sábado, 31 de maio de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 30/05

Morte de Taís faz trama registrar boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Maio.

• Celebridade: Capítulo 05 - 21 pontos
• Araguaia: Capítulo 136 - 26 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 202 - 35 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 155 - 43 pontos

Fiquem ligados!

Paraíso Tropical - capítulo 156


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 156 de “Paraíso Tropical”. Confira a sinopse:

Daniel vê Ivan e chama a polícia. Ivan é cercado. Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso em seu celular. Fernanda apaga a mensagem. Joana se abre com Úrsula. Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha e Rita se irritam com Fernanda e contam que Mateus foi à casa de Neli convidar Camila. Marion se recusa a ajudar Ivan. Paula e Daniel acham que Taís havia conseguido o dinheiro e tentara pegar o passaporte de Paula para fugir. Antenor elogia a discrição de Sérgio Otávio e garante que não está envolvido em nada ilícito. Cássio diz a Lúcia que gostaria que Mateus tivesse o seu nome. Fernanda insiste que Fred saia para dançar com ela. Mateus se emociona com o pedido de Cássio. Yvone promete ajudar Daniel para que ele consiga entrar na casa de Olavo. Hélio diz que a necropsia foi inconclusiva. Gilda não se sente bem. Gustavo sai com os filhos. Ivan nega tudo. Vidal e Virgínia levam Gilda ao hospital. Fred vê Camila e Mateus se beijando na festa. Antenor manda alguém buscar o dinheiro, pois não vai mais precisar. Olavo denuncia Ivan pelo roubo do carro. Lúcia faz perguntas ao ver Antenor guardando muito dinheiro no cofre.

Caras & Bocas - capítulo 204


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 204 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Xico rejeita seu antigo dono e decide ficar com Denis. Valdemir reclama que a mãe está trabalhando muito e ela culpa Adenor. Anselmo nota que Fabiano só fala de Ivonete. Judith impede que o dinheiro dos quadros fique com Dafne. Vicente acha que a justiça vai acabar tirando Xico de Denis. Galeno pede ao dono do circo que apresente alguém que ame o macaco de verdade. Denis promete lutar por Xico. Pelópidas encontra uma caixa de aranhas no depósito e arma um plano contra Judith. Amarilys e Lucas se entendem. Nicholas incomoda os colegas de quarto. Jacques diz a Piedade que Dafne perdeu pontos na concorrência. Dafne lamenta o prejuízo com a exposição. Ivonete propõe fazer comida baiana para servir no bar e Gabriel aprova a ideia. Cléo se queixa de sua vida com Tadeu. Jandir comenta que ouve barulhos estranhos no depósito e Judith conclui que Pelópidas está vivo. Edgar suspeita que Pelópidas tenha instalado microfones na galeria e Judith tenta enganá-lo. Denis namora pela internet e Espeto reclama. Socorro vai visitar Xico e compromete-se a protegê-lo. Marcelo encomenda um novo desfile a Laís. Milena recebe elogios do professor de equitação. Jacques é informado de que seu amigo da África sofreu um atentado e fica preocupado. Nicholas vai procurar emprego na hípica e Caniço sugere que ele dê aula de montaria. Denis revela que foi Pelópidas quem avisou sobre o plano de Judith e Dafne exige explicação. Espeto pede para Bianca ajudá-lo a provar que Judith faz tráfico de animais.

Araguaia - capítulo 138


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 138 de “Araguaia”. Confira a sinopse:

Solano e Estela estranham que Gabriel saiba falar a língua karuê. Gabriel se encanta com Beatriz. Fred não percebe a insegurança de Janaína ao falar sobre sua faculdade. Padre Emílio comenta com Terezinha sua preocupação com Madalena. Fred convida Solano para ser seu padrinho de casamento. Janaína se surpreende com a sinceridade de Nancy ao falar sobre ela e Fred. Safira conta para as irmãs que vai se casar com Geraldo. Fred agradece Solano pelo convite para jantar e elogia sua família. Dora conversa com Safira sobre Geraldo. Manuela e Amélia mostram a Pérola a carta de Max que comprova sua ligação com a explosão da mina. Gabriel se dá conta de que envelheceu e Solano fica comovido. Max aparece na casa de Pérola e simula preocupação com seu estado.

