domingo, 11 de março de 2012

Cinco novos nomes são escalados para a nova novela das 18h!

A nova novela das 18h, com título provisório de Na Morada do Sol, escrita por Edmara Barbosa, está em produção há um mês pelo SBT. Na tarde deste domingo, 11, cinco novos nomes foram confirmados na nova novela.
Eriberto Leão será o protagonista Zeca Eleutério, filho de Eleutério (Reginaldo Faria) e de Nena (atriz não escalada), que coleciona apelidos de “filho do diabo” e “peão doutor”.
Mauro Mendonça será Antero Godói, casado com Mariana (Cassia Kiss) e pai de Maria Rita (Nathalia Dill), um homem que nasceu e cresceu trabalhando na roça. Seu sonho era um pedaço de terra para plantar, uma mulher para amar e filhos para criar. Porém, a esposa se casou contra a vontade e não quer saber dele, só da igreja, de suas rezas e das histórias milagrosas que inventa sobre a filha.
Vanessa Giácomo será Rosinha, filha de Zefa (Soraya Revenle) e apadrinhada por Eleutério (Reginaldo Faria). Criada na fazenda sem muito trato e vaidade, é dona de um forte temperamento. Se apaixona pelo irmão de criação, Zeca (Eriberto Leão), e ignora o amor de Terêncio (Alexandre Nero).
Alexandre Nero interpretará Terêncio, um homem que foi abandonado pela mãe, criado pelo pai em comitivas e seguiu sua vida de peão. Bom de montaria, conhece Zeca (Eriberto Leão) em um rodeio e é amizade à primeira vista.
 Soraya Ravenle será Zefa Ferrabraz, mãe de Rosinha (Vanessa Giácomo), uma mulher simples, nascida e criada na roça.
Além dos nomes citados, a trama já conta com Nathália Dill, Reginaldo Faria, Cásia Kiss, Walderez de Barros e Carlos Vereza.
As gravações começam em 09 de Abril, e a trama estreia em 11 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.