sexta-feira, 16 de março de 2012

Seis novos nomes são escalados para nova novela das 18h!

A produção da nova novela das 18h, com título provisório de Na Morada do Sol, divulgou no início da noite de hoje, seis novos nomes para integrar o elenco.
Confira:

Fernanda Paes Leme será Maria Rosa Albuquerque, filha de Norberto (Leopoldo Pacheco) e Aurora (Bia Seidl), é bonita e culta, formada em Economia no Rio de Janeiro. 
Guilherme Berenguer será Ricardo, publicitário e grande amigo de Otávio (ator não escalado), com quem divide apartamento, momentos de diversão e sonhos.
Juliana Boller será Ana Célia, neta de Dona Ida (Walderez de Barros), ficou órfã aos três anos de idade e foi criada pela avó. 
Lucy Ramos será Cleusinha, nascida e criada na cidade de Paraíso, está sempre atenta ao que acontece na cidade. Embora tenha fama de fofoqueira, na maioria das vezes não quer fazer intriga, apenas comentários. 
José Augusto Branco será Amadeu, pai de Bertoni (Kadu Moliterno), é um italiano bonachão, viúvo e beberrão. Adora contar histórias e relembrar velhas canções italianas no bar do filho. 
Genézio de Barros será Alfredo Modesto, jornalista aposentado, tem vasta experiência de vida e um modo peculiar de enxergar o que se passa no mundo e na política do Brasil. 

O elenco da novela já conta com Eriberto Leão, Nathália Dill, Mauro Mendonça, Cássia Kiss, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Soraya Ravenle, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Leopoldo Pacheco, Bia Seidl, Cris Vianna, Reginaldo FariaWalderez de Barros e Carlos Vereza.
As gravações começam em 09 de Abril, e a trama estreia em 11 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.