Celebridade - capítulo 6


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 6 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Otávio avisa que vai processar a revista. Fernando agradece a Lineu, mas deixa claro que é um profissional de cinema. Beatriz pede que ele pense mais um pouco. Lineu ameaça Renato de demissão. Fotógrafos cercam Maria Clara na porta de sua casa. Eliete aluga um quarto para Jaqueline. Ana Paula jura que jamais havia visto a foto de Otávio pelado. Vladimir chora e pede seu cargo de volta, mas o comandante avisa que a decisão é irreversível. Beatriz aconselha Lineu a fingir que vai produzir o filme que Fernando quer fazer. Lineu propõe que Renato continue no cargo desde que pague a indenização, caso Otávio vença o processo, e ele concorda. Otávio avisa Maria Clara que precisarão adiar o casamento: ele foi transferido, não aceitou a mudança e vai ficar sem emprego. Depois de uma noite em claro, Maria Clara decide largar tudo e acompanhar Otávio. Todos se surpreendem quando os jornais noticiam. Darlene e Jaqueline ficam íntimas. Vladimir decide dar a entrevista. Lineu pede que Fernando leia um roteiro que está interessado em produzir. Renato vibra ao ouvir a conversa entre Lineu e Beatriz em que eles deixam claro que estão enganando Fernando. Laura ouve Otávio comentar que foi ele que cavou a promoção. Laura decide procurar uma prova da armação de Otávio. Fernando aceita a vice-presidência do grupo Vasconcellos, já que a empresa vai investir em cinema. Lineu se compromete a comprar o roteiro, mas pede um tempo para começar a produzir. Laura faz cópia da chave da casa de Otávio. Marcos rouba o carro de Otávio para que Laura faça uma revista na casa. Renato bola um jeito de Fernando ouvir a fita por acaso. Laura copia mensagens comprometedoras do computador de Otávio. Maria Clara arruma as malas e manda que Ana Paula fique na casa até ela ser vendida junto com Corina. Vladimir confessa a Vitória que não quer ser famoso, só voltar para a corporação. Lineu mostra a empresa para Fernando. Laura arma para que Maria Clara entre no computador de Otávio e veja as mensagens que provam que foi ele quem pediu a transferência na empresa. Queiroz entrega para Fernando uma fita com uma entrevista e Renato troca-a. Darlene e Jaqueline sonham com a fama. Vladimir beija Jaqueline. Maria Clara avisa que tem mensagem da empresa para Otávio. Beatriz manda Fernando desligar o gravador ao ouvir a sua voz. Otávio, suando frio, pede que Maria Clara desligue o computador e ela percebe o seu nervosismo.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 29/05

Folhetim registra ótima audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Maio.

• Celebridade: Capítulo 04 - 23 pontos
• Araguaia: Capítulo 135 - 28 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 201 - 33 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 154 - 46 pontos

Fiquem ligados!

Paraíso Tropical - capítulo 155


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 155 de “Paraíso Tropical”. Confira a sinopse:

Daniel avisa o delegado Hélio. Cláudio estranha o comportamento de Marion. Eloísa diz a Rodrigo e Tiago que não aceita que Taís fique impune. Clemente pergunta onde Hermínia esteve, e ela responde que saiu para espairecer. Belisário diz a Virgínia que esteve no Jóquei. Lucas avisa Ana Luisa sobre Taís. Paula confessa estar aliviada, quando Daniel conta que Taís está morta. Nereu se despede de Zoraide emocionado. Lúcia e Antenor vão à casa de Daniel e Paula. Zé Luís se choca ao saber a notícia. Hélio faz perguntas a Daniel. Daniel explica que chegou sozinho em casa, porque Paula foi ao supermercado. Celeste diz à polícia que Paula ligou, mas ela nega. Lúcia observa Antenor quando se fala em suicídio ou assassinato. Marion confessa a Cláudio que gostava de Taís. Lúcia diz a Hermínia que algo está perturbando Antenor e que Taís ligou um dia para ele. Hermínia garante que Antenor não é o assassino. Cadelão insiste que Joana lhe dê dinheiro. Bebel jura que não volta para o calçadão. Ivan acompanha de longe o enterro de Taís.

Caras & Bocas - capítulo 203


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 203 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Dafne acomoda Xico em uma sala reservada. Denis tenta se aproximar de Amarilys, mas ela o rejeita. Espeto diz para Xico que sente orgulho dele. Pelópidas revela o plano de Judith para Cléo e Cássio que decidem contar para Dafne. Denis fica revoltado ao saber que Judith quer tirar o macaco dele. Dafne pede para Vicente ajudá-la enquanto Gabriel resolve chamar Lucas. Fabiano estranha a pergunta de Socorro sobre Ivonete e se irrita com as lembranças de quando era casado. Denis propõe levar Xico embora, mas Dafne não concorda. Esther se incomoda com Vicente e Benjamin tenta acalmá-la. Vicente cumprimenta Hannah e Dafne percebe que ele ainda a ama. Ivonete encontra Adenor se divertindo com Mercedes e fica furiosa. Judith diz a Edgar que vai esperar o auge da exposição para acabar com a festa de Dafne. Fabiano confessa a Anselmo que sente saudades de Ivonete quando ainda era menina. Anita tenta cuidar do bebê sozinha e Anselmo observa. Benjamin acusa Hannah de olhar para Vicente e ela reage. Judith vê Jacques chegando à exposição e avisa que é hora de agir. Bianca fica nervosa com a presença de Vanessa e Téo afirma para Felipe que é ciúme. Nicholas surge na butique e se depara com Milena. Dafne apresenta Xico aos convidados. Paulina insinua que Laís ficou grávida para prender Caco. Denis faz um discurso em homenagem a Xico quando Judith invade a exposição. Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono, mas Bianca sugere que o macaco escolha com quem quer ficar.

