospedar em sua casa. Estevão ouve Leona marcando encontro com Duda. Sandrinha e Shirley colocam camarão no molho da lagosta e Ellen passa mal. Estevão se esconde no quarto onde Leona se encontra com Duda. Foguinho pede ao médico que salve a sua esposa grávida. Duda e Leona se beijam. Quando ela vai pegar o champanhe, Estevão imobiliza-a e arrasta-a para o banheiro.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 59


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 59 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

O olheiro do 4° ano é considerado inocente pela seita. Mia distribui pirulitos pelo dia dos namorados. Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Lupita ouve Nico e Miguel conversarem sobre a vingança contra a família Colucci. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato. Tomás briga com Giovanni. Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado. Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlo e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina. Roberta recebe uma carta da seita e se assusta. Miguel explica que foi ele quem mandou a carta. Miguel pergunta a Rodrigo se sabe alguma coisa de Julieta. Miguel diz a Rodrigo que desde que ele terminou seu relacionamento com Julieta ela caiu em depressão, por isso não pretende lhe dar seu endereço e faz ameaças caso ele volte a se aproximar dela. Giovanni pede a Alice que telefone para seus pais e peça que venham visitá- lo. Giovanni pergunta a Cosme porque sua mãe não veio. Franco abre uma carta endereçada a Carlo. Mia pressiona Lupita para que ela conte o que conversou com Nico. Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada. Miguel diz a Mia que vai chegar atrasado em sua festa do dia dos namorados. Lupita decide segui-lo. Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Pepa descobre que Marcelino não está indo à escola. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando e vai embora. Marcelino pede perdão a Pepa por não ir à escola. Roberta tenta pegar o olheiro do 4° ano no flagra, mas Téo a confunde. Roberta explica o plano de Miguel a Téo. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém. Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlo reclama com Franco por ter aberto uma carta sua. Peter assume a culpa e diz a Carlo que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde, Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa. Vick tenta animar Giovanni e o leva para a pista de dança. Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e aos beijos.

Celebridade - capítulo 148


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 148 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Tânia explica a confusão: é filha do primeiro casamento e tem uma irmã de 10 anos. Sandra avisa a Paulo César que não será mais burra. Wilson despacha Bruno, que mostra a foto de Jairo para o porteiro. Tânia conta que se formou em cinema e está interessada em aprender com Fernando. Darlene escolhe os nomes dos filhos, entre as sugestões enviadas: Marlin e Darlin. Ana Paula propõe vender fotos de Nina para a Fama, mas Renato recusa. Maria Clara planeja fazer uma coletânea de Pixinguinha. Renato dá uma bronca em Zeca. A bolsa de Darlene arrebenta. Bruno avisa que o porteiro reconheceu Jairo e dá o endereço para Cristiano. Zeca se refugia no apartamento de Jaqueline. Fernando e Tânia se divertem juntos. Renato avisa Cristiano que Zeca sumiu. Ana Paula visita Nina. Laura leva Beatriz para conversar com os Titãs, seus novos contratados. Nasce o primeiro bebê e Darlene desmaia antes de vê-lo. Noêmia vai ao apartamento de Jairo e finge que quer comprar droga. Cristiano vai com Fernando para lá. Vladimir vai ao encontro de Zeca. A imprensa fotografa os bebês de Darlene, que se assusta ao ver que eles são negros.

Cobras & Lagartos - capítulo 64


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 64 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Ellen diz que vai mudar seu nome para Lucrécia. Estevão chega em casa irritado e é grosseiro com Bel. Tomás se diverte ao confirmar que Leona e Estevão têm um caso. Nicolas acusa o pai de ter outras mulheres. Ellen insiste em matar a família de Foguinho de frio. Kika recebe uma carta de amor de um admirador secreto. Estevão diz a Bel que quer ser amado de verdade e ela não entende o que está acontecendo com ele. Duda e Leona passam o dia juntos. Martim pede Letícia em casamento. Estevão diz a Leona que a viu com Duda. Leona diz que Estevão não é nada sem ela. Estevão manda Leona ir a seu apart mais tarde, mas ela se recusa.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 58


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 58 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família. Miguel se aborrece com Mia. Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar Luiza embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca. Roberta vê Alma com Carlo. Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Roberta atrapalha o almoço de Alma e Carlo. Miguel pede para sua mãe não se aproximar da família Colucci. Mia ouve. Roberta, Alma e Carlo vão ao boliche. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais. Giovanni chora por ter negado sua mãe. O irmão de Marcelino sai da prisão. Alma pergunta a Roberta se ela se interessou por Carlo. Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pensa em Mia e também no pai que morreu. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família e promete que não irá mais tratá-la mal. Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlo foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada. Roberta vai embora. Urso, o irmão de Marcelino, pede a ajuda dele. Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Roberta conta para Josy e Lupita como foi o almoço com Alma e Carlo. Giovanni liga para casa para saber onde está sua mãe. Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha por Carlo mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni. Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe. Alma e Carlo voltam para o trailer. Celina diz às amigas que não foi selecionada para o Reality Show. Téo revela a Roberta que existe um olheiro da seita no 4° ano. Mia recebe Lupita no "Clube da Mia". Pepa leva Marcelino à escola, mas ele não entra e se encontra com Urso. Roberta cria uma lista com os possíveis olheiros do 4° ano. O olheiro é julgado pela seita. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade e lhes entrega pirulitos com pimenta.

Celebridade - capítulo 147


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 147 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Todos disfarçam o constrangimento. Eliete, Zaira, Sandra e Corina saem. Fernando insiste e Maria Clara reafirma que ama Hugo e que ele é pai de Nina. Vitória entrevista Laura, que promete grandes novidades. Fernando percebe que Hugo dorme em um dos quartos de empregada. Ele se despede de Maria Clara, comovido. Darlene reúne a imprensa para falar do concurso de nomes pela Internet. Paulo César se preocupa com o sumiço de Sandra. Laura sugere fazer shows no início da noite no Espaço Fama e Beatriz apóia. Fernando acha que Maria Clara não tem motivos para mentir e por isso prefere acreditar que ela está bem com Hugo. Bruno localiza Jairo, que está morando em lugar barra-pesada. Renato se irrita porque o juiz não aumenta o dinheiro para sustentar Zeca. Jaqueline entrevista atores e Nelito conserta as suas mancadas. Eliete incentiva Guto e Dudu no estudo. Maria Clara consulta Peixoto, mas ele desaconselha que ela conte a verdade para Fernando, porque ele continua sendo suspeito. Fernando aguarda o desembarque da menina. Bruno bate na casa de Jairo e Wilson atende. Paulo César cerca Sandra. Fernando se espanta ao ver que Tânia é uma mulher jovem, moderna e linda.

