quinta-feira, 30 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 82


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 82 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Dirceu diz a Do Carmo que Viviane tentou seduzi-lo para impedir que a coluna fosse publicada. Do Carmo fica pasma. Reginaldo e Viviane vão até a casa de Rita buscar Bruno. Nalva diz a Leandro que está triste e pensando em voltar para o Brasil. Leandro fica abalado, mas não demonstra e é grosso com Nalva, deixando-a arrasada. Reginaldo ofende Daiane. Viviane deixa um cheque com Rita, que o rasga, para desespero de Cigano. Daiane chora muito. Giovanni descobre que Dirceu foi visitar Do Carmo e vai ver o que está acontecendo. Fausta e Cláudia vasculham as gavetas de Nazaré. Gilmar vê Nazaré. Leandro pede para conversar com Isabel. Edgard ouve e fica grilado. Cláudia não consegue achar nada no quarto de Nazaré, mas lembra de Artur e decide voltar ao hospital. Daiane sai com Shao Lin. Do Carmo avisa Reginaldo que sabe o que ele fez e vai vigiá-lo dali em diante. Do Carmo convida Dirceu para a festa de Viriato e diz que ele pode se arrumar em sua casa. Reginaldo decide plantar uma nota num jornal acusando sua mãe de deixar Josivaldo na miséria. Leandro e Isabel conversam. Ele tenta beijá-la, mas ela não deixa. Edgard vê tudo. Giovanni pergunta a Do Carmo se Dirceu a está incomodando, ela explica que não. Cláudia pede para conversar com Artur, que se recusa a falar com ela. Nazaré descobre que a mãe de Lindalva vai jantar no restaurante onde Isabel trabalha. Do Carmo vê Dirceu dormindo e se aproxima dele.

Pé na Jaca - capítulo 40


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 40 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Caco briga com o pai, que alega ser doente. Elizabeth assiste escondida. Deodato segura Caco. Cândido diz a Vanessa que está com seu anel de noivado com Juan e a chantageia. Maria briga com Lance e manda ele se afastar de Josephine. Gui discute com Elizabeth. Arthur contrata Mirella para mudar a sua imagem. Cândido abraça Vanessa. Clotilda interrompe e manda Vanessa ficar longe dele. Josephine conta para Maria que Lance salvou-as da bomba. Caco liga para Gui e pede desculpas. Ninguém aparece na coletiva de Arthur. Maria se impressiona quando Josephine conta que Lance salvou sua vida. Lance conserta o chuveiro de Dorinha. Maria flagra os dois juntos e tem nova crise. Marquinho oferece ajuda ao pai na reforma da casa. Elizabeth abraça Tadeu e acha que está ficando louca. Lance tenta resistir à Leila, mas não dá certo. Tanaka avisa Lance que Maria deu queixa contra ele. Caco exige que Zizú leia e fica impaciente com o filho. Gui vê a cena e discute com Caco. Arthur quase atropela Elizabeth, que cai de joelhos chamando-o de santo. Lance beija Maria.

Desejo Proibido - capítulo 130


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 130 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Laura se desentende com Henrique. Chico diz a Iraci que gostaria que Ana se mudasse para sua casa para que ela pudesse acompanhar sua gravidez de perto. Iraci aconselha Laura a não comentar sobre a proposta de Henrique a Miguel. Guilhermina devolve as cartas de Clemente e avisa que reatou o namoro com Gaspar. Dioclécio consola Clemente. Ana promete a Iraci que irá conversar com Escobar sobre a possibilidade de se mudar para a casa de Chico durante a gravidez. Laura desconversa, quando Miguel pergunta sobre o sobre o encontro. Maria Augusta, Teresa e Guilhermina convencem Madalena a se arrumar para o casamento na casa de Trajano. Escobar fica contrariado com a mudança de Ana para a casa de Chico, mas concorda que será mais tranquilo para a sua gravidez. Henrique ameaça Ciro pelo artigo publicado nos jornais. Cândida aproveita que Edith saiu de casa para conversar com André. Cândida combina de se encontrar com André na clareira para fazer um passeio. Doralice e Faustino revelam a Miguel que ouviram Henrique dizer a Cândida que seu plano iria separá-lo de Laura. Ana aconselha Laura a contar a Miguel sobre a chantagem de Henrique. Miguel ouve tudo.

Por Amor (últimas semanas) - capítulo 54


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 54 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Apesar de constrangida, Helena tenta se comportar com naturalidade. A reunião transcorre agradavelmente. Noêmia, mulher de Fausto, vai à casa de Branca, que lhe dá dinheiro e explica como ela deverá proceder durante a viagem aos Estados Unidos. Zilá ouve tudo, espantada. Arnaldo diz a Milena que faz questão de oferecer uma recepção grandiosa no dia de seu casamento. Kátia diz a Milena que gostaria de desfilar e lhe pede uma chance. Orestes conta a Nando que o chefe o elogiou. Flávia não gosta de saber que Atílio foi a uma reunião na qual Helena estava presente. Milena vai à casa de Nando e tira a roupa enquanto ele dorme. Milena e Nando se amam. Noêmia vai visitar Fausto na cadeia a fim de se despedir antes de embarcar para os Estados Unidos. Denise conta a Lídia que está grávida e lhe pede dinheiro emprestado, dizendo que quer fazer um aborto. Branca pede a Rose que lhe consiga os documentos que comprovam que Arnaldo transferiu o dinheiro que tinha no exterior para uma conta pessoal. Nando pensa em cortar o cabelo. Flávia ironiza a reunião promovida por Sirléia. Helena a provoca dizendo que a noite estava ótima. Arnaldo pede a Milena para dar a Kátia uma chance de desfilar. Lídia pede a Denise que reflita por mais alguns dias antes de decidir se deve abortar. Oferece ajuda para criar a criança, mas ela não aceita. Aninha diz a Flávia que não aprova seu romance com Atílio. Flávia se irrita com Aninha. Nando e Branca se encontram na loja de Milena. Branca e Nando conversam civilizadamente. Lídia ajuda Marisa a se arrumar para fazer o show na boate. Milena se surpreende com a visita de Branca à sua loja. Meg diz a Trajano que Eduarda e Marcelo estarão de volta em duas semanas. Léo convida Sirléia e Leonor para assistirem ao show de Marisa. Rodrigo diz a Virgínia que seus amigos já estão estranhando a amizade entre Rafael e Alex. Genésio convida Liza para sair. Flávia diz a Atílio que ele já não lhe dá tanta atenção. Léo ensina Cat a dirigir. Márcia conta a Helena que pretende ter outro filho. Arnaldo e Branca vão jantar com Meg. Trajano, Atílio, Flávia, Virgínia e Rafael num restaurante. Isabel e Seixas chegam juntos logo a seguir, para espanto de todos. Marisa se prepara para entrar no palco.