Araguaia - capítulo 137


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 137 de “Araguaia”. Confira a sinopse:

Solano fala com Ricardo e pede sigilo sobre a estada de seu avô em Girassol. Max vê Gabriel no carro com Genão. Padre Emílio e Solano estranham ao ver Estela rezando na igreja. Max encomenda com seu capanga um serviço no silo onde o girassol está estocado. Cirso chega em casa e Ametista e Esmeralda tentam esconder a ausência da irmã. Geraldo conta para Safira que se separou de sua esposa. Dora aparece na estalagem e Terê, Glorinha, Neca e Pimpinela comemoram sua separação. Terezinha conta para Padre Emílio sobre a visão de Madalena durante a aula de circo. Gabriel pede para Solano e Estela deixarem o Araguaia ao saber que eles terão um filho.

Celebridade - capítulo 5


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 5 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Beatriz garante que só será feliz ao lado do marido e por isso topa ficar no Brasil. Darlene jura que foi enrolada também por Joel. Inácio avisa que vai ter almoço na casa de Salvador, para horror de Beatriz. Solange comenta com Marcos que seu marido Herculano é ciumentíssimo. Vladimir chora ao confirmar a sua expulsão. Beatriz critica tudo no almoço e Fernando ouve, mas engole. Renato teme pelo cargo de vice-presidente, agora que Fernando fez as pazes com o sogro, e seduz Olga para que ela coloque um gravador na sala de Lineu. Laura e Marcos seguem Ana Paula e Ivan. Ivan tira as fotos. Marcos vai ao laboratório e descobre que são fotos do orfanato. Laura conta para Maria Clara que Ana Paula vai se encontrar com Renato. Começa o coquetel. Nelito só dá mancadas. Bruno manda Teresa ser afável. Herculano mostra-se enciumado. Maria Clara flagra Ana Paula e Renato. Maria Clara discute com a irmã e coloca os negativos e as fotos em sua bolsa. Ana Paula consegue esconder a foto de Otávio pelado e depois a coloca num vaso em casa. Laura vê tudo. Maria Clara expulsa Ana Paula e família de sua casa. Nelito manda um jornalista perguntar para Teresa sobre as suas relações com a imprensa. Teresa joga champanhe na cara do repórter e Nelito filma tudo. Herculano flagra Solange com o técnico de manutenção; Nelito instiga e filma. O coquetel acaba, Herculano ameaça fechar a loja e se separar. Maria Clara descobre que as fotos foram roubadas. Vladimir bate em Joel e em Ivan. Noêmia arruma emprego para Jaqueline no salão de Salvador. Marcos vende, anonimamente, as fotos para Renato. Lineu reafirma que Renato pode publicar foto de Maria Clara e Otávio, se isso não incomodá-los. As crianças fazem uma manifestação a favor de Vladimir, que não quer saber de entrevistas e expulsa a repórter Vitória de sua casa. Lineu convida Fernando para ser o vice-presidente. Maria Clara e Otávio vêem sua foto na capa da revista Fama. Dentro, a foto de Otávio nu.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Taís morre nesta quinta-feira em “Paraíso Tropical”

Momentos antes de morrer, Taís chantageia Antenor

No capítulo desta quinta-feira de “Paraíso Tropical” acontecerá a anunciada morte de Taís (Alessandra Negrini). A vilã será encontrada sem vida por Daniel (Fábio Assunção) na cozinha do apartamento do mocinho. O modo como Taís morrerá não será mostrado.

Daniel encontra Taís com a cabeça apoiada na tampa aberta do forno, com o gás ligado e com as janelas e portas fechadas. O empresário entra em casa sozinho e sente um forte cheiro de gás, ele corre até a cozinha e vê o corpo da vilã caído no chão.

Se passando por Paula, Taís vai até o apartamento de Daniel. Ela precisa do passaporte da irmã para fugir do Brasil. A gêmea má arruma uma desculpa e pede que a empregada de Daniel deixe o apartamento. Enquanto tenta abrir o cofre de Daniel, Taís escuta a campainha.

A vilã vai até a porta do apartamento e espia pelo olho mágico. Ela reconhece a pessoa que está do outro do lado e resolve não abrir a porta. A pessoa continua a insistir e Taís muda de ideia. “O que você quer?”, pergunta ela. Logo depois, Taís aparece morta.

Assassinato ou suicídio?
Após a morte de Taís, a polícia vai trabalhar com duas hipóteses: suicídio ou assassinato. Na necropsia, será encontrada uma grande quantidade de substância ansiolítica no corpo da vilã.

De acordo com Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga, isto mostra que Taís tomou um tranquilizante. “Tanto Taís pode ter sido induzida a tomar o tranquilizante, tipo um ‘Boa noite, Cinderela’, e depois levada ao fogão, quanto pode ter se suicidado e ingeriu o tranquilizante para dormir enquanto o gás fazia efeito”, disse Linhares.