Cobras & Lagartos - capítulo 63


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 63 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Estevão sofre ao ver o estado da mãe. Nicolas mexe na mala do pai e encontra roupas femininas. Silvana se recusa a dar explicações e Nicolas acredita que o pai tem outras mulheres. Lurdinha dobra seu capital, fazendo investimentos com o dinheiro de Serafim. Kika conversa com Madre Agapita. Todos tiritam de frio na casa de Foguinho. Estevão pergunta se Leona está apaixonada por outro homem e ela nega. Tomás diz a Estevão que Leona está apaixonada por um rapaz pobre. Desconfiado, Estevão segue Leona. Orã defende Nicolas de três Deltas. Otaviano chega à casa de Martim e diz que Júlia vai embora com ele. Estevão vê Leona e Duda juntos. Estevão contém a sua raiva. Otaviano discute com Letícia e obriga Júlia a ir embora com ele. Nicolas se aborrece por não ter enfrentado os Deltas sozinho. Leona pede para Duda levá-la à gafieira. Estevão tenta seguir o casal, mas não consegue. Celina se culpa por ter trabalhado muito e não ter dado atenção às filhas. Estevão diz a Milu que foi usado por Leona e que ela jamais o amou. Milu convence-o a não ficar a noite inteira esperando por Leona. Duda diz a Leona que ainda não está preparado para um romance sério. Leona garante que fará com que esqueça Bel e pede que passe um dia com ela.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 57


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 57 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Mia diz a Miguel que sabe que ele está triste por que sente saudade de sua família e que preocupa pois não sabe o motivo pelo qual está distanciado de sua mãe e se recusa a falar sobre seu pai. Franco impede que Alma e Carlo continuem navegando. Estevão diz a Josy e Vick que não tem nenhuma ligação com Ricardo e que apenas comprou um carro de sua propriedade. Josy diz ter certeza que não se chama Estevão e é muito estranho que um simples inspetor de colégio tenha um carro de luxo. Estevão responde que ela ficará com a dúvida e lembra que deve respeitá-lo pois ele tem o poder. Roberta propõe que Téo escolha entre ela e a seita. Alma e Franco discutem. Alma empurra Franco da lancha e ele cai no mar. Roberta leva Téo a uma exposição. Roberta exige que Paola diga que tipo de relação tem com León. Diego é capturado pela seita. Paola conta a relação que tem com León e implora para que Roberta não conte a Diego. Miguel pede perdão a Mia por ter sido ríspido com ela em várias ocasiões, diz que a ama e que tem muita dificuldade em falar de seus problemas familiares. Mia diz que o ama e que sempre estará a seu lado. Diego diz a Roberta que por sua culpa os integrantes da Seita quase o matam. Paola agradece Roberta por não dizer nada a Diego. Téo critica Roberta por ter mandado Diego em seu lugar e agora os integrantes da Seita pedirão explicações. Jacó flagra Nico com Lupita no jardim. Lupita finge um desmaio. Os Colucci, Alma e Miguel voltam para o hotel. Nico chega desesperado ao quarto dos meninos e leva Diego e Giovanni com ele. Carlo manda flores para Alma e vai visitá-la. Os integrantes da banda chegam ao colégio e descobrem que está lotado. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai. Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si pois se for a última apresentação terá que ser a melhor. Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora. A banda se apresenta. Jacó comunica que um empresário assistiu ao show e deixou seu contato. Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Miguel sonha com seu pai. Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Miguel mente para Mia dizendo que está muito ocupado para lhe dar atenção. Giovanni fica envergonhado quando vê sua mãe na casa de Tomás. Ela conta que foi empregada de Nora. Mabel se tranqüiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio. Diego volta a brigar com Roberta por tê-lo mandado se encontrar com a seita. Josy, Lupita e Roberta saem para comer fora. Mia convida Helena Arango para passar o fim de semana na capital com sua família. Roberta finge ser garçonete para chamar a atenção de Carlo.

Celebridade - capítulo 146


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 146 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Noêmia, Bruno e Cristiano combinam rastrear os passos de Jairo. Paulo César paquera Fabiana. Beatriz pede champanhe e Inácio aguarda, esperançoso. Corina se emociona ao saber da neta, Nina. Inácio se decepciona quando todos brindam ao sucesso do show. Sandra vê Fabiana e Paulo César se beijando e sai correndo. Inácio a acompanha até a casa de Maria Clara. Marcos monta o berço de Nina. Eliete vibra com o nascimento da afilhada. Sandra comenta a sua decepção com o namorado. Inácio, com o seu frustrado aniversário. Ele acaba confessando seu amor por Sandra e os dois se beijam. Fernando dá um carro para Inácio de presente de aniversário e lamenta ter ficado preso em São Paulo por causa da chuva. Maria Clara volta para casa com Nina. Vladimir olha de longe Darlene folhear as revistas com fotos suas. Olga visita Maria Clara e estranha ao saber que ela e Hugo dormem em quartos separados. Manolo observa Ernesto e Laura. Fernando fica balançado com a notícia do nascimento de Nina e vai à casa de Maria Clara.

Cobras & Lagartos - capítulo 62


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 62 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Eva manda que o dinheiro seja usado para o bem. Ellen instala um ar condicionado poderoso para poder usar seu casaco de pele e quase mata a família de Foguinho de frio. Serafim condena Lurdinha e ela diz para não contar nada a ninguém. Júlia diz a Letícia que descobriu tudo sobre Otaviano e Milu. Leona se esquiva dos carinhos de Estevão. Murilo diz a Estevão que Leona está apaixonada. Estevão vai à casa de Leona, mas ela não está. Leona entra no quarto de Duda pela janela. Leona e Duda passam a noite juntos. Milu diz a Estevão que Leona saiu para se distrair, porque sofre com o casamento dele e Bel. Sushi deita na cama de Bel, que acorda e percebe a ausência do marido. Leona dorme nos braços de Duda. Estevão diz a Bel que foi à farmácia. Enquanto Geléia adora as mágicas que Orã faz, Nicolas se irrita com o pai. Duda apresenta Leona e Silvana gosta da moça. Celina se preocupa com o fato de Júlia dormir também na casa de Martim. Otaviano diz que ela não deve se preocupar, pois é uma crise passageira. O médico avisa Estevão que o estado de Henriqueta se agravou. Quando Estevão vai visitá-la, Henriqueta fala de Omar, não sabe quem é Sushi e se entretém com uma boneca.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 56