Dia 18 um grande sucesso está de volta!
De João Emanuel Carneiro:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 81


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 81 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Do Carmo diz que jamais ficará ao lado de Reginaldo enquanto ele quiser explorar o povo. Viviane consola Reginaldo afirmando que ele vai conseguir ir longe mesmo sem a ajuda da mãe. O resultado das urnas vai dando a vitória do sim. Ubaldo conta para Dirceu que o jornal não chegou em Vila se São Miguel, pois um dos caminhões foi assaltado. Cláudia vai até o hospital onde Nazaré diz que trabalhou. Isabel tenta conversar com Alberto, mas ele é muito frio com ela. Alberto garante a Jacques que já esqueceu Isabel, mas não gosta quando ele sugere que ele namore Cláudia. Cláudia pede para ver o exame que prova que Nazaré é estéril, mas a atendente do hospital diz que ele é muito antigo e não deve existir mais. Artur, o antigo caso de Nazaré que trabalha no hospital, ouve Cláudia perguntando pelo exame e fica perturbado. Bianca comenta com Reginaldo que Bruno está namorando Daiane, deixando-o furioso. Cigano vê Bruno conversando com Daiane e fica satisfeito. Isabel decide chamar Duda para o jantar de aniversário de Viriato. Gisela ouve que Duda foi convidada para um aniversário. Leonardo pede a ajuda de Thomas para acabar com o namoro de Viriato e Duda. Cigano trata Bruno com toda a gentileza. Bruno confessa para Daiane que gostaria de namorar com ela. Nalva liga para Leandro. Dirceu conta para Do Carmo que o caminhão de entregas do jornal que viria para Vila de São Miguel foi interceptado.

Pé na Jaca - capítulo 39


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 39 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Elizabeth garante a Caco que viu Último tentar beijar Gui. Gui não aceita o convite de Arthur para ir pra São Paulo. Arthur garante que vai se redimir e voltar para buscá-la. Maria não entende o comportamento de Lance e vai embora. Caco vai atrás de Gui. Elizabeth olha tudo de longe. Arthur se despede de todos, para felicidade de Cândido, que disfarça. Caco pergunta e Gui nega tudo. Juan é preso e Vanessa, liberada. Tadeu diz a Maria que Lance estava fingindo para não ser preso, mas ela continua enfurecida. Arthur e os meninos vibram com o hotel cinco estrelas. Elizabeth garante a Caco que disse a verdade. Lance avisa que vai dormir no porão da fábrica durante a reforma. Marquinho reclama do jeito do pai. Maria entra por engano na casa de Gui. Tadeu dorme na casa de Leila. Giácomo se hospeda no hotel. Maria e Gui conversam. Elizabeth abraça Tadeu. Leila abraça Lance e Maria flagra os dois juntos. Tadeu acusa Lance de cantar Leila e os dois ficam mal-humorados. Vanessa volta para o sítio. Caco ameaça Último.

Desejo Proibido - capítulo 129


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 129 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Laura pede a Diogo que confirme o encontro com Henrique. Miguel se preocupa. Ciro e Clemente fazem a cobertura da exposição de Magnólia. Gaspar tenta convencer Guilhermina a conversar com ele. Henrique diz a Diogo que tem certeza de que seu encontro com Laura irá separá-la de Miguel. Florinda esnoba Ciro. Miguel pede a Doralice e Faustino que fiquem de olho em Miguel durante o encontro com Laura. Magnólia fica triste por não ter conseguido vender nem uma tela na exposição. Viriato tenta consolá-la. Padre Inácio aconselha Escobar a parar de se sentir culpado pela gravidez de Ana. Florinda avisa Magnólia que três quadros foram vendidos. Galileu repreende Viriato por estar comprando os quadros de Magnólia e dando de presente para outras pessoas apenas para deixá-la feliz. Gaspar pede Guilhermina em casamento. Guilhermina se anima em ir para Londres com ele. Magnólia faz um quadro de Florinda. Magnólia comemora com Viriato a venda dos quadros. Henrique faz uma proposta a Laura e lhe oferece o desquite.

Por Amor (últimas semanas) - capítulo 53


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 53 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Pedro leva Sirléia ao motel. Aos poucos, Sirléia vai relaxando e os dois se amam. César e Anita vão ao mesmo restaurante em que estão Laura, Milena, Leonardo e Nando. Laura vai até à mesa dele e conta que está grávida de Marcelo. Antenor aconselha César a jamais contar a verdade sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Helena que tem esperança de que ela lhe conte o que está escondendo. Pedro manda um buquê de rosas para Sirléia. Rodrigo se irrita com Rafael, que fala o tempo todo em Alex. Branca e Arnaldo discutem por causa do dinheiro que está no exterior. Branca insinua que ele pode não ser o pai de um de seus filhos. Atílio vai a um bar e encontra César. Branca ameaça denunciar Arnaldo caso ele não divida todo o dinheiro do exterior com ela e Marcelo. Atílio encontra César em um restaurante e o pressiona para saber o que aconteceu na noite do parto dos bebês. Sirléia está apaixonada pro Pedro e confessa para Helena que se sente insegura. Virgína estranha as atitudes de Rafael e não aprova a proximadade do marido e Alex. Rodrigo implica com Leo por causa de Cat. Rafael conversa com Rodrigo por causa da briga da noite anterior e o filho diz que o pai esrá mudado e todos conseguem perceber. Depois de provocar Anita, Laura é examinada por César. Durante a consulta, diz a ele que logo reatará com Marcelo, o que fará com que Eduarda fique livre. Genésio e Liza conversam na vila, mas Magnólia interrompe. Atílio confessa a Arnaldo que ainda ama Helena, mas não da mesma maneira. Wilson convida Flávia para ser madrinha de seu casamento com Márcia. Arnaldo revela a Atílio que está pensando em se separar de Branca. Arnaldo vai à loja de Milena e fica encantado com Kátia, que passeia com Lídia no shopping. Milena diz ao pai que vai casar com Nando na igreja. Helena chega à casa de Sirléia para ver o vídeo do concurso de miss e encontra Atílio.

Dia 18 um grande sucesso está de volta!
De João Emanuel Carneiro:

terça-feira, 28 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 80


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 80 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Cláudia fica pasma e quer ouvir mais, mas Nazaré muda de assunto. Sebastião quer contar para todos que Reginaldo mentiu, mas Venâncio explica que isso iria prejudicá-lo. Nazaré diz a Djenane que a mãe de Isabel nunca vai conseguir encontrá-la. Cláudia lembra de ter visto foto de Nazaré grávida e não consegue entender como ela pode ser estéril. Cícera aconselha Do Carmo a ligar para Dirceu, mas ela fala que os problemas que eles têm não seriam resolvidos assim. Dirceu diz a Rodolpho que vai pensar numa lista de jornalistas para chamar para seu projeto. Jacques confessa para Alberto que se interessou por Djenane. Alberto não gosta. Reginaldo manda que interceptem os caminhões de entrega e incendeiem os jornais que iam ser levados para Vila de São Miguel. Edgard e Isabel decidem que estão namorando. Duda e Viriato sonham com uma vida a dois. Josivaldo diz a Do Carmo que tem alguns direitos sobre o patrimônio dela, deixando-a furiosa. Leandro e Viriato tentam contemporizar, para revolta de Angélica, que fica do lado de Do Carmo. Viriato pergunta a Do Carmo se ela não pode se entender com Josivaldo, mas ela avisa que de jeito nenhum. Sebastião diz a Reginaldo que já sabe de tudo e o manda não lhe dirigir mais a palavra. Venâncio e Reginaldo cortam relações. Shao Lin vê Bruno namorando Daiane e jura que vai dar um jeito de se vingar dele. Viviane diz a Reginaldo que a pesquisa de boca de urna deu a vitória do sim, deixando-o extasiado. Reginaldo fala para Do Carmo que venceu.