Muitos suspeitos
Quase todos personagens de “Paraíso Tropical” têm motivos para desejar a morte de Taís, segundo Ricardo Linhares. “Cabe ao público escolher seus suspeitos e encontrar as motivações”, afirmou ele.

Dentre esses personagens alguns se destacam como possíveis assassinos. São eles: Marion (Vera Holtz), Ivan (Bruno Gagliasso), Olavo (Wagner Moura), Antenor (Tony Ramos), Eloísa (Roberta Rodrigues), Belisário (Hugo Carvana), Ana Luísa (Renée de Vielmond), Bebel (Camila Pitanga), Jáder (Chico Diaz), Hermínia (Débora Duarte), Eloísa (Roberta Rodrigues) e os mocinhos Daniel (Fábio Assunção) e Paula.

Gilberto Braga garante: “Do capítulo 154 até o final, vamos ver alguns atentados na novela que podem ou não estar ligados à morte de Taís. O público com certeza vai fisgar uma dica ou outra, mas acho que estruturamos tudo para ninguém afirmar que personagem tal é o assassino com convicção. Certeza mesmo só no último capítulo”.

Gravando o capítulo 161, Alessandra Negrini comenta: “Nós já recebemos os textos até o penúltimo capítulo. O roteiro do último só receberemos dois dias antes da gravação, uma semana antes da exibição, para não correr o risco de vazamento de nenhum dos finais”.

Não perca as emoções de “Paraíso Tropical” hoje, às 21h, no SBT.

CONSOLIDADOS: Audiência 28/05

Folhetim segue com alta audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Maio.

• Celebridade: Capítulo 03 - 22 pontos
• Araguaia: Capítulo 134 - 25 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 200 - 30 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 153 - 48 pontos

Fiquem ligados!

Paraíso Tropical - capítulo 154


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 154 de “Paraíso Tropical”. Confira a sinopse:

Olavo fica furioso ao saber do sequestro. Lúcia pergunta como Antenor conheceu Taís. Ele diz que ela estava com Daniel, fingindo-se de Paula em um show no Duvivier. Paula manifesta seu ódio pela irmã e Daniel tenta acalmá-la. Ana Luísa pensa em dar dinheiro a Taís para que ela se afaste de Daniel e Paula. Zé Luís tem um pesadelo com Taís e chora abraçado a Hermínia. Ivan vende o táxi. Jáder chama Bebel e diz que Elias não gostou dos serviços dela. Ana Luísa, Marion e Cláudio se encontram na delegacia. Ana Luisa pede a Cláudio o telefone de Taís. Ivan reage quando Olavo diz que Taís já foi dele. Ivan foge no carro novo de Olavo. Taís diz a Ivan que só ficou com Olavo para conseguir os documentos de volta. Ivan quebra coisas no quarto e vai embora. Taís entra no carro de Antenor, que manda Sérgio Otávio sair. Ela pede R$ 1.000.000 a Antenor. Belisário pede o telefone de Taís a Pacífico. Olavo descobre que Ivan trabalha com Jáder. Daniel e Paula passeiam na praia. Taís finge ser Paula, liga para Celeste e pede que ela vá comprar um remédio bem longe. Taís entra na casa de Paula, mas não consegue abrir o cofre. Taís abre a porta para alguém. Daniel encontra Taís morta na cozinha.

Caras & Bocas - capítulo 202


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 202 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Padre Guilherme apressa a cerimônia para que Anita seja atendida. Clô fica arrasada com a confusão em seu casamento. Lili avisa Denis que Anita está dando à luz dentro da igreja e ele vai até lá. Tadeu tenta animar Clô enquanto Paulina conta que ela e Zoraide prepararam uma festa surpresa. Anselmo anuncia que seu filho nasceu e os convidados desistem de ir à festa. Anita chega ao hospital com o bebê e procura saber se ele nasceu com deficiência visual. O médico afirma que o bebê de Anita não tem deficiência visual e ela comemora. Milena vai à hípica decidida a aprender a montar e pede a Caniço que lhe apresente um professor. Nélson não aceita dividir o trabalho do táxi com Nicholas e Dirce o aconselha a procurar um emprego na hípica. Anita dá ao bebê o nome de seu pai e emociona Socorro. Chega o dia do vernissage de Xico e Cássio comemora. Dafne comenta que a exposição promete ser um sucesso. Galeno avisa Judith que conseguiu uma liminar proibindo qualquer atividade com o macaco. Pelópidas ouve Judith planejando tomar o macaco e decide alertar Cléo. Xico sai para fotografar a pet shop. Denis revela que encontrou outra pretendente pela internet. Hannah comenta que gostaria de ir à exposição de Xico e Benjamin se oferece para acompanhá-la com Esther. Socorro tenta descobrir se Fabiano ainda gosta de Ivonete. Mercedes pede favores a Adenor. Judith se encontra com o dono do circo em sua casa. Pelópidas diz a Cléo que tem algo importante para lhe contar. Dafne recebe Xico na butique.