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 56 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Téo mostra a Miguel uma caixa com aranhas, diz que os integrantes da Seita o obrigaram a colocar a mão na caixa para pegar uma chave e agora precisa esperar que lhe digam qual é o próximo passo. Ele diz também que se sente mais seguro tendo Roberta a seu lado. Franco diz a Mia que sua mãe abandonou tudo para se casar com ele e ficaram imensamente felizes quando ela nasceu. Mas, Marina se transformou numa mulher triste e decidiu partir em busca da realização de seus sonhos. Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar a seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe. Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Deigo pede para Tomás e Giovanni irem ao jogo de pólo com León e que um deles se passe por ele. Mia diz aos integrantes da banda a respeito de um concurso musical. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar pois está saindo com Diego. Mabel pergunta a Giovanni e Tomás onde está Diego. Lupita revela a Pilar que sua mãe pensou em abortá-la quando estava grávida. Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon. Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai. Pilar faz o teste de gravidez. Miguel diz a Roberta que ela deve impedir Téo de se meter com aseita. Giovanni joga pólo no lugar de Diego. Pilar diz a Lupita que o teste deu negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar dever servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações. Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana. Valéria fica em casa. Josy e Vick vão a uma delegacia buscar informações sobre Ricardo Cisniega. Valéria leva Carlo Colucci, irmão de Franco, até o hotel onde ele está hospedado. León estranha o desempenho de “Diego” no jogo de pólo. León estranha Diego jogando pólo. Roberta liga para Tomás se passando por Mia. Franco, Mia e Miguel embarcam em uma lancha. León fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego. Valéria chega ao litoral com Carlo. Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela. Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Vick e Josy aguardam por Ricardo Cisniega na delegacia. Diego e Robertam voltam para a escola. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos no litoral. Carlo se impressiona ao conhecer Alma e a convida para sair de barco. Franco sente ciúmes. Um policial diz a Vick e Josy que Ricardo Cisniega está morto e exige que elas digam o que sabem sobre ele. As meninas são liberadas. Nico e Lupita conversam e se beijam. Franco comenta com Valéria que Carlo irá sujar o nome Colucci. Josy e Vick se assustam com Estevão quando ele entra no quarto. Estevão pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber sobre ele.

Celebridade - capítulo 145


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 145 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando avisa Inácio que está viajando para São Paulo. Laura, segura, mostra o Espaço Fama para Ana Carolina. Hugo tranqüiliza Clara e avisa que a única opção é fazer o parto ali mesmo. O médico avisa que Darlene está grávida de gêmeos. Ana Paula leva vitaminas para os filhos e se empanturra com a feijoada de Eliete. Queiroz entrevista Dalva, para que ela cuide de Tânia. As contrações de Maria Clara aumentam. Beatriz convida Inácio para ir ao show com ela, e ele tem certeza que a mãe se lembrou de seu aniversário. Laura não deixa Hercília e Ubaldo irem ao show. Noêmia desabafa com Bruno a sua culpa por ter ajudado Renato. Darlene avisa que o nome de seus filhos será escolhido em uma disputa no site. Laura é tratada como estrela. Beatriz confidencia a Renato que Laura é filha de Ubaldo. Bruno pede para ver o retrato falado de Jairo, reconhece-o e lembra de tê-lo visto saindo da casa de Renato. Clara começa a fazer força, ajudada por Hugo. Inácio sofre ao ver Sandra com Paulo César. Laura comemora o sucesso do show. Nasce uma menina e Maria Clara chora de felicidade.

Cobras & Lagartos - capítulo 61


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 61 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Estevão dá um cheque em branco a Leona, que vai embora, triste. Leona se hospeda em um hotel e liga para Duda, desesperada. Duda encontra Leona desacordada. Duda socorre Leona, que confessa estar apaixonada por ele. Bel comenta com Estevão que Leona não está bem. Duda percebe que Leona não tem nada, mas ela garante que seu amor é verdadeiro. Ellen demarca uma fronteira na casa, pela qual não pode passar a família de Foguinho. Leona diz que seu amor é muito maior do que o de Bel. Duda vai embora, balançado. Orã luta boxe com Igor e ganha. Geléia vibra com a vitória do pai, que conta vantagens. Téo pergunta a Ellen se o filho é dele, mas ela nega. Foguinho compra um casaco de pele para Ellen. Serafim descobre que seu tesouro sumiu. Por coincidência, Lurdinha diz que ganhou na loteria.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Celebridade - capítulo 144


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 144 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Beatriz convence Laura a usufruir o dinheiro de Ubaldo. Laura se diverte com Marcos por ter enrolado Beatriz. Hugo insiste para Maria Clara não ir ao luau que estão produzindo. Eliete prepara feijoada de comemoração da compra da casa. Maria Clara se emociona em uma festa no orfanato. Fernando comenta com Queiroz que vai ter de dar assistência a uma menina, Tânia, filha de um amigo, que vai passar um tempo no Brasil. Laura e Beatriz acompanham os preparativos para o show de Ana Carolina no Espaço Fama. Ubaldo vibra ao saber que vai morar na mansão. Hercília conta que Laura resolveu dizer a todos que ele é pai dela. Darlene chama a imprensa para seu exame de ultra-som. Inácio vai acompanhado à feijoada, para Paulo César não ficar com ciúme. Ana Paula ensina etiqueta a Ubaldo. O Andaraí em peso curte a feijoada de Eliete. Chove muito, Hugo e Maria Clara ficam presos na estrada, e ela sente contrações. Ele a leva para um barraco e promete que vai fazer o parto.

Cobras & Lagartos - capítulo 60


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 60 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Leona convida Duda para sair. Alberto pede desculpas ao filho. Martim quer ajudar as pessoas e o pai constata que ele realmente mudou. Os dois se abraçam. Celina exige que Letícia conte o que tem contra Otaviano, mas ela se nega. Bel abre uma conta conjunta com Estevão. Leona se encanta com Duda e lhe dá um beijo. Duda fica sem graça. Letícia diz a Júlia que Otaviano só está com Celina por causa do dinheiro e do seu prestígio. Otaviano diz a Celina que Letícia deve ter problemas. Celina e Júlia choram na despedida de Letícia. Leona dá outro beijo em Duda, que corresponde sem entusiasmo. Ela percebe e vai embora chorando por ele não gostar dela. Silvana se irrita porque Orã pretende ficar mais algumas semanas. Alberto conhece Letícia. Serafim jura inocência e Eva resolve dar mais uma chance. Ellen exige que Foguinho expulse a família de sua mansão. Milu não acredita quando Leona mostra-se apaixonada por Duda. Júlia segue o pai e flagra-o com Milu.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 55


