domingo, 20 de janeiro de 2013

“Amor X Casamento” ganha quatro novos nomes

O autor Manoel Carlos
A próxima novela das nove, “Amor X Casamento”, de Manoel Carlos, ganhou quatro novos nomes em seu elenco.
Confira:

Tato Gabus Mendes (que atualmente está escalado para viver o personagem Orlando Malatesta na próxima novela das sete, “Três Irmãs” [2013]) irá interpretar Leandro Fragoso Martins de Andrade, um advogado, mas não tem interesse pela profissão. Com o dinheiro que o pai lhe deu, abriu uma loja de produtos naturais, mas a encara apenas como um negócio, um investimento onde pôde aplicar o capital disponível. É casado com Diana, com quem tem um filho, Rafael. Tem problemas no casamento. É um pai atento e preocupado com educação e cultura.

Helena Ranaldi (cujo último trabalho na TV foi a personagem Yara Steiner em “Senhora do Destino” [2011]) irá interpretar Márcia Fragoso Martins de Andrade Pinheiro, filha de Tide e Lalinha, é uma mulher insatisfeita e inquieta. Persegue a independência pessoal, quer trabalhar e realizar-se profissionalmente, mas esbarra na má vontade do marido, Gustavo, com quem tem uma filha, Nina. No início da trama, Márcia está grávida de um menino, a quem pretende batizar de Tidinho, em homenagem a seu pai.

Antonio Calloni (que atualmente está no ar como Eduardo Brito em “Beleza Pura” [2012]) irá interpretar Gustavo Pinheiro de Sousa, colérico e se controla para não ser violento. É inteligente e irônico. Tem uma enorme paixão pela mulher e vive em clima de desconfiança, apesar de também ser amado por ela. É engenheiro, mas ganha dinheiro como corretor de imóveis. Tem muito interesse no dinheiro do sogro e acha que Tide não sabe investir seus recursos. Vai ser contra a construção da Escola de Arte.

Louise Cardoso (cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Doralice em “Alma Gêmea” [2008, reprisada em 2012]) irá interpretar Diana Salles Martins de Andrade, mulher de Leandro e mãe de Rafael, é uma artista plástica de relativo sucesso. Por causa do filho e também pelo carinho que mantém por Leandro, luta para manter a família unida.

O elenco da trama já conta com Regina Duarte, Lília Cabral, Tarcísio Meira, Marcos Caruso, Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues, Ana Paula Arósio, Edson Celulari, Vivianne Pasmanter, José Mayer, Natália do Vale, Danielle Winits, Thiago Lacerda, Regiane Alves, Grazi Massafera, Caco Ciocler, Deborah Evelyn, Ângelo Antônio, Letícia Sabatella, Marcos Paulo, Sônia Braga, Renata Sorrah, Glória Menezes, Christine Fernandes e Marjorie Estiano.

As gravações estão marcadas para começar em 14 de Fevereiro.

“Amor X Casamento” tem estreia prevista para o dia 8 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.