Araguaia - capítulo 136


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 136 de “Araguaia”. Confira a sinopse:

Gabriel entra no quarto de Antoninha. Mariquita vê Gabriel descendo as escadas e se emociona. Geraldo conta para Dora que está apaixonado por Safira e ela sai de casa. Manuela lamenta com Amélia por ter se afastado de Solano. Solano se emociona ao abraçar Gabriel. Manuela vai com Caroço à operadora. Estela pergunta a Terê por que Solano e Manuela se separaram. Beatriz torce para que Solano se apaixone por Estela e se livre da maldição. Janaína prova seu vestido de noiva. Max tenta se reaproximar de Fred. Solano pede para Genão levar Gabriel para ver a colheita de girassol. Janaína teme envergonhar Fred no casamento. Manuela mostra a Padre Emílio a carta que Max escreveu a Antoninha. Estela pergunta a Manuela por que ela se separou de Solano.

Celebridade - capítulo 4


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 4 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Marta abre a porta para Ana Paula, explica que é um orfanato, mas que a patronesse não gosta de publicidade. Ana Paula chama Ivan. Maria Clara brinca com as crianças na parte de trás. Em Angra, Fábio mergulha de um rochedo, mas Inácio mostra-se temeroso. Renato se interessa quando Lineu comunica que vai colocar um vice-presidente jovem. Ivan não consegue fazer as fotos de Maria Clara no orfanato, para irritação de Ana Paula. Eliete comenta com Marta que Maria Clara perdeu um filho e que já teve problemas quando ajudou outro orfanato e saíram noticias a respeito. Maria Clara viaja com Otávio. Um menino cai do barco e quase se afoga, mas Inácio não consegue pular: Fábio é quem salva a criança. Laura copia a declaração de renda de Maria Clara e descobre também que seu noivo foi assassinado durante a festa de casamento. Darlene pede para Vladimir acompanhá-la nas fotos. Joel e Ivan levam um bolo do modelo que posaria para uma revista gay. Vladimir entra no estúdio uniformizado. Joel pede que Darlene convença-o a fazer a foto para a revista gay. Ela jura que a foto é para ela, que ninguém nunca vai vê-la, que ela fará tudo o que ele quiser e ele topa. Renato procura Lineu para conversar sobre Maria Clara. Vladimir faz as fotos. Lineu manda Renato respeitar a decisão de Maria Clara e Otávio de não fotografarem para a revista. Joel enrola Vladimir, que acaba assinando a autorização para a publicação da foto. Darlene é fotografada também. Vladimir e Darlene se amam. Começa a festa de entrega do Troféu Celebridade. Ana Paula mostra fotos de Maria Clara e Otávio para Renato, conta que Maria Clara sustenta um orfanato, e que vai conseguir as fotos para, depois, vai procurá-lo de novo. Lineu e Fernando ficam cara a cara. O sogro pede desculpas sinceras ao genro por tê-lo avaliado errado, por ter pensado que ele não amava Beatriz. Os dois se abraçam comovidos. Maria Clara volta e marca a data do casamento. Laura acha as fotos de Maria Clara e Otávio no quarto de Ana Paula. Kléber e Nelito montam o equipamento de vídeo na loja de Solange. Iara conta para Marcos que Eliete não vai com a cara de Laura. Fernando entra num jogo de futebol de praia. Vladimir empalidece ao ver a sua foto na capa de uma revista gay. O comandante avisa que ele está expulso. Beatriz reage quando Fernando demonstra o seu desejo de ficar no Brasil. Laura decide desmascarar Ana Paula.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 27/05

Trama registra boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Maio.

• Celebridade: Capítulo 02 - 23 pontos
• Araguaia: Capítulo 133 - 25 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 199 - 35 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 152 - 47 pontos

Fiquem ligados!

Paraíso Tropical - capítulo 153


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 153 de “Paraíso Tropical”. Confira a sinopse:

Olavo garante ao delegado que internou Paula, pois pensava que era Taís, e que não sabia que Guedes a mantinha dopada. Jáder diz a Bebel que arrumou um cliente rico para ela. Lúcia e Antenor são chamados a depor. Antenor diz que jamais se encontrou com Taís a sós. Paula diz a Vidal que espere Daniel na porta do hotel e entra para falar com Taís. Taís se assusta ao ver Paula. Paula não percebe que Ivan está no banheiro e diz a Taís que a polícia está chegando. Ramos ouve Paula dizer que sua vontade era matar Taís. Ivan desacorda Paula. Ivan e Taís fogem pelo telhado. A polícia entra no hotel. Daniel acode Paula. Jáder combina com Elias enganar Bebel. Antenor e Lúcia concordam que Zoraide vá morar em Boston. Elias finge ser fino e rico para Bebel. Antenor diz a Lúcia que está muito tenso, pois quer ver Taís presa. Lúcia fica atônita ao ver no celular que Taís ligou para Antenor. Ivan promete colocar Taís cara a cara com Antenor. Olavo se assusta quando Marion conta sobre a relação de Ivan e Taís.