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 55 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Sarcástica, Alma responde que não está disposta a brigar por alguém com Franco Colucci, que nem sabe beijar. Valéria exige que Alma se afaste de seu homem. Lupita fica chateada quando Nico diz que não poderá levar Pilar ao café por causa de sua fama de fofoqueira, pois a turma da banda teme que ela os entregue para seu pai. O professor Henrique diz a Pascoal que conhece o problema de Pilar e Glaucia está preocupada com sua família. Ele sugere que se aproxime de Pilar e a apoie. Celina implora para ser levada até Augusto. Ele diz que a garota perdeu seu tempo. O tutor de Josy deixa uma pista: um novo notebook. Paola se recusa a ir ao café com Diego. Miguel e Mia namoram no porão. Mia se assusta com um barulho e corre. Roberta convence Téo a ir ao café. Mia conta a Alma o que sente quando está a sós com Miguel e diz que tem medo que ele pense que é uma louca. Alma diz que as sensações são absolutamente normais e a aconselha a falar sobre o assunto com Miguel pois entre um casal que se ama não deve haver segredos. Lupita e Pilar combinam de ir ao cinema. Josy rouba o livro de registros de entrada e saída do colégio. Téo é capturado pela seita. Pilar desiste de ir ao cinema para ficar com seus pais. A seita propõe um novo teste pra Téo. Roberta e Miguel chegam ao café. Vick e Celina tentam encontrar Augusto. Mia se desculpa com Miguel por estar sempre fugindo dele, admite que não soube lidar com suas emoções e diz que quer ele a faça mulher. Miguel diz que fará de tudo para ser o homem que ela precisa. Nico vê Mia e Miguel se beijando. Téo leva uma caixa cheia de aranhas da seita para seu quarto. Roberta e Lupita flagram Nico e Diego assediando outras garotas. Furiosas, elas se aproximam e aconselham as meninas a não perderem tempo com os dois pois eles são gays. Josy diz a Maíra que vai arrumar a cantina. A RBD toca no café. Gláucia, Pascoal e Pilar vão jantar juntos. Pascoal se aproxima de Pilar e pede perdão por não ter estado a seu lado. Gláucia diz que ainda é tempo de reconstruir sua família e, aconteça o que acontecer, estarão sempre juntos. Pilar responde que sempre quis ouvir essas palavras. Josy confunde um fornecedor do colégio com seu tutor e o ataca. Téo consegue pegar a chave dentro da caixa de aranhas. Vick e Josy conversam sobre o tutor. Paola flagra Diego com outra menina e eles discutem. Nico diz a Miguel que viu o beijo entre ele e Mia. Celina anuncia que vai sair da banda. Paola perdoa Diego. Téo chega ao café e abraça Roberta. Josy conversa com seu tutor por email. Roberta pede a Téo para que saia da seita. Leon diz a Diego que vai buscá-lo para a partida de polo. Diego, que está com Paola, responde que voltou com Roberta e ficará com ela. Miguel leva Mia para sua casa com a intenção que faça as pazes com seu pai. Mia pergunta ao pai se ele está disposto a lhe contar tudo sobre sua mãe. Franco diz que vai lhe contar toda a verdade.

Celebridade - capítulo 143


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 143 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato, impaciente, bate a porta na cara de Noêmia. Sandra se indigna quando a mãe insiste que ela deve salvar a família namorando Inácio. Ana Paula tem um ataque ao ver os filhos com Eliete, briga com ela, mas acaba indo embora sem as crianças. Cristiano deixa Zeca à casa de Renato e vai embora, emocionado. Fernando sugere que Cristiano faça um retrato falado do homem que colocou os quadros em sua casa. Ernesto cobra o agrado prometido por Laura, e ela promete que eles irão trabalhar juntos em breve. Nelito pede dinheiro emprestado para pagar o colégio dos filhos, mas Salvador diz que não tem. Cristiano mostra o retrato falado de Jairo, mas nada consegue. Noêmia se sente culpada pela situação de Cristiano. Renato pergunta quanto Yolanda cobrará para cuidar de Zeca. Jaqueline anima Zeca. Sem que ninguém saiba, Vladimir paga o colégio dos meninos e Nelito agradece. Laura corta quando Ana Paula pergunta se os meninos podem ficar na casa dela. Passa o tempo. Maria Clara e Darlene já estão com a barriga grande. Eliete vibra porque Vladimir comprou a casa. Laura procura Beatriz, transtornada, e conta que Ubaldo a procurou para dizer que é seu pai.

Cobras & Lagartos - capítulo 59


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 59 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Duda consegue tirar Leona do carro, que pega fogo. Foguinho dá o rubi para Ellen. Shirley assiste à cena e tira a jóia das mãos de Ellen. As duas brigam e o rubi quebra. Leona olha fascinada para Duda. Milu e Estevão são avisados do acidente. Foguinho prova a Ellen que comprou o rubi e que o verdadeiro deve ter sido roubado. Orã diz que está com o joelho machucado, para fugir do futebol e do boxe com os filhos. Leona diz a Estevão que não lembra quem a salvou. Estevão e Leona se reconciliam. Celina manda Murilo acionar a polícia, pois precisam encontrar a jóia verdadeira que foi roubada. Tufi mostra para Eva uma foto no jornal de Biscoito e Búfalo, tidos como foragidos. Serafim e os comparsas dividem o dinheiro do assalto. Lurdinha observa-os escondendo o dinheiro. Ellen fica furiosa com o churrasco organizado por Ramires na mansão. Orã dá um vexame na partida de futebol. Nicolas briga com o pai. Tufi prende Biscoito e Búfalo. Serafim jura que não sabia de nada, mas é preso também. Foguinho dá uma jóia a Ellen, que se acalma. Sushi visita Duda no galpão dos Lagartos Voadores. Letícia diz a Celina que vai se mudar. Alberto procura Martim. Leona leva uma flor para Duda em agradecimento.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 54


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 54 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Franco acusa Alma de ter colocado Mia contra ele e exige que se afaste de sua filha. Alma deixa claro que é Mia que a procura e diz a Franco que não deve culpá-la por sua incapacidade de ser verdadeiro com sua filha pois esse é o motivo do distanciamento cada vez maior entre eles. Roberta tenta conversar com Téo, mas ele foge. Franco tenta explicar a Mia o que aconteceu com Marina mas ela responde que não sabe se deve acreditar pois está cansada de suas mentiras. Josy percebe que seu notebook foi roubado e acredita ter sido seu tutor. Mia diz a Raquel que já não precisa mais perturbar Miguel. Josy e Roberta procuram Alice para falar sobre o tutor. Miguel diz a Mia que já não suporta mais ter que esconder a relação. Ela responde que também gostaria que todos soubessem mas não quer machucar Julieta e Celina. Téo muda de visual. Roberta, Lupita e Josy ficam surpresas ao verem Téo. Lulu anuncia que foi convidada para participar de uma companhia de dança. Téo diz a Roberta que está feliz por estarem namorando. Mia e Miguel conversam. Roberta discute com Fagundes e Diego, e beija Téo na frente deles. Mia pede a Celina que diga a Giovanni que já não quer ser sua namorada. Giovanni abraça Celina. Augusto presencia, acusa Celina de tê-lo enganado e diz que não quer voltar a vê-la. Vick e Josy pesquisam sobre Ricardo Cisniega. Peter telefona para Alma e pede que vá a um encontro com Franco. Embriagado, Franco diz a Alma que desejava vê-la e a beija. Alma leva Franco para um quarto. Nico tenta convencer Miguel a assumir que existe uma relação entre ele e Mia. Nico e Miguel se surpreendem com o novo visual de Téo. Roberta e Josy conversam sobre Estevão e Ricardo Cisniega. Pilar e Lupita conversam sobre a gravidez. Roberta pergunta a Josy se ela tem sentimentos por Téo. Josy nega. Giovanni se deprimi por Mia. Miguel critica Mia por ter terminado seu namoro com Giovanni através de um recado e diz que deve resolver seus problemas sem usar intermediários. Estevão diz a Josy que já sabe que ela é mandou um email com o nome de Ricardo Cisniega. Mia procura Giovanni e diz que não pode continuar sendo sua namorada por que está apaixonada por outro. Nico ouve. Peter conta para Franco que Alma o levou para a cama. Vick, Josy e Roberta reparam na felicidade de Mia. Téo e Diego brigam. Lulú comunica a seus alunos que vai participar de um grupo de dança e, por isso, decidiu renunciar ao colégio. Ela agradece a todos pelo carinho e, em especial, ao professor Henrique por ter lhe ensinado que os sonhos podem se transformar em realidade. Mia tenta levantar o astral de Celina. Nico e Lupita conversam sobre Pilar. Franco se desculpa com Alma, mas diante de sua ironia, acaba dizendo que só a beijou por que estava bêbado pois, em seu estado normal jamais se atreveria a beijá-la. Valéria vai ao trailer de Alma e exige que diga o que existe entre ela e Franco.