Pé na Jaca - capítulo 38


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 38 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Elizabeth e Barrão levam Deodato para o hospital. Arthur conta para a família que saiu da fábrica. Lance e Maria conversam. Elizabeth denuncia Deodato e garante a Tanaka que Último é o mandante. Lance conta à Maria que tem dois filhos com Dorinha. Maria passeia de barco com Lance. Vanessa come a aliança que Juan coloca no meio da sobremesa. Canabrava é preso e acusa Juan. Juan é preso. Elizabeth diz a Último que vai dar queixa contra ele. Giácomo se preocupa ao ver a seguradora investigar se a explosão foi mesmo um acidente. Lance e Maria se aproximam. Maria descobre que Lance está separado de Dorinha e conta que também se separou do conde. Arthur é inocentado e dá entrevistas dizendo que vai criar uma ONG, a Jacong. Maria e Lance têm certeza que decepcionaram um ao outro. Último oferece dinheiro para Laura trair Elizabeth. Último manda investigar uma briga que Elizabeth teve com uma noviça. Morgana avisa-a. Vanessa é obrigada a depor. Arthur convida Gui e os filhos para viajarem com ele e os filhos para São Paulo. Nirdo apresenta seu irmão, o Coronel Durval, para Lance. Lance age diferente e Maria fica chocada ao entrar. Elizabeth conta para Caco que Último cantou Gui.

Desejo Proibido - capítulo 128


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 128 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Cândida explica a Henrique que perdeu tudo em dívidas após a crise de 29. Cândida implora para que Henrique abra mão de Laura em troca de suas terras. Henrique concorda, mas com a condição de que Laura não fique com Miguel. Belinda sugere que Galileu arrume um emprego para Lídio na botica. Miguel recebe uma carta do arcebispo cobrando um resultado concreto sobre os milagres da Virgem. Miguel explica a padre Inácio que não pode comprovar que os milagres são verdadeiros nem falsos. João Antonio conta a Teresa que a medalha da virgem da pedra o protegeu de ser atingido em uma guerra. Ciro se oferece para fazer a cobertura jornalística da exposição de Magnólia. Miguel e Inácio ficam interessados na história de João Antonio sobre a medalha. João Antonio entrega sua medalha para Miguel investigar. Torquato examina Ana. Escobar revela a Laura que mentiu para Ana quando disse que estava tudo bem com sua gravidez. Escobar explica que a gravidez de Ana é de alto risco. Escobar pede ajuda de Laura para tomar conta de Ana sem que ela perceba a gravidade do problema. Henrique pede a Diogo para entregar um bilhete a Laura. Viriato abre a exposição de Magnólia com um discurso. Laura recebe o bilhete de Henrique propondo um encontro para falar do desquite.

Por Amor (últimas semanas) - capítulo 52


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 52 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Branca conta a Helena que Laura está grávida de gêmeos. Ao saber que Marcelo escondeu a verdade de Eduarda, Helena condena sua atitude e acaba discutindo com Branca. Pedro consegue um emprego para Orestes. Branca descobre que Atílio tem um estúdio na vila e se convida para ir até lá. Laura conta a Meg que Branca sugeriu que ela abortasse. Nando volta ao trabalho. Helena diz a Virgínia que Eduarda vai romper com Marcelo quando souber da gravidez de Laura. Sirléia convida Pedro para jantar e passa o dia ansiosa. Nando, Milena, Catarina e Leonardo saem juntos. Helena vai visitar Meg e encontra Laura. Laura faz o que pode para irritar Helena, que se descontrola e decide ir embora. Nesse momento, Meg chega e repreende a filha. Meg conta a Helena que foi Branca quem armou o flagrante para Nando. Lídia pensa em se submeter a uma plástica. Pedro e Sirléia se beijam e ele insinua que gostaria de levá-la a um motel. Nando, Milena, Catarina e Leonardo vão passear na praia. Nando diz a Milena que Lídia gostaria que ele se casasse na igreja. Sentindo-se solitária, Helena liga para Atílio. Rafael e Alex passeiam no calçadão enquanto Virgínia observa, preocupada. Magnólia flagra Liza e Genésio se beijando. Magnólia faz um escândalo e quase se engalfinha com Liza, enquanto Genésio tenta acalmar as duas. Oscar chega e leva Magnólia para casa. Aninha leva Marcelinho ao estúdio de Atílio, que fica emocionado. Genésio e Magnólia fazem as pazes e se beijam. Isabel convence Arnaldo a financiar a reforma de seu novo apartamento. Helena vai buscar Marcelinho no estúdio de Atílio e lhe conta sobre a gravidez de Laura. Flávia chega e percebe o clima de ternura entre os dois. Arnaldo nega dar dinheiro para Isabel reformar o apartamento. Rose conta a Branca que Arnaldo está transferindo o dinheiro do exterior somente em seu nome. Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo diz a Milena e Laura que as vendas da grife superaram as expectativas. Sirléia sai com Pedro.

Dia 18 um grande sucesso está de volta!
De João Emanuel Carneiro:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 79


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 79 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Dirceu diz que não pode receber Viviane, mas ela insiste até que ele concorde. Venâncio quer contar a verdade a Sebastião, mas Reginaldo manda que ele espere. Plínio tenta agarrar Angélica, mas ela diz que eles estão noivos, mas não casados. Do Carmo pensa em Dirceu e sofre. Viviane tenta seduzir Dirceu, que a expulsa de casa, deixando-a irada. Leonardo garante a Gisela que já tomou uma providência para separar Viriato de Duda, mas não diz qual. O Barão passa mal por causa da buchada de bode que comeu. Ubiracy produz Crescilda para o show e ela fica linda. Giovanni manda os publicitários criarem uma campanha para sua lanchonete em que Danielle apareça de lingerie numa pose sensual. Venâncio diz a Sebastião que precisa conversar com ele. Reginaldo diz que vai impedir que os caminhões que levam o jornal para onde Dirceu trabalha cheguem em Vila de São Miguel. Rodolpho conta para Dirceu que ninguém é dono do nome Diário de Notícias e que eles podem registrá-lo. Djenane acha Alberto interessante, mas ele não gosta dela. Josivaldo exige ir ao jantar de aniversário de Viriato. Do Carmo diz a Angélica que depois do jantar vai expulsar Josivaldo de sua casa. Plínio ameaça sair para badalar, mas Angélica avisa que se ele for, ela vai também. Nazaré manda Djenane se afastar de Alberto. Nalva liga para Leandro, mas desliga na cara dele sem falar nada. Venâncio conta para Sebastião como foi que Leila morreu. Cláudia ouve Nazaré comentando com Djenane que sempre soube que era estéril.

Pé na Jaca - capítulo 37


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 37 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Arthur e Gui ficam juntos, alheios à confusão. Elizabeth vê Caco caído na rua, bêbado, e avisa Último. Tadeu acha o tênis de Lance manchado de sangue. Todos procuram Lance no hospital. Último leva Caco para casa. Nuno é trancado nu fora de casa e a cruz da procissão cai em cima dele. Elizabeth o cobre com seu manto. Ed avisa Arthur que perderam metade das jacas. Elizabeth cuida de Nuno, que teme o inferno e jura que irá virar outra pessoa. Caco conta ao pai que roubou a padaria e vai embora. Lance volta para casa. Lance anima Tadeu ao ver que o forno está inteiro. Morgana manda Deodato seduzir Elizabeth. Maria pergunta sobre Dorinha para Marquinho e pensa que ela continua casada com Lance. Último dá uma cantada em Gui. Arthur briga com Último. Deodato se aproxima de Elizabeth que se assusta e joga um vaso em sua direção. Lance rema. Maria o vê e os dois se encaram. 