Caras & Bocas - capítulo 201


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 201 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Dafne aceita voltar para Gabriel. Clô pressiona Tadeu a se casar e ele cede. Cléo exige que Cássio seja demitido. Jacques expulsa Mercedes da mansão e ela vai pedir abrigo a Frederico. Gabriel se reconcilia com Denis. Dafne volta para casa e Anita comemora. Ivonete conta com o apoio de Socorro para reatar com Fabiano. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Jacques considera tirar Frederico da presidência da empresa. Vicente resolve sair de casa. Amarilys demonstra gratidão a Cássio e promete protegê-lo no emprego. Pelópidas surge na butique e pede que Cléo o ajude a se vingar de Judith. Jacques diz a Piedade que precisa de Frederico para descobrir quem foi o mandante do acidente de seu filho. Dirce não aceita hospedar Mercedes na pensão e Adenor lhe oferece um quarto em sua casa. Téo comenta que vai encontrar Vanessa e Bianca aprova. Amarilys procura Dafne para definir a situação de Cássio na butique. Tadeu conta para a família que irá se casar. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes. Denis volta a procurar uma namorada pela internet. Gabriel decide não refazer o exame de fertilidade para provar que confia em Dafne. Tadeu aguarda Clô no altar enquanto Cléo se queixa de Cássio ser o padrinho. Lucas encontra Amarilys na igreja. Anita entra em trabalho de parto na hora do casamento e Socorro chama Ernani para acudi-la.

Araguaia - capítulo 135


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 135 de “Araguaia”. Confira a sinopse:

Gabriel não entende quando Padre Emílio o abraça comovido. Yvete encontra Gabriel e Padre Emílio procura um carro. Solano observa Mariquita e encontra a caixa com as cartas de Antoninha. Lenita encomenda tecidos para fazer sua roupa para a aula de circo. Pimpinela conta que o avô de Neca foi um grande palhaço e Madalena tem uma visão. Vitor se lamenta com Terê por ter de esperar para ficar com Amélia. Dora comenta o resultado positivo de seus exames com Glorinha e ela suspeita de que Geraldo seja estéril. Safira termina seu romance com o delegado. Max liberta Amélia, mas ameaça a vida de Vitor novamente. Geraldo confirma sua esterilidade para Dora. Amélia fala com Vitor pelo celular de Manuela. Padre Emílio leva Gabriel até a estância.

Celebridade - capítulo 3


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 3 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Eliete se oferece para tomar conta de Zeca. Renato fica furioso e garante que Maria Clara vai pagar. Zeca se despede emocionado do pai, que viaja. Laura descobre que Corina desprezou Lineu e se casou com outro. Beatriz se preocupa com a sua herança ao saber que Renato é ambicioso. Maria Clara só faz elogios a Laura; Eliete implica. Todos se divertem no show. Renato insiste em ter uma foto de Maria Clara com o noivo e manda avisar aos fotógrafos que paga bem. Maria Clara sai de barco com Otávio. Ana Paula leva Ivan para fotografá-los. Laura ganha a simpatia de Corina garantindo que Lineu não tirava os olhos dela. Ivan fotografa Otávio de costas, sem calção. Beatriz insiste que Fernando faça as pazes com Lineu. Maria Clara avisa que Laura pode voltar para o escritório. Numa tentativa de aparecer, Darlene sobe no telhado, grita que vai se matar em protesto à violência de Ademar. Na festa, Renato acusa Maria Clara de ser amante de Lineu, assim como Corina foi no passado e leva uma bofetada. Renato garante que Maria Clara jamais perdoou a sua crítica. Ela confirma que bateu nele por causa disto. Fernando desiste de ir à festa. Ademar jura que jamais bateu em Darlene. A multidão grita para ela pular. Sandra não entende porque Maria Clara não conta a verdade para Lineu sobre o motivo da bofetada. Os bombeiros chegam. Vladimir e Eliete tentam resgatar Darlene. Darlene empurra-os e eles despencam. O comandante manda prender Vladimir. Ana Paula fica com os negativos de Ivan e avisa que vai negociar com Renato. Laura pede para Ademar ajudá-la a selecionar discos de vinil. Fernando se emociona passeando pelo Rio. Ademar leva Laura em casa e se horroriza com o pardieiro onde supostamente ela mora. Laura vibra e comenta com Marcos que o plano deu certo. Maria Clara convida Laura para morar em sua casa. Ana Paula segue Maria Clara, que bate em uma casa onde não quer ser vista. Darlene topa fazer umas fotos sensuais para Joel. Beatriz, Salvador e os filhos chegam a Angra. Laura vibra ao se instalar na casa de Maria Clara.

terça-feira, 27 de maio de 2014

“Celebridade” reestreia com segunda melhor audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”


A novela “Celebridade” retornou à programação do SBT com excelentes índices de audiência.

Segundo dados consolidados do IBOPE, a trama de Gilberto Braga registrou 24 pontos com picos de 27. É o melhor índice do horário desde “Vale Tudo”, do mesmo autor, em 2013.