Celebridade - capítulo 142


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 142 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara e Fernando se cumprimentam friamente. Depois, ela tem uma crise de choro. Laura tenta encontrar uma versão para estar morando na casa que foi de Maria Clara. Nelito concorda quando Eliete sugere matricular Guto e Dudu na escola do bairro. Cristiano agradece o apoio de Noêmia e a beija com paixão. Inácio se encontra casualmente com Sandra, mas ela dispensa-o rapidamente. Eliete pede dinheiro para a matrícula das crianças e Nelito enrola. Beatriz tem um ataque com Inácio quando ele pergunta se ela esqueceu o aniversário de Fábio. Fernando promete a Beatriz que vai ajudar Cristiano na revista. A guarda de Zeca é transferida para Renato. Cristiano somente poderá ver o filho nos finais de semana e supervisionado. Jaqueline e Darlene brigam e se descabelam na piscina. Nelito avisa que o patrocinador desistiu do programa de Darlene e quer Jaqueline de volta. Cristiano promete a Zeca que sua mudança de casa será por pouco tempo. Ana Paula procura Sandra. Noêmia avisa Renato que vai dedicar a sua vida para provar que ele incriminou um homem inocente.

Cobras & Lagartos - capítulo 58


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 58 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Estevão confessa que estava com ciúme de Leona com Murilo na festa e pede perdão. Leona permanece magoada. Nicolas e Geléia aguardam o pai. Bel pede que Sushi seja compreensivo com Estevão. Quando chega em casa, Orã abraça os filhos. Milu aconselha Leona a não brigar com Estevão. Nicolas e Geléia pedem para o pai contar as suas façanhas e Orã desconversa. Nicolas desconfia. Silvana acha que a farsa não pode durar muito. Foguinho diz a Ellen que precisa se desculpar com Duda. Celina fica passada quando Foguinho diz que vai comprar o rubi para dar para Ellen. Foguinho faz um contrato generoso com os Lagartos Voadores para se tornarem a firma oficial de entregas da Luxus. No restaurante da Luxus, Leona destrata Murilo, que vai embora. Duda percebe que Leona não está bem e oferece ajuda. Leona recusa e vai embora em seu carro. Duda segue-a de moto. O carro de Leona cai em um barranco. Duda vê e tenta ajudá-la.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 53


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 53 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora. Lulu diz ao professor Henrique que adora ser bailarina e confessa que é professora por que isso escandaliza sua família. Henrique diz que não deve fazer apenas o que sua família acha correto e que deve lutar por seus ideais. Vick conta a Tomás sobre o ex-namorado de Raquel. Vick explica que Raquel deu uma surra no ex e o mandou para o hospital. Roberta diz a Josy que assim que puder, irá terminar seu falso relacionamento com Téo. Fagundes pergunta a Diego tudo o que ele tem a ver com Roberta. Gláucia conversa com Pascoal sobre a possível gravidez de Pilar e diz que ele deve voltar a trabalhar. Pilar repara que todos os alunos estão falando dela e os enfrenta. Glaucia diz a Pascoal que deve voltar ao colégio para tentar se superar para ajudar Pilar a superar as proibições e reclamações de Julieta. Mia diz a Miguel que gostaria de parar o tempo e eles decidem voltar ao colégio. Miguel se declara para Mia e eles se beijam. Pilar chora e Lupita se oferece para ajudá-la e diz que pode confiar nela. Pilar confessa que pode estar grávida e que não quer ter o bebê. Lupita fica chocada. Diego diz a Fagundes que o ajudará com Roberta, se permitir que Paola fique no estúdio. Miguel diz a Mia que eles não estão destinados a ficar juntos. Lupita diz a Pilar que não deve se preocupar com algo que ainda não aconteceu. Mia chega ao colégio e Celina a leva para falar com Giovanni. Alice entrega a Vick e Josy um envelope com a placa do carro de Estevão. Vick e Josy se perguntam se o verdadeiro nome de Estevão é Ricardo Cisniega. Julieta tenta proibir Miguel de falar com Mia. Miguel termina com Julieta. Celina e Vick se inscrevem na seleção de um Reality Show. Celina é selecionada e entrevistada. Madariaga pergunta a Giovanni como ele sabe que Lulu sai com um cara forte. Franco retorna de NY e se preocupa com a fuga de Mia do colégio. Franco pergunta a Valéria se ela sabe o que houve com Mia. Roberta sente dificuldades em dormir. Alma chega para conversar com ela. Roberta sente ciúmes do relacionamento de Alma mãe com Mia, diz que se tivesse ficado mais algum tempo na Espanha quando voltasse já a teria esquecido e dá um ultimato à mãe exigindo que escolha entre ela e Mia. Alma responde que é claro que a escolhe pois é sua filha e a adora. Alma pede que Roberta volte às aulas. Franco se revolta ao saber que Valéria contou algumas coisas sobre Marina a Mia. Madariaga vai a um restaurante com Lulu e assistem a uma apresentação de dança. Mia e Miguel pensam um no outro e não conseguem dormir. Mia e Miguel se encontram na sala de visitas e se declaram. Giovanni aparece e pede para falar com Mia, mas ela se retira. Giovanni pergunta a Miguel se ele gosta de Mia. Miguel responde que isso não é da sua conta e diz que em breve perceberá que Mia não é para ele. Giovanni chora. Miguel diz a Mia que apesar de saber que seria um erro se apaixonar por ela, não pôde evitar que isso acontecesse e sonha com o dia em que será sua namorada. Mia diz que se apaixonou por ele desde o primeiro dia e que aceita ser sua namorada. Os dois se beijam. Lulu dança no restaurante e surpreende a todos. Vick e Josy conversam sobre como vão desmascarar Estevão. Mia e Celina vêem as duas conversando e acreditam que Vick as traiu. Franco vai ao colégio e Mia se recusa a falar com ele. Giovanni e Diego tentam convencer Tomás a terminar seu namoro com Raquel. Miguel diz a Franco que encontrou Mia no trailer de Alma, e o aconselha a conversar com a filha sobre o que causou sua fuga e ira. Lupita defende Pilar para Josy, mas não conta qual o problema com ela. Nico pergunta a Miguel se ele está com Mia. Miguel nega. Franco liga para a casa de Alma, mas não a encontra. Roberta retorna às aulas e causa um alvoroço na sala de Hilda. Roberta exige que Mia se afaste de sua mãe. Mia diz a Roberta que ela está com ciúmes por que sua mãe se identifica mais com ela do que com sua própria filha. Franco encontra Alma no colégio e a leva para conversar. Mia tenta terminar com Giovanni, mas ele diz que está se esforçando para ficar com ela. Josy diz em voz alta o nome de Ricardo Cisniega. Estevão pergunta a Josy e Vick onde ouviram o nome.