Desejo Proibido - capítulo 127


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 127 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Chico dá a entender a Henrique que já fez o testamento. Laura diz a Miguel que está disposta a correr o risco de ser presa. Trajano revela a Chico que as chances de Henrique ser condenado são grandes. Ana diz a Iraci que não irá suportar perder o filho que está esperando. Iraci leva Ana à gruta para pedir proteção. Tonico se assusta ao ver Germano, que marca um encontro escondido com Trajano. Laura aconselha Ana a contar o quanto antes a Chico sobre sua gravidez. Brasil pede conselhos a Faustino para conquistar Cidinha. Chico se incomoda ao saber da gravidez de Ana, mas demonstra preocupação com a sua saúde. Viriato desconfia que Ciro tenha escrito o artigo a seu favor no jornal. Ciro se faz de desentendido e lamenta não poder mais trabalhar como assessor de Viriato. Germano pede mais dinheiro a Henrique, que recusa. Madalena fica preocupada com o temperamento de Maria Augusta. Germano revela a Trajano que na noite em que Chico sofreu o atentado ele estava preso em Uberaba. Germano sugere que Henrique e Cândida sejam os culpados. Escobar avisa Ana que chamou um ginecologista para acompanhar sua gravidez. Cândida alerta Henrique que perdeu quase todo seu patrimônio.

Por Amor (últimas semanas) - capítulo 51


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 51 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Os convidados para o casamento de Inês começam a chegar. Orestes diz a Lídia que talvez Pedro lhe consiga um emprego. Atílio conversa com Eduarda, que diz que não aceita seu envolvimento com Flávia. Paciente, Atílio diz a ela que ainda ama Helena, mas não aceita viver com alguém que mente para ele. Ele conta a ela que Helena esconde um segredo que está em seu diário e que César e Virgínia também sabem o que é. Eduarda pede a Helena que a deixe ler seu diário. Marcelo chega, convidando-as para ir ao churrasco de Branca. Helena se recusa a deixar Eduarda ler o diário. Inès e Fadul Abdala se casam num banquete canino realizado na casa de Meg. Os jornais elogiam a festa de inauguração da grife de Milena. A convite de Genésio, Liza vai à vila. Eduarda conversa com Helena e a aconselha a contar a verdade a Atílio. Marcelo leva Eduarda à casa de Branca, que organiza um churrasco. Ao saber disso, Laura decide ir à mansão. Marcelo e Eduarda decidem viajar para a Europa no dia seguinte. Laura chega à mansão disposta a fazer um escândalo, mas Branca consegue segurá-la e escondê-la de Eduarda. Marcelo e Laura discutem violentamente e a moça acaba contando a ele que está grávida. Branca confirma. Passada a perplexidade, Marcelo diz a Laura que nada mudará entre eles por causa disso. Branca acalma Laura e promete marcar um encontro entre ela e Marcelo e contar a Eduarda sobre a gravidez. Depois, aconselha o filho a embarcar o quanto antes com Eduarda e a não contar nada a ela. Meg coloca Inês e Fadul numa casinha ao som de uma música clássica. Laura vai ao médico e descobre que terá gêmeos. Ela tenta ligar para Marcelo, mas Meg diz que ele viajou com Eduarda em segunda lua-de-mel. Sufocada pelo ódio, Laura caminha a esmo, na praia. Depois, vai à mansão tirar satisfação de Branca, que diz que a enganou para proteger Marcelo. Eduarda liga para Helena, dizendo que está muito feliz. Meg conta à família que Laura terá gêmeos. Branca sugere que Laura faça um aborto. Revoltada, ela vai para casa aos prantos e é consolada por Meg. Arnaldo chama Seixas e pede que ele transfira todo o seu dinheiro para uma conta individual no exterior. Ele revela a Seixas que quer se separar de Branca. Paula impede que Isabel entre no escritório. Isabel vê Seixas saindo da sala de Arnaldo e fica curiosa. Branca vai ao ateliê de Helena.

Dia 18 um grande sucesso está de volta!
De João Emanuel Carneiro:

sábado, 25 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 78


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 78 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Do Carmo explica para Isabel que é mãe de Viriato e quer fazer uma surpresa para ele em seu aniversário. Isabel diz a Do Carmo que é amiga de Viriato e Leandro. Do Carmo simpatiza muito com ela. Gisela fala para Eduarda que ela anda muito distante. Sebastião vê Regina dançando e faz um escândalo. Giovanni e João Manoel tentam defender Regina, mas Sebastião a leva arrastada dali. Laura e o Barão provam a buchada e adoram. Sebastião diz a Regina que vai mandá-la para o Recife por uns tempos e só vai deixá-la voltar depois do carnaval. Jenifer sugere que Giovanni dê a Danielle o lugar de rainha da bateria, mas ele não fica entusiasmado com a idéia. Shirley conta para Nazaré que Jacques está a fim de Djenane. Nazaré encara isso como uma oportunidade para se livrar de Djenane e a apresenta para Jacques. Dirceu liga para Reginaldo e pergunta o que ele tem a dizer sobre a história de Do Carmo. Reginaldo diz que não tem nada a declarar, mas Viviane acha que ele cometeu um erro e decide ir falar com Dirceu pessoalmente. Plínio pede Angélica em casamento. Do Carmo diz a Leandro que Plínio só fez isso para conseguir se aproveitar de Angélica. João Manoel pede que Sebastião não o separe de Regina, em vão. Giovanni decide tornar Danielle famosa e acha que ela deve estrelar um comercial. Viviane pede para conversar com Dirceu.

Pé na Jaca - capítulo 36


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 36 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Caco tenta se explicar, mas Gui afirma que não há justificativa e o expulsa de casa. Arthur descobre que a venda de jacas é a única fonte de renda do sítio do tio. Dorinha diz a Lance que Débora está na casa de uma amiga e só vai voltar quando ele for embora. Lance deixa claro que não vai desistir de se aproximar de Débora. Maria exige que Juan diga de quem é a barriga da foto e ele confessa que é de um personal trainer que trabalha em sua academia. Vanessa encontra Maria no apartamento de Juan e briga com ele. Arthur decide fazer um festival de jacas em Deus me Livre. Lance anuncia para Tadeu que vai ficar em Deus me Livre e que quer reformar a padaria. Tadeu fica radiante. Giácomo não gosta de ver os dois irmãos se dando tão bem. Elizabeth reza com os pobres que vêm lhe pedir ajuda. Último oferece uma pensão a Laura para que ela convença Elizabeth a desistir. Dorinha revela a Marquinho que não foi Lance quem roubou a padaria. Arthur anuncia o Jacafest por toda a cidade. Laura aconselha Elizabeth a esquecer Último. Elizabeth sabe que Laura foi subornada por Último e avisa que não vai desistir. Juan pede Vanessa em casamento. Arthur começa a atrair turistas e vender suas jacas. A padaria de Giácomo explode.