Além disso, “Celebridade” garantiu a segunda melhor estreia da sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, ficando atrás apenas de “Vale Tudo” (26) e superando outros sucessos como “Mulheres Apaixonadas” (23), “Alma Gêmea” (18), “Maria do Bairro” (21), “Da Cor do Pecado” (20) e “Por Amor” (23).

CONSOLIDADOS: Audiência 26/05

Trama retorna com altíssimo índice de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Maio.

• Celebridade: Capítulo 01 - 24 pontos
• Araguaia: Capítulo 132 - 26 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 198 - 31 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 151 - 48 pontos

Fiquem ligados!

Paraíso Tropical - capítulo 152


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 152 de “Paraíso Tropical”. Confira a sinopse:

Zé Luís descobre que o motorista é Ivan e que Taís está fingindo ser Paula. Lúcia avisa Paula do sequestro. Daniel, Paula, Lúcia e Hermínia interceptam o táxi de Ivan. Taís ameaça Zé Luís e exige que Paula e Daniel lhe deem R$ 350 mil. Hermínia se descontrola. Zé Luís escapa e abraça Paula. Ivan e Taís fogem. Marion reage fortemente quando Lúcia diz que Ivan e Taís são cúmplices e amantes. Tatiana sugere que Bebel venda suas roupas. Marquinhos é batizado. Antenor e Ana Luísa se emocionam lembrando-se do filho que tiveram. Cláudio se preocupa quando Marion diz que Taís pode acabar com sua reputação. Jáder diz a Ivan que consegue comprador para o carro. Bebel deixa suas roupas em consignação em um bazar. Iracema se impressiona com o ódio que Belisário demonstra por Taís. Paula chora e diz a Ana Luísa que Taís não deveria existir. Bebel pede perdão a Olavo que nem a escuta. Fernanda conta a Mateus que Camila e Fred se separaram. Taís vai ao Duvivier e finge ser Paula, mas Vidal descobre a farsa. Ela sai correndo e ele a segue. Bebel pede que Jáder lhe arrume trabalho. Vidal avisa Paula que Taís entrou em um hotel.

Caras & Bocas - capítulo 200


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 200 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico. Vicente vai buscar Dafne e ela diz que não pode se mudar sem Bianca, que sumiu. Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Léa vê Milena indo embora do flat e vai falar com ela. Nicholas entrega o cheque de sua indenização a Judith e sai furioso. Pelópidas retoma suas escutas e se surpreende com o golpe que Judith aplica no irmão. Galeno questiona a forma de agir de Judith e ela ameaça dispensar seus serviços. Nicholas, sem dinheiro, tenta reatar com Milena, mas ela não cede. Gabriel descobre que foi vítima de uma armação e se desespera. Bianca aconselha o pai a procurar Dafne. Cássio vê as fotos de Xico e confirma que Cléo tem um caso com Tadeu. Galeno cobra uma resposta de Ísis ao seu pedido de namoro. Milena volta para a casa do pai. Gabriel vai à mansão de Jacques pedir perdão a Dafne e recebe o apoio da filha. Nicholas fica sem dinheiro para pagar o flat e recorre à mãe que o leva para a pensão. Dirce aceita hospedar Nicholas, mas impõe condições. Cássio decide revelar a André que ele está sendo traído e o leva até a butique. Ísis visita Dino na borracharia. Ivonete tenta conversar com Fabiano, mas ele a despreza. Cássio desmascara Cléo na frente de todos. Clô exige que Tadeu se case com ela. Dafne se recusa a perdoar Gabriel e afirma que irá morar com Vicente. Vicente pede para Dafne reconsiderar sua decisão.

Araguaia - capítulo 134


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 134 de “Araguaia”. Confira a sinopse:

Max aprisiona Amélia em seu quarto. Vitor encontra Yvete, Gabriel e Cebola na estrada e os leva para Girassol. Beatriz estranha a presença de Estela na estância. Manuela encontra um relatório sobre a explosão da mina no escritório do pai e o entrega para Padre Emílio. Aspásia encontra uma caixa com cartas antigas de Antoninha. Nancy e Lenita pedem para frequentar a escola de circo. Mariquita flagra Beatriz na cozinha com Aspásia. Solano abraça Manuela enquanto Estela sofre. Gabriel entra na igreja e esbarra em Padre Emílio.