Celebridade - capítulo 141


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 141 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato garante que fez tudo pensando no bem-estar de Zeca. Cristiano o ameaça. Vladimir não aceita o convite de Darlene. Cristiano confessa ser alcoólatra, mas recuperado, e sem beber há meses. Laura manda Ana Paula comprar roupas com Ubaldo. Darlene implora para Bruno dar uma entrevista para ela. Manolo observa Marcos e Laura. Paulo César tem uma crise de ciúmes por causa de Inácio, o que irrita Sandra. Noêmia se emociona no depoimento e é dispensada. Todos se espantam ao ver que Ernesto vai depor contra Cristiano. Fernando dispensa educadamente Laura, que o visita no trabalho. Ubaldo detesta as roupas que Ana escolhe para ele: coloridas e espalhafatosas. Nelito se desespera na gravação do programa de Darlene. O juiz ouve os advogados e marca a sentença para o dia seguinte. A cartomante garante que Jaqueline vai encontrar um novo amor, um homem rico. Beatriz pede para conhecer a nova casa de Laura, que mente estar morando com uma amiga. Fernando se encontra com Hugo e Maria Clara.

Cobras & Lagartos - capítulo 57


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 57 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Letícia pressiona Henriqueta para tomar uma atitude. Milu reconhece Martim, embora não lembre seu nome. Nicolas e Geléia aguardam a chegada do pai, Orã. Henriqueta surta e sai gritando pela igreja que seu filho está vivo. Estevão não permite que a cerimônia seja interrompida. Os enfermeiros levam Henriqueta e Letícia culpa Otaviano. Bel e Duda cruzam os olhares, quando os noivos saem da igreja. Leona registra a cena. Letícia confirma para Martim que suspeita que Otaviano e Estevão estejam ligados à morte de Omar. Celina recebe os convidados do casamento em sua casa. Foguinho e Milu arrasam dançando um mambo. Shirley e Ramires decidem transformar a vida de Ellen em um inferno. Morreu dá uma martelada na pedra e confirma que é a verdadeira. Ellen diz a Foguinho que sonha ter o rubi do marajá de Baroda. Eva fica abismada quando Serafim, Biscoito e Búfalo chegam bêbados em casa. Bel adora a casa nova. Silvana vai sozinha ao aeroporto buscar Orã. Estevão diz a Leona que se casou com a dona da Luxus e manda em tudo agora. Os dois discutem.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 52


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 52 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Diego conversa com a Paola sobre Roberta. Paola pergunta a Diego se Roberta é a garota por quem estava apaixonado. Ele responde que Roberta o odeia e que está fora de si. Paola diz que, pela maneira como reagiu, sua amiga não parece odiá-lo. Roberta chora ao lembrar-se de Diego. Nico sonha com Lupita, Miguel e Téo jogam água na cara dele. Diego diz para Giovanni que vai fazer alguma coisa com Roberta. Tomás diz que tem que contar sobre a carta pra Lulú. Roberta chega na casa de Alma. Tomás fala com Raquel e pede ajuda para arrumar o cabelo. Celina mostra a Miguel uma carta de Mia onde ela diz que vai embora para sempre. Miguel promete procurá-la e trazê-la de volta ao colégio, mas com a condição que não mostre o bilhete ao diretor. Mia procura alma para contar tudo que Valéria disse sobre sua mãe e pergunta se ela sabia de alguma coisa. Alma diz que sabia e que havia aconselhado seu pai a lhe dizer toda a verdade, mas Franco não aceitou sua sugestão. Miguel pede a Maíra para conseguir uma autorização pra ele sair do colégio. Alma esconde Mia pra Roberta não vê-la. Alice permite que Miguel saia do colégio. Estevão pergunta para Vick e Celina onde está Mia. Franco pede para Valéria para ficar na casa dele. Roberta fala mal de Mia. Ma joga uma sandália nela. Alma e Roberta saem do trailer. Os alunos conversam sobre o sumiço de Mia. Tomás e Raquel se beijam. Josy e Vick combinam de se vingar do Estevão. Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Alma deixa Roberta sozinha no trailer. Roberta encontra Mia no armário. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. Miguel procura por Mia nas ruas. Henrique encontra Miguel e pergunta por que ele está tão preocupado com Mia. Roberta discute com Alma por estar com Mia e vai embora. Henrique diz a Miguel que ele é o único que pode convencer Mia a voltar. Tomás diz a Lulú que foi ele que escreveu a cartas e a beija. Fagundes encontra Roberta na rua. Lulú pede desculpas a Henrique por tê-lo agredido, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou. Raquel conta pro meninos que é namorada de Tomás. Miguel chega ao trailer de Alma e Mia chora nos seus braços. Mia e Miguel se beijam. Mia volta pro colégio com Miguel. Fagundes fala para Roberta que emprestou um local pra amiga do Diego. Carlo pega o celular de Diego. Estevão ofende Vick. Mia e Miguel conversam na rua sobre o beijo e combinam de passar o dia juntos. Estevão pega Vick no estacionamento. Fagundes diz que Paola tem sair do estúdio. Tomás se explica por causa do beijo. Alma pergunta por Roberta. Mia e Miguel passeiam juntos e se entregam um ao outro.