Desejo Proibido - capítulo 126


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 126 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Ciro pergunta a Viriato se voltará a ser seu assessor. Viriato desconversa. Ciro pede perdão a Florinda. Florinda explica que jamais confiará nele novamente. Magnólia ameaça deixar Viriato caso ele perdoe Ciro. Magnólia teme que Florinda tenha se deixado levar pela lábia de Ciro novamente. Guará se oferece para fazer o vestido de Cidinha para o casamento de Trajano. Brasil decide presenteá-la com o vestido. Tonha fica preocupada com o futuro de Lídio na fazenda. Lázaro revela a Laura e Miguel que Álvaro aplicou um golpe neles com um registro de nascimento falso. Lázaro os aconselha a partir para o desquite litigioso. Lázaro teme que Laura enfrente o preconceito das pessoas após o desquite. Madalena percebe que Maria Augusta andou chorando e fica preocupada. Lázaro aconselha Henrique a aceitar o desquite amigável. Henrique debocha de Lázaro e avisa que não irá desistir de Laura. Miguel pede desculpas a Chico por ter gasto seu dinheiro com um documento falso. Chico decide conversar com Henrique. Jacinto derruba água em Maria Augusta e ela fica furiosa. Chico ameaça deserdar Henrique caso ele não anule o casamento com Laura.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 77


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 77 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Do Carmo diz a Dirceu que gostaria que ele publicasse algo em sua coluna. Flaviana fica apavorada ao saber que Laura e o Barão vão ser obrigados a comer uma buchada de bode. Janice e Sebastião vão buscar Venâncio no hospital para levá-lo para casa. Regina avisa Eleonora que vai sair para se apresentar como madrinha da bateria. Plínio diz a Viviane que ela vai ter que explicar se colocou ou não sonífero no chá de Do Carmo. Reginaldo fala para os irmãos que Viviane não teve culpa de nada. Dirceu garante a Do Carmo que vai publicar sua história em sua coluna. Do Carmo e Dirceu quase se beijam ao se despedirem e ficam constrangidos. Isabel conta para Cláudia que Madame Berthe é avó de Edgard e confessa que o beijou. Viriato diz a Edgard que Isabel está a fim dele e o aconselha a não perder essa chance. Isabel fala para Cláudia que adoraria se ela e Alberto ficassem juntos. Cláudia avisa Nazaré que continua desconfiada dela. Sebastião descobre que o Barão e Laura foram para a escola de samba de Vila de São Miguel e decide encontrá-los. Viviane confessa para Do Carmo que foi ela quem colocou sonífero em seu chá e pede que ela a perdoe. Do Carmo expulsa Viviane. Jacques fica encantado com Djenane e pede que Shirley descubra quem ela é. Angélica sugere a Do Carmo que eles comemorem o aniversário de Viriato no restaurante onde ele trabalha. Regina começa a sambar. Sebastião chega na quadra da escola de samba. Do Carmo liga para o restaurante para fazer uma reserva e fala com Isabel.

Pé na Jaca - capítulo 35


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 35 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Caco e Lance se desentendem. Tadeu procura Lance. Gui não quer passar a noite no sítio, mas acaba cedendo. Ed se hospeda com as criancas no hotel de Plácido. Tio José puxa Gui para seu quarto, dizendo que ela é a noiva que estava esperando. Laura diz que Elizabeth errou ao fazer escândalo. Caco pede que Lance não o acuse, pois vai destruir sua vida. Vanessa entra em um táxi e pede para Gioconda fingir que é seu namorado. Juan as segue. Todos gritam e aparecem quando Arthur tenta livrar Gui do abraço de Tio José. Vanessa entra de penetra em uma festa para despistar Juan. Lance obriga Caco a contar a verdade para Giácomo. Dorinha fica revoltada com Caco. Lance se entristece porque o pai não fala nada. Vanessa e Gioconda se instalam no cortiço. Vanessa finge estar com outro, para enciumar Juan quando ele telefona. Maria e Josephine desembracam e são cercadas por fotógrafos. Último propõe dar uma mesada a Elizabeth se ela retirar a queixa, mas ela exige o reconhecimento de paternidade. Último passa mal. Elizabeth reza, ele melhora. Todos comentam que foi milagre. Maria se interessa por Juan. Giácomo continua desprezando Lance. Lance pede a Dorinha para dizer à filha que é seu pai. Um oficial de justiça avisa que o sítio será tirado da família. Gui acusa Caco pelo roubo e o expulsa.

Desejo Proibido - capítulo 125


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 125 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Ana teme que a criança não vingue. Escobar promete dar toda a assistência. Trajano fica furioso ao saber que Maria Augusta está lendo um livro sobre a revolução. Trajano explica a Maria Augusta, Guilhermina e Teresa que esses tipos de livros são sujos. Teresa pede desculpas por ter levado o livro para casa e revela que foi uma recomendação de João Antonio. Trajano ordena que Teresa se afaste dele. Trajano pede a Brasil que vigie Teresa. Trajano proíbe João Antonio de ver Teresa. Ana e Escobar contam a Padre Inácio sobre a gravidez. Eulália pede para levar umas empadinhas de Purezinha para um conhecido seu. Argemiro fica desconfiado. Henrique decide liberar o voto para as mulheres nas próximas eleições. Cândida promete cuidar pessoalmente de André. Eulália leva as empadinhas para André. Argemiro se surpreende ao ver Eulália na casa de André. Os dois riem de terem escondido um do outro sobre André. André revela que Ciro também o esteve visitando. Eulália e Argemiro ficam preocupados. Laura parabeniza Ana pela gravidez. Ciro jura a Eulália e Argemiro que não vai fazer nada contra André. Ciro conta a Viriato sobre os planos de Cândida e Henrique contra ele. Ciro se diz arrependido de tê-lo traído e os dois conversam sobre a campanha de Viriato.

Por Amor - capítulo 50


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 50 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Branca diz a Fausto que é melhor ele se entregar. Em troca, ela lhe oferece uma boa quantia e diz que está disposta a pagar o tratamento de seu filho. Pressionado pela mulher, Fausto aceita a proposta. Alex vai ao restaurante onde estão Rafael, Virgínia, Atílio e Flávia, mas recusa o convite para se juntar ao grupo. Branca vai à casa de Meg e vê sobre a mesa as fotos que Marcão tirou de Rose e Fausto. Depois de rasgá-las, ela consegue pegar a fita em que está gravada a confissão de Fausto. Isabel vai ao escritório de Atílio e, como não o encontra, passa no escritório de Helena. Fausto vai à delegacia. Atílio chega ao estúdio de Helena acompanhado de Flávia e encontra Isabel. A contragosto, ele a leva para conhecer seu escritório. Alceu conversa com Fausto e diz que, como ele é réu primário, deverá ficar menos de dois anos na cadeia. Conformado, Fausto decide confessar que armou o flagrante para Nando, mas diz que fez tudo sozinho. Alceu consegue libertar Nando. Nando vai para casa acompanhado de Milena e Orestes. Depois de visitar Lídia, Milena e Nando vão para um hotel e passam a noite juntos. César e Anita voltam de viagem. Começa a festa de inauguração da grife de Milena. Depois do discurso de Milena, começa o desfile. Zilá e Romeu assistem ao desfile pela televisão comendo caviar de Branca. Na passarela, Nando, Genésio e Milena fazem o maior sucesso. César diz a Moretti que quer voltar a trabalhar com ele e conta à família que ele e Anita estão prestes a marcar a data do casamento. Na festa, Atílio vai falar com Eduarda e ela o ignora. Eduarda se irrita com os olhares insistentes de Laura. Liza se insinua para Genésio e Magnólia se irrita. Branca critica Léo por causa de seu namoro com Cat. Meg comanda os preparativos para a festa de casamento de Inès. Atílio vai à casa de Helena disposto a conversar com Eduarda.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 76


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 76 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Maria do Carmo diz que vai desmentir o que Reginaldo disse. Viviane tenta impedi-la de chegar ao microfone. Maria do Carmo, ainda tonta por causa do calmante, acaba desmaiando. Shirley diz para Nazaré que Cláudia fez algumas perguntas a Jacques sobre Madame Berthe. Maria do Carmo acorda e ainda tenta falar para o povo, mas descobre que a praça está vazia. Reginaldo garante a Maria do Carmo que não foi Viviane quem colocou sonífero no seu chá. Maria do Carmo diz a Reginaldo que vai ser sua principal opositora se o resultado do plebiscito for sim. Daiane sai de casa sem que Rita veja para ir encontrar Shao Lin. Maria do Carmo garante que vai dar um jeito de fazer com que o povo saiba que Reginaldo mentiu. Giovanni pergunta se ela está arrumando uma desculpa para ir atrás de Dirceu. Maria do Carmo explica que vai procurar Dirceu porque ele poderá noticiar o que aconteceu. Plínio tenta agarrar Angélica, mas ela consegue resistir a ele e avisa que só vai ter alguma coisa com ele depois de casada. Shao Lin diz a Daiane que ficou com ciúmes ao vê-la com Bruno e beija-a. Daiane finge desdenhar dele, mas no fundo adora. Nazaré diz a Cláudia que falou em Madame Berthe por causa de Isabel. Isabel dá um beijo em Edgard, que fica extasiado. Giovanni convida o Barão e Laura para uma buchada de bode e eles são obrigados a aceitar. Maria do Carmo vai até a casa de Dirceu.