Celebridade - capítulo 2


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o segundo capítulo de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Laura disfarça, inventando que uma amiga, Solange Sá, precisa de Nelito para fazer um vídeo. A fita que Maria Clara deseja é encontrada, mas com defeito. Laura avisa que Marcos tem que dar um jeito de Nelito ser contratado. Darlene fica sabendo que Vladimir vai trabalhar como voluntário em um evento na praia. Marcos fura o pneu de Solange, aparece para consertá-lo e acabam em um motel. Laura finge que uma fita para Lineu está estragada e que conseguiu recuperá-la. Marcos dá o cartão de Nelito para Solange e pede que ela o contrate. Maria Clara combina com Laura para ela organizar todo o seu arquivo em casa. Lineu promete a Maria Clara arrumar emprego para Cristiano. Beatriz vibra ao saber que Fernando foi convidado para trabalhar em Londres. Renato avisa que ele ganhou o Troféu Celebridade. Fernando conta para Inácio tudo o que sofreu por causa de Lineu. Ao saber que Lineu não quer que ele vá, Fernando decide ir ao Brasil. Salvador, Queiroz e Renato recebem Fernando e família no aeroporto. Ele não aceita nada que seja oferecido pelo sogro e avisa que não pretende nem cumprimentar Lineu na festa de entrega do troféu. Fernando se abraça comovido com o pai. Renato convida Fernando e sua família para um final de semana em Angra. Darlene combina para Ivan fotografá-la sem sutiã. Sobe no palco, se embola com outra mulher e acaba caindo na areia atrás do palco e ninguém a vê. Vladimir briga com um ambulante que tenta pegar nos seios de Darlene. Queiroz convida Cristiano para cobrir um festival de jazz na Europa. Renato comenta furioso com Caio que Cristiano foi o culpado pela morte de sua irmã e que poderia criar o sobrinho e gerir a herança. A camareira Kátia ouve tudo e comenta com Darlene. Nelito acerta fazer o vídeo para Solange. Vladimir pega detenção por causa da briga. Laura se preocupa ao ver que Corina não simpatiza com ela. Salvador se compromete a cuidar de Zeca. Renato fica furioso ao saber que o sobrinho vai ficar na casa do barbeiro. Renato manda convidar Salvador para o final de semana em Angra. Eliete acha que é armação e conta para Maria Clara, que vai à casa de Cristiano e deixa claro que não acha uma boa idéia que Zeca fique com Renato.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Audiência Detalhada: Celebridade (2014)


CELEBRIDADE – REPRISE

novela de
GILBERTO BRAGA

META: 15 PONTOS

Estreia: 26 de maio de 2014
Término: 3 de outubro de 2014

113 capítulos

Semana 01: 26/05 a 31/05/2014 = 24 | 23 | 23 | 23 | 21 | 20 = 22.3
Semana 02: 02/06 a 07/06/2014 = 23 | 22 | 23 | 23 | 22 | 20 = 22.2
Semana 03: 09/06 a 14/06/2014 = 21 | 21 | 22 | 22 | 22 | 20 = 21.3
Semana 04: 16/06 a 21/06/2014 = 23 | 22 | 22 | 22 | 22 | 20 = 21.8
Semana 05: 23/06 a 28/06/2014 = 21 | 21 | 21 | 21 | 21 | 20 = 20.8
Semana 06: 30/06 a 05/07/2014 = 21 | 19 | 20 | 20 | 18 | 19 = 19.5
Semana 07: 07/07 a 12/07/2014 = 23 | 22 | 23 | 23 | 22 | 20 = 22.2
Semana 08: 14/07 a 19/07/2014 = 23 | 22 | 23 | 24 | 23 | 21 = 22.7
Semana 09: 21/07 a 26/07/2014 = 25 | 23 | 24 | 25 | 24 | 21 = 23.7
Semana 10: 28/07 a 02/08/2014 = 25 | 24 | 24 | 22 | 24 | 22 = 23.5
Semana 11: 04/08 a 09/08/2014 = 24 | 24 | 24 | 24 | 23 | 21 = 23.3
Semana 12: 11/08 a 16/08/2014 = 23 | 22 | 23 | 24 | 24 | 22 = 23.0
Semana 13: 18/08 a 23/08/2014 = 27 | 24 | 25 | 27 | 23 | 22 = 24.7
Semana 14: 25/08 a 30/08/2014 = 26 | 25 | 26 | 27 | 25 | 24 = 25.5
Semana 15: 01/09 a 06/09/2014 = 29 | 27 | 27 | 27 | 26 | 24 = 26.7
Semana 16: 08/09 a 13/09/2014 = 25 | 25 | 26 | 26 | 26 | 25 = 25.5
Semana 17: 15/09 a 20/09/2014 = 26 | 26 | 26 | 26 | 26 | 24 = 25.7
Semana 18: 22/09 a 27/09/2014 = 27 | 25 | 26 | 27 | 26 | 25 = 26.0
Semana 19: 29/09 a 04/10/2014 = 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 23 = 29.7

MÉDIA GERAL: 23.68

Paraíso Tropical - capítulo 151


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 151 de “Paraíso Tropical”. Confira a sinopse:

Daniel garante a Antenor que Amir pode descobrir se a transação para sua conta foi feita através do computador de Olavo. Ivan pede dinheiro a Marion, que nega. Antenor chama Olavo para uma conversa em seu escritório. Marion se encontra casualmente com Olavo e Alice no saguão do hotel. Bebel cruza com os três. Olavo a ignora. Amir não encontra nada no computador de Olavo. Daniel diz que devem procurar evidências no notebook que Olavo guarda em casa. Bebel pede que Marion arrume outro protetor, mas a promoter desconversa. Taís planeja ficar com a herança de Paula. Helena marca encontro com Heitor. Rogério Soares, um empresário de telecomunicações, faz