Celebridade - capítulo 140


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 140 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Laura pede que ele não comente que ela está morando na casa que era de Maria Clara. Renato pede, em troca, que ela arranje a terceira testemunha contra Cristiano. A imprensa assedia Vladimir. Sandra adora saber que a tia está grávida. Laura arranja a testemunha, com a ajuda de Marcos. Yolanda aluga o seu apartamento para a gravação do programa de Darlene, que se enrola com as receitas. Darlene pede para fazer um programa de entrevistas. Joel descobre que Marcos trabalha com Maria Clara. Renato garante que vai derrubar Laura no momento em que ela chegar no topo. Maria Clara se preocupa com o sumiço do DJ do luau. Noêmia dá um videogame a Zeca, para animá-lo. Renato manda Manolo seguir Laura. Paulo César assume o som da festa, quando o DJ não aparece; e se chateia ao ver Inácio e Sandra dançando juntinhos. Darlene convida Vladimir para o piloto do seu programa de entrevistas. Cristiano e Renato se cumprimentam no fórum. Zeca abraça o pai.

Cobras & Lagartos - capítulo 56


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 56 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Letícia propõe que encontrem Henriqueta. Foguinho dá um colar para Ellen. Duda e Letícia descobrem que Henriqueta sumiu. Leona e Estevão se preocupam ao saber da fuga de Henriqueta. Kika ajoelha no milho. Serafim se veste de sheik e vai a Luxus, onde é recebido por Murilo, que o leva até o rubi do marajá. Serafim tem que trocar a jóia, mas fica em dúvida, na confusão, qual é a falsa. Letícia e Duda não encontram Henriqueta em casa. Leona aguarda Henriqueta com dois enfermeiros, mas ela percebe o golpe e foge. Duda ajuda Henriqueta a escapar em sua moto. Otaviano diz a Estevão que tem um ás na manga contra Henriqueta. Zao diz que Martim deve ir ao casamento de Bel. Letícia quer saber se Estevão está envolvido na morte de Omar, mas Henriqueta não confirma. No casamento, Martim é saudado por todas as socialites. Nicolas e Geléia vibram porque o pai vai chegar ao Rio. Henriqueta chega ao casamento. Otaviano deixa-a perplexa quando conta que seu filho com Omar não morreu. Otaviano promete que, se ela não atrapalhar o casamento, contará o paradeiro dele. Letícia estranha ao ver Martim no casamento. Bel entra na igreja. Duda a observa de longe. Durante o casamento, Henriqueta grita o nome de Bel, mas Otaviano pressiona-a a não falar nada.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 51


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 51 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Glaucia comenta com Pascoal que Pilar confidenciou que pode estar grávida. Ele pergunta por que não a ensinou a se cuidar. Glaucia o acusa de ser o único responsável por sempre querer impor sua vontade e de quase tê-la vendido para Joaquim. Diego e Paola se reconciliam. Ela diz que vai procurar um lugar para morar. Diante das falsas acusações de Estevão contra Josy e a cumplicidade de Pascoal, o professor Henrique diz a Estevão que foi testemunha de como tratou a Josy e que seu comportamento deixou muito a desejar, por isso, levará o caso à comissão. Pascoal diz que não é necessário, pois, por enquanto, o caso está resolvido. Estevão, a contra gostos, se desculpa com Josy, mas deixa claro que não descansará enquanto não conseguir que a expulsem do colégio. Giovanni diz a Mia que quer ajudá-la a descobrir se é verdade o que dizem as manchetes dos jornais sobre sua mãe. Tomás e Diego conversam sobre a carta de Lulú. Mia e Giovanni leem a jornal que fala sobre Marina. Mia chora e Giovanni diz que ela tem que falar com o seu pai. Tomás conta a Lulú que quem escreveu a carta foi o Henrique. Celina diz para Josy que mandaram uma mensagem pra ela no seu celular. Miguel pergunta para Raquel porque ela está sendo carinhosa. Mandam uma mensagem para Josy e dizem que querem falar sobre a família dela. Lupita e Josy conversam sobre a mensagem. Nico avisa para Miguel que vai ter ensaio. Mia pergunta para Peter sobre sua mãe. Josy vai até o barranco. Roberta aparece e diz que foi ela quem mandou a mensagem e que voltou da viagem. Raquel diz pra Miguel que quer ajuda com os “maus tratos” de Mia. Roberta diz que vai se esconder e não vai aparecer. Giovanni diz a Mia que ela tem que procurar alguém que possa falar de sua mãe. Mia pede para Henrique para sair de sala. Roberta diz para Josy que sentiu falta do Diego e que queria ver ele. Valéria diz a Mia que Marina ia fugir e os abandonou. Diego diz para Paola que conseguiu o apartamento. Roberta encontra Paola no porão e pede para que Josy e Lupita a prenda. Diego chega e vê Paola presa. Diego discute com Roberta e diz que a odeia e que não lhe fez falta. Mia diz para Giovanni que Franco sempre mentiu pra ela. Mia agradece Giovanni por apoia-lá. Henrique diz para Tomás que sabia que a carta era dele. Roberta chora por Diego estar com Paola.

Celebridade - capítulo 139


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 139 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Laura pede que Renato lute para que Cristiano fique na empresa. Jaqueline acusa Darlene de ter-lhe dado uma punhalada e as duas brigam. Marcos observa todos os preparativos para o luau. Cristiano pede para se retirar, quando vão discutir a sua situação na reunião. Queiroz e Renato se enfrentam na reunião. O conselho se divide e a votação dá empate. Beatriz vota pela permanência de Cristiano. Renato, com ódio, manda Joel investigar Laura. Fernando agradece a Laura. Hugo ajuda Maria Clara, que repele um carinho. Beatriz estranha quando Laura não lhe dá seu novo endereço. Vladimir faz fotos com Bruno. A imprensa cerca uma atriz americana. Jaqueline sai no pau com Darlene ao vê-la no apartamento de Yolanda. Laura ri da produção visual de Hercília feita por Ana Paula. Joel descobre que Laura comprou tudo de Maria Clara. Vladimir se arrisca em uma escalada para salvar um cachorrinho. A imprensa fotografa e o povo aplaude. Zeca e Cristiano comemoram. Renato vai à nova casa de Laura.