Pé na Jaca - capítulo 34


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 34 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Último diz que Elizabeth não vai herdar nada. Rosa diz a Arthur que Último esqueceu de assinar a demissão. Gui reclama por Caco ter contado para Dorinha a história do carro. Maria acha que enlouqueceu ao reconhecer a voz de Lance e bate o telefone. Lance descobre que Maria Clara é tia de Maria. Vanessa se despede dos filhos. Arthur vira contador adjunto e briga com o contador. Tadeu finge ser de uma companhia de seguros e Átila diz que pagou o conserto ao sobrinho, mesmo tendo sido culpa do manobrista. Laura manda Elizabeth tomar cuidado com Morgana. Maria decide voltar para o Brasil. Laura chora porque falaram mal dela na rádio. Arthur vai para casa de Gui quando sai do trabalho. Nirdo vibra ao reencontrar Lance e toma satisfações com Giácomo. Caco agride Arthur. Elizabeth faz manifestação na porta do clube e Último acaba agredido. Elizabeth é presa. Gui leva Arthur ao sítio e fica presa por causa da chuva. Vanessa flagra Juan com outra mulher. Lance acusa Caco de ter roubado a padaria. 

Desejo Proibido - capítulo 124


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 124 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Lázaro estranha que Álvaro tenha registrado Laura no cartório de São Paulo. Miguel relembra que Álvaro sempre levou uma vida nômade fugindo da polícia. Escobar pede Ana oficialmente em casamento. Ana promete conversar com Chico para acelerar a papelada da separação. Lídio pede perdão a Dulcina por ter beijado Teresa. Belinda comemora ao saber do emprego de Diogo na prefeitura. Galileu fica desconfiado. Miguel e Laura fazem uma faxina no quarto de Lázaro na pensão. Miguel fica confuso sozinho no quarto com Laura e decide sair. Laura confessa a Eulália que perde a razão quando está sozinha com Miguel. Eulália diz a Laura que seus sentimentos são normais, mas a aconselha a evitar ficar sozinha com ele para não cair na boca do povo. Padre Inácio reza com Miguel para acalmá-lo. Diogo ameaça demitir Lídio por ter chegado atrasado. Lídio decide abrir mão de seu emprego. Diogo diz a Henrique que foi obrigado a demitir Lídio por desrespeito. Lázaro conta a Laura e Miguel que já entregou o registro de nascimento no cartório para ser autenticado. Lázaro pede aos dois que se controlem, pois Laura pode ser presa em caso de adultério. Escobar desconfia que Ana esteja grávida.

Por Amor - capítulo 49


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 49 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Sandrinha está em coma. Eduarda se sai bem durante a sessão de fotos para o comercial. O médico aconselha Lídia a ir para casa, mas ela insiste em ficar no hospital. Laura liga para Marcelo e fica furiosa quando ele se recusa a atendê-la. Atílio e Flávia vão almoçar no restaurante de Wilson e todos olham para eles com reprovação. Wilson pede Márcia novamente em casamento e ela torna a dizer que só aceita se puder ter outro filho. Pedro e Sirléia vão jantar fora. Sandrinha recobra a consciência. O médico diz a Orestes que Sandrinha está reagindo. Branca exige que Arnaldo divida com ela e Marcelo o dinheiro que tem no exterior. Nestor vai jantar com Sílvia no mesmo restaurante em que estão Sirléia e Pedro. Enciumado, Nestor vai até à mesa de Sirléia e discute com a ex-mulher. Mas Sílvia o convence a ir embora, ameaçando deixá-lo se ele não for. Rose marca um encontro com Fausto para lhe entregar a outra parte do dinheiro. Walter ouve a conversa. Eduarda e Marcelo dormem juntos. Meg marca nova data para o casamento de Inès. Sandrinha acorda. Um grupo de homens armados surpreende Fausto e Rose. Rose consegue escapar, mas Fausto é levado por Marcão e seus homens para o depósito de um supermercado. Zilá diz a Leonardo que ele não deve confiar em Rose e Branca. O médico diz a Lídia que Sandrinha está fora de perigo. Fausto confessa que armou o flagrante para Nando a mando de Rose e Branca. Depois de contar tudo, ele se surpreende quando Marcão diz que não é da polícia e lhe mostra a fita em que gravou sua confissão. Virgínia e Rafael saem para jantar e encontram Flávia e Atílio. Catarina e Leonardo vão ao teatro. Meg e Trajano ouvem a fita gravada por Marcão. Fausto chega em casa e encontra Branca.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 75


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 75 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Giovanni mostra a Cícera que Do Carmo não quer acordar e avisa que ou alguém colocou muito sonífero no seu chá, ou ela mesma o fez. Reginaldo diz ao povo que Do Carmo pediu que eles votassem sim no plebiscito. Dirceu diz a Rodolpho que está querendo comprar e reabrir o Diário de Notícias, jornal onde eles trabalhavam. Plínio e Leandro ficam ressabiados por Reginaldo ter usado o nome de Do Carmo no comício. Rodolpho decide ajudar Dirceu em seu projeto e promete descobrir quem é o atual proprietário do jornal. Janice avisa Leandro e Plínio que Do Carmo passou mal. Viviane conta para Reginaldo que colocou três pílulas para dormir no chá de Do Carmo. Do Carmo acorda grogue, e Eleonora diz que vai ter que levá-la para o hospital. Reginaldo teme que Viviane tenha dado uma dose forte demais, mas ela o acalma. Plínio deduz que Viviane deve ter colocado alguma coisa no chá de Do Carmo para que Reginaldo pudesse usar o nome dela no comício. Do Carmo decide ir até a praça desmentir o que Reginaldo falou. Leonardo pede que Gisela não diga a Eduarda que eles descobriram seu namoro e garante que vai dar um jeito de separá-la de Viriato. Aretuza e Rodolpho se interessam um pelo outro. Rita pensa em Constantino. Shao Lin pede para conversar com Daiane, que fica radiante. Isabel descobre que Edgard é neto de Madame Berthe. Cláudia pede a Jacques detalhes sobre o bordel de Madame Berthe. Do Carmo pergunta a Reginaldo por que ele usou seu nome no comício.

