quinta-feira, 15 de março de 2012

Quatro novos nomes são confirmados em nova novela das 18h!


Agora a escalação do elenco da nova novela das 18h, com título provisório de Na Morada do Sol, de Edmara Barbosa, está sendo feita as pressas! Na tarde de hoje, 15, quatro novos nomes foram confirmados.
Confira:

Cristiana Oliveira será Zuleika, que uda-se para a cidade de Paraíso disposta a mudar de vida e montar seu próprio negócio, uma sorveteria. Para dar início ao empreendimento, aluga a casa de Bertoni (Kadu Moliterno).
Leopoldo Pacheco será o Prefeito Norberto, casado com Aurora (Bia Seidl) e pai de Maria Rosa (atriz não escalada), é fazendeiro e criador de gado bem sucedido.
Bia Seidl será Aurora, casada com Norberto (Leopoldo Pacheco) e mãe de Maria Rosa (atriz não escalada), não gosta nada de política. Bem humorada e dedicada à família, faz de tudo para afastar o marido do cargo público e ainda para arrumar um bom partido para a filha.
Cris Vianna será Candinha, empregada da família Godói, é uma moça simples e esperta. É aliada de Maria Rita (Nathalia Dill) em seu romance com Zeca (Eriberto Leão) e repassa os recados trazidos por Antônia (atriz não escalada).

O elenco da novela já conta com Eriberto Leão, Nathália Dill, Mauro Mendonça, Cássia Kiss, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Soraya Ravenle, Kadu Moliterno, Reginaldo FariaWalderez de Barros e Carlos Vereza.
Apenas 31% do elenco está escalado. Os trabalhos de escalação devem seguir até o dia 31 de Março.
As gravações começam em 09 de Abril, e a trama estreia em 11 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.