Cobras & Lagartos - capítulo 55


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 55 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Duda fica lívido ao saber do seqüestro de Bel e Estevão. Bel diz que vai se casar com Estevão e pede a Duda que a esqueça. Foguinho jura que não vai abandonar o filho que Ellen está esperando. Zao conta a Martim que manteve a casa, porque tinha certeza de que o patrão ia voltar. Bel diz que admira a coragem de Estevão e que eles serão muito felizes. Silvana garante a Duda que a dor vai passar. A família tenta dissuadir Foguinho, mas ele confessa que quer ficar com Ellen. Milu diz a Leona que o seqüestro foi uma tacada de mestre. Ellen diz que não quer nada de Foguinho e que vai se afastar porque o ama muito. Foguinho pede Ellen em casamento. Kika se pune diante do altar, para orgulho de Eva. A família reage quando Foguinho chega com Ellen. Letícia diz a Estevão que tem certeza de que ele simulou o seqüestro. Martim pede perdão ao pai. Alberto o expulsa e garante que ele jamais amou Maria, só queria competir com ele. Henriqueta reage mal quando Estevão diz que vai adotar Sushi. Milu e Leona ajudam Bel a se arrumar no dia do casamento. Shirley e Ellen discutem. Letícia diz a Duda que eles precisam impedir o casamento de Bel e Estevão.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Celebridade - capítulo 138


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 138 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato tenta convencer Beatriz a destituir Cristiano. Laura ouve, atrás da porta, conversa entre Fernando e Queiroz sobre Cristiano. Nelito consegue novo patrocinador para o programa de Jaqueline. Vladimir se preocupa com a situação de Maria Clara. Laura entra no Espaço Fama, onde Fernando janta, acaba se sentando com ele, confessa ser amiga de Beatriz e garante que vai interceder por Cristiano. Hugo chega feliz do show e canta para Maria Clara. Ubaldo se refresca na piscina do apart, onde está morando. Laura manda Ana Paula comprar roupa com Hercília. Nelito conta à Jaqueline que o patrocinador quer que o programa seja de Darlene. Inácio se irrita com a mãe, que o alerta contra as aproveitadoras. Laura pede que Beatriz não mande Cristiano embora. Vladimir, indiretamente, consegue um trabalho para a produtora de Maria Clara: produzir um luau na praia. Darlene vibra com a possibilidade de apresentar o programa. Laura procura Fernando e, simpática, avisa que intercedeu por Cristiano e que só pensa em fazer o bem. Todos se preparam para a reunião. Laura aborda Renato.

Cobras & Lagartos - capítulo 54


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 54 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Os bandidos dizem que vão levar Bel. Silvana insiste que Duda deve esquecer Bel, mas ele diz que vai fazer uma última tentativa. Letícia diz à família que Martim não é pobre. Otaviano convida-o para vir à sua casa, irritando-a. A família bajula Foguinho. Bel e Estevão são levados para uma cabana. Os bandidos fingem agredir Estevão. Sushi vibra ao ver Duda. Duda diz a Leona que precisa conversar com Bel. Martim lembra que traiu o próprio pai, pois Maria era sua madrasta, e os dois tiveram um acidente de carro em que ela não sobreviveu. Tomás desfila uma das roupas de Sandrinha, que vibra. Celina é contatada pelos bandidos que dizem ter seqüestrado Bel e Estevão. Estevão encena uma briga com os bandidos e foge com Bel. Bel agradece por ele ter arriscado a vida para salvá-la. Zao, o fiel empregado de Martim, vibra com a volta dele. Bel e Estevão são recebidos por Otaviano, Celina e Leona. Ellen diz a Foguinho que está grávida. Na frente de todos, Duda se declara para Bel e diz que ela não pode se casar com Estevão.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rebelde - capítulo 50


Hoje, às 22h30, o SBT exibe o capítulo 50 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Furioso, Diego diz a Paola que não suporta que lhe digam mentiras e coloca um ponto final no relacionamento. Josy, cansada de ser insultada por Estevão, o agride. Estevão revida e diz que usará sua autoridade para que a expulsem do colégio. Celina diz a Mia que se Miguel leu seu diário é porque se interessa por ela e não deve ficar chateado com ele. Mia responde que são coisas muito íntimas e já sabe como vai se vingar dele. Alice diz a Josy que não precisa ir para a sala de aula porque está suspensa e seu tutor será avisado. Lourenço diz a Joaquim que precisa contar a seus pais o que aconteceu ou, caso contrário, terá que fazer o que mandar, pois está sob sua responsabilidade. Estevão comunica aos alunos que Joaquim deixará o colégio para se submeter a um tratamento contra as drogas. O professor Henrique pergunta a Josy se teve algum problema com Estevão. Mia pede a Raquel que cada vez que encontrar Miguel com Julieta faça com que ele acredite que está morrendo de ciúmes. Raquel aceita mas com a condição que Mia a ajude a conquistar Tomás. Pilar diz para a mãe que espera um filho de Joaquim e não acredita que tenha sido capaz de abandoná-la. Paola procura Diego para dizer toda a verdade sobre sua vida. Ela admite que se relacionou com vários homens só para se divertir e jura que ele é o grande amor de sua vida. Diego responde que seu passado não importa mas pede que não diga mentiras. Pascoal tenta tirar Josy da sala mas os alunos a defendem e dizem que Estevão não pára de provocá-la e por isso o agrediu.

Celebridade - capítulo 137


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 137 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara aluga uma sala para trabalhar. Noêmia sente-se muito culpada e foge de um abraço de Cristiano. Kleber convida Paulo César para ser DJ em uma festa. Maria Clara e Eliete comemoram porque apareceu uma mulher muito rica que deseja financiar o orfanato. Fernando garante a Beatriz que Cristiano é inocente. Yolanda manda que Ana Paula saia de sua casa. Darlene grita ao se ver na capa da revista Fina Estampa e distribui autógrafos no ônibus. No Andaraí todos comemoram o sucesso de Darlene, menos Vladimir. Ubaldo diz a Salvador que vai se mudar. Laura corta a intenção de Ubaldo de morar com ela e manda que ele vá para o apart-hotel. Marcos ouve conversa de Maria Clara e Eliete sobre Fernando e o filho que ela espera. Ana Paula entrega os filhos para Nelito. Laura concorda que Ana Paula more na casa desde que ocupe o quarto pequeno. Eliete oferece a sua casa para Dudu e Guto. Fernando pressiona Renato em favor de Cristiano. Ao saber que Maria Clara ainda é apaixonada por Fernando, Laura decide que irá conquistá-lo.

Cobras & Lagartos - capítulo 53


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 53 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Bel pede que Duda não faça mais isso. Sushi sai do esconderijo. Leona diz a Estevão que ele não pode tratar Sushi mal. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo sufocam Foguinho com um abraço e prometem apoiá-lo. Valquíria reprova o comportamento de Ellen. Estevão chega à casa de Duda. Bel e Sushi vão embora com ele. Milu avisa que agora é a personal everything da família de Foguinho. Estevão finge passar mal e Bel promete não voltar à casa de Duda. Sushi diz para Estevão que Bel e Duda se beijaram. Estevão vai embora ofendido. Martim descobre que tem bastante dinheiro no banco. Kika diz a Eva que vai virar freira. Leona manda Bel procurar Estevão. Milu dá aula de etiqueta para Ramires, Sandrinha e Téo. Leona faz planos para Estevão virar um herói aos olhos de Bel. Serafim e seus comparsas são assaltados por jovens ladrões. Quando Bel e Estevão entram no carro, são rendidos por bandidos.