Pé na Jaca - capítulo 33


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 33 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui decide se afastar de Arthur. Digo fala que deu em cima de Maria a pedido de Jean Luc. Caco diz a Dorinha que Lance não é boa pessoa. Lance percebe que Leila continua flertando com ele. Morgana se aborrece quando Último diz que vai contratar o marido de Vanessa. Laura fica feliz porque Elizabeth vai exigir o exame de DNA. Jean diz a Maria que precisava de um flagrante de adultério para facilitar o divórcio. Gioconda chega ao sítio. Leila bate em Lance quando ele a ofente, mas garante que ele mudará de idéia. Elizabeth vai a um programa de TV e denuncia Último. Morgana conta para Elizabeth que ele ficou furioso. Tadeu e Dorinha contam para Lance que estão querendo descobrir quem roubou a padaria. Lance garante que um amigo resolveu o problema do carro, que pertencia a Maria Clara. Lance se aproxima de Maria Clara no clube. Arthur diz que foi amigo de Elizabeth e é demitido por Último. Gioconda manda Vanessa ir a São Paulo procurar Juan. Maria Clara finge passar mal e pede que Lance a leve para casa. Maria liga para a tia e Lance atende ao telefone. Elizabeth exige que Último a reconheça como herdeira. 

Desejo Proibido - capítulo 123


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 123 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Guilhermina acredita que se Gaspar realmente a amasse já teria feito um pedido de casamento. Gaspar diz a Argemiro que Trajano não deu tempo para ele pedir a mão de Guilhermina. Gaspar decide fugir com Guilhermina. Laura corre para contar a Lázaro sobre seu registro de nascimento. Henrique pede a Noronha que não faça nada por enquanto com o registro de Laura. Viriato desfila com as carroças na praça. Henrique diz a Diogo que tem uma arma poderosa contra Viriato. Ciro leva uma flauta de presente para André. Ciro revela a Edith que Cândida e Henrique pretendem usar André para destruir a carreira de Viriato. Henrique ordena que Lídio arranque todos os cartazes que Viriato espalhou pela praça. Lídio deixa um cartaz cair sem querer em cima de Dulcina. Os dois quase se beijam. Dulcina flagra Teresa e João Antonio se beijando. Teresa revela a Dulcina que ela forçou Lídio a beijá-la. Teresa diz a Dulcina que Diogo não presta e a aconselha a se desculpar com Lídio o quanto antes. Padre Inácio dá a primeira aula de inglês a Florinda. Lázaro olha intrigado para o registro de nascimento de Laura.

Por Amor - capítulo 48


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Orestes diz a Lídia que não sabe se deve contar a verdade a Eduarda. Os modelos ensaiam para o desfile da grife de Milena e Laura. Leonardo leva Catarina para assistir ao ensaio. Laura discute com Trajano, que lhe dá umas palmadas. Marcelo diz a Eduarda e Helena que está pensando em levá-las para uma viagem ao exterior. Flávia bebe demais e acaba dormindo na casa de Atílio. Da janela de seu apartamento, Virgínia vê Rafael entrando no carro de Alex e estranha. Virgínia diz a Helena que Orestes pode beber e contar a todo mundo sobre a troca dos bebês. Rafael chega em casa entusiasmado com Alex. Chega o dia do julgamento de Nando. No tribunal, Fausto testemunha contra Nando e ele acabada sendo condenado. Milena se revolta e Lídia se desespera. Virgínia desconfia da amizade do marido com Alex. Helena desabafa com Aninha. Sandrinha, ao atravessar a rua sozinha, é atropelada e fica desacordada. Sandrinha fica gravemente ferida. Lídia e Milena entram em desespero. Antes que os guardas levem Nando, Milena consegue trocar algumas palavras com ele. Atílio explica a Lídia que o advogado vai recorrer da sentença e que, enquanto isso, o rapaz ficará preso na delegacia. Fingindo-se solidária, Branca dirige palavras de conforto a Lídia. Eduarda se prepara para fazer as fotografias para o comercial. Helena entra no estúdio e vê Flávia e Atílio se beijando. Eles percebem e se afastam, constrangidos. Avisados por Kátia, Lídia e Orestes vão ao hospital e o médico lhes diz que Sandrinha corre risco de vida.Lídia e Orestes se desesperam. Milena e Leonardo, que também vão ao hospital, tentam consolar os dois. Numa conversa com Rose, Branca dá a entender que Marcelo não é filho de Arnaldo. Zilá hesita em contar a Milena o que sabe a respeito da prisão de Nando.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 74


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 74 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Thomas morre de ciúmes. Eduarda conta para Viriato que a gravadora se ofereceu para contratá-la, mas diz que não sabe se vai aceitar. Reginaldo pede que Venâncio lhe dê um tempo para organizar a situação antes de revelar a verdade a Sebastião. Cláudia descobre que Madame Berthe era dona de bordel e tem o mesmo sobrenome de Edgard. Thomas decide contar o que viu para Leonardo. Rita se preocupa com o sumiço de Daiane, que não avisou que ia para a casa de Bruno. Bruno fica encantado por Daiane, que nem percebe. Cícera aconselha Maria do Carmo a procurar Dirceu. Maria do Carmo confessa que está com saudades dele, mas avisa que o término não tem volta. Reginaldo não gosta de saber que Bruno e Bianca têm uma amiga na comunidade da Pedra e pede que eles não se envolvam mais com esse tipo de gente. Daiane vê Shao Lin com Larissa e dá um beijo em Bruno para deixá-lo com ciúmes. Bruno adora. Shao Lin vê e fica furioso. Daiane garante a Rita que não vai mais matar aula. Viviane coloca um sonífero no chá de Maria do Carmo para impedi-la de ir ao comício de Reginaldo. Cláudia menciona Madame Berthe para Nazaré e depois diz que não falou nada. Nazaré acha que está ficando maluca e fica preocupada. Giovanni vai à casa de Maria do Carmo e percebe que ela está dormindo pesado demais. Thomas revela a Gisela e Leonardo que Eduarda está namorando Viriato.

Pé na Jaca - capítulo 32


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 32 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui diz a Caco que é amiga de Arthur, mas ele desconfia. Lance foge da polícia. Vanessa dá ordens para Cândido, que ameaça mostrar o bilhete de despedida para Arthur. Morgana leva Elizabeth para a quitinete de Deodato. Arthur conta para Caco que é sócio de Gui. Caco diz que o negócio acabou e que Gui vai trabalhar em casa. Arthur percebe que eles se reconciliaram e vai embora. Lance se esconde na suíte do hotel de Dorinha. Giácomo expulsa Tadeu. Dorinha entra no chuveiro e dá de cara com Lance. Tanaka bate na porta e Dorinha desconversa. Arthur tem febre. Morgana ensina Elizabeth a não brigar e dar o golpe na hora certa. Elizabeth coloca em prática e pede desculpas a Gui. Tadeu pede demissão e exige seus direitos trabalhistas ao pai. Marquinho não denuncia Lance para Plácido e Tanaka. Giácomo retira a queixa e Lance diz que vai ficar na casa do pai. Leila faz charme para Lance. Arthur beija Gui. Caco diz a Dorinha que Lance bateu com um carro na época do roubo e precisava de dinheiro. Tadeu apresenta Leila para Lance e os dois ficam sem graça. Maria flagra Jean Luc em uma situação comprometedora. 

Desejo Proibido - capítulo 122


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 122 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Álvaro pede a Miguel que aguarde em sua casa enquanto ele vai buscar o documento no cofre de um comerciante ao lado. Miguel teme que ele esteja blefando. Ciro pede demissão. Henrique manda Lídio cobrar todos os impostos atrasados da loja de Ciro. Diogo vai conversar com Henrique. Henrique convida Diogo para trabalhar como seu chefe de gabinete. Álvaro entrega o registro a Miguel e avisa que está se mudando da cidade. Noronha entrega uma carta a Gaspar da companhia ferroviária falando sobre sua transferência para a Inglaterra. Brasil faz uma promessa para a virgem da gruta que se Trajano o convidar para ser seu padrinho ele e Cidinha irão finalmente se beijar. Diogo termina sua sociedade com Ciro. Brasil lê no quadro de Trajano que será seu padrinho de casamento. Ana fica triste por não poder mais ter filhos. Escobar a tranquiliza. Brasil encomenda uma farda nova a Guará. Laura sugere que Ana adote um filho com Escobar. Gaspar convida Guilhermina para ir como ele para a Inglaterra. Trajano fica furioso e briga com Gaspar. Florinda quer aprender inglês para poder ser artista em Hollywood. Eulália a aconselha a conversar com Padre Inácio. Padre Inácio promete pensar na proposta de Florinda. Miguel entrega o registro de Laura para Chico. Miguel diz a Laura que seu nome verdadeiro é Sofia.

Por Amor - capítulo 47


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Por Amor”. Confira a sinopse:

Milena, Lídia, Orestes, Arnaldo, Laura, Natália, Meg, Trajano, Rose, Kátia, Catarina e os funcionários do salão de Lídia vão ao interrogatório de Nando. Leonardo dá carona a Catarina, que vai gravar um comercial. Durante o interrogatório, Fernando faz um discurso comovente e Lídia, emocionada, desmaia. Eduarda vai ao apartamento e fica irritada ao encontrar vários recados de Laura. A exposição de Márcia é um sucesso. Flávia volta de São Paulo e imediatamente liga para Atílio, que não está. Atílio liga de volta para Flávia e ela fica constrangida por estar ao lado de Helena. Eduarda vai ao ateliê e, indignada, chama Flávia de traidora. No estúdio, Flávia e Eduarda brigam. Para desespero de Meg, Laura avisa que vai contar a Marcelo que está grávida. Helena diz a Virgínia que não está magoada com Flávia por ela ter se envolvido com Atílio. Virgínia conta a Helena que Rafael tem andado estranho. Na empresa, Isabel trata Arnaldo por Tigrão e Atílio percebe que eles estão tendo um caso. Alceu diz a Nando que ele se saiu bem no interrogatório. Lídia percebe que Orestes está com algum problema. No calçadão, Rafael conversa com Alex, um rapaz que acaba de conhecer, e o apresenta a Virgínia. Rodrigo liga para Catarina e fica furioso ao saber que ela saiu com Leonardo. Orestes procura Helena e conta que leu seu diário. Helena discute com Orestes, que ameaça contar a verdade a Eduarda. Começa a festa de aniversário de Nestorzinho. Atílio vai ao ateliê e percebe que Helena e Orestes estão constrangidos com sua presença. Sirléia convence Catarina a comparecer à festa do irmão. Nestor fica feliz em ver a filha e confessa que seu relacionamento com Sílvia não anda bem. Márcia festeja o sucesso de sua exposição. Wilson incentiva Genésio a cortejar Liza e Magnólia se irrita. Helena e Eduarda vão jantar no apartamento de Marcelo. Ao saber da troca de bebês, Lídia diz a Orestes que ele tem a obrigação de contar tudo a Eduarda.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Senhora do Destino - capítulo 73


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 73 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Viriato mostra a Edgard que rasgaram um quadro do restaurante. Nazaré, ainda com a tesoura com a qual rasgou a tela nas mãos, vê Isabel passando e se esconde. Viriato e Isabel acham que a tela não foi rasgada por vandalismo puro e perguntam se Edgard tem algum inimigo. Edgard acha que eles estão com mania de perseguição. A pesquisa sobre o plebiscito em Vila São Miguel dá empate. Viviane sugere que Reginaldo faça um discurso usando o nome de Maria do Carmo, dizendo que ela não poderá responder no dia seguinte, pois a propaganda eleitoral estará proibida. Shao Lin permite que Cigano volte a trabalhar para ele. Rita descobre que Daiane não tem frequentado a escola. Edgard oferece a Viriato um anexo de seu apartamento, que tem uma entrada independente, para ele namorar Eduarda. Djenane diz a Nazaré que o dinheiro foi roubado, deixando-a furiosa. Nazaré agride Djenane. Shirley vê a cena e conta para Cláudia. Djenane diz a Nazaré que vai precisar ficar em sua casa. Cláudia ouve Djenane e Nazaré discutindo e falando sobre Madame Berthe. Daiane vê Shao Lin indo buscar Larissa e tenta conversar com ele. Shao Lin vai embora e Larissa humilha Daiane. Bianca e Bruno vêem Daiane chorando e convidam-na para tomar um lanche. Rita confessa a Jandira que ama Constantino, mas garante que vai esquecê-lo. Venâncio diz a Reginaldo que quer contar ao pai a verdade sobre Leila. Cláudia procura pelo nome de Madame Berthe na Internet. Thomas vê Eduarda e Viriato se beijando.

Pé na Jaca - capítulo 31


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 31 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Tadeu vibra com a chegada do irmão, mas Giácomo expulsa o filho de casa e Lance fica sozinho na praça. Elizabeth vê Nuno e Guguta na boate e avisa Leila que ele está de namorada nova. Maria e Josephine passam o Natal sozinhas. Dorinha vê Lance e deixa cair uma travessa. Emocionado, Tadeu defende Lance e Giácomo, irritado, joga a comida pela janela. Tadeu abraça Lance e os dois vão para o porão da velha fábrica. Dorinha se assusta ao saber que Débora foi levar comida para o homem que estava sozinho na praça. Débora diz que é filha de Dorinha e Lance se emociona. Dorinha manda a filha voltar para casa e diz a Lance que ele não deveria ter voltado. Elizabeth se aproxima de Nuno, mas sai correndo quando ele diz que é irmão de Guguta. Caco e Gui se reaproximam. Arthur dá uma lingerie de presente para Vanessa. Tadeu e Lance colocam Giácomo inconsciente na cama. Arthur ganha uma sunga de presente de Gui e um bilhete dizendo para ele tomar banho no rio, como nos tempos de criança. Morgana salva Elizabeth na boate. Giácomo manda Tanaka prender Lance. Arthur bate na porta de Gui e Caco abre a porta. 

Desejo Proibido - capítulo 121


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 121 de “Desejo Proibido”. Confira a sinopse:

Cândida oferece mais dinheiro para Ciro aceitar sua proposta. Ciro explica que depois que conheceu André percebeu que sua ambição tem um limite. Chico pede a Miguel que volte a São Paulo e diga a Álvaro que está disposto a pagar qualquer preço pelo registro de nascimento de Laura. Laura fica aliviada. Lídio conta a Tonha que está pensando em pedir demissão da prefeitura para não ter mais que encontrar Dulcina. Tonha decide ir à casa de Belinda conversar sobre o namoro de Lídio e Dulcina. Belinda acha melhor que eles fiquem separados. Tonha diz a Dulcina que Lídio gosta muito dela. Ciro escreve um artigo contra Henrique. Noronha oferece o dinheiro que Álvaro quiser em troca do registro de nascimento de Laura. Viriato fica animado para a sua passeata com carroças. Noronha entrega a Henrique o registro de nascimento de Laura. Madalena diz a Jacinto e Elisa que Trajano ainda não escolheu seus padrinhos para o casamento. Ciro lê sua matéria contra Henrique para Argemiro antes de enviar para os jornais de São Paulo e Belo Horizonte. Ciro implora que Argemiro o ajude a reconquistar Florinda. Miguel entrega um cheque a Álvaro em troca do registro de nascimento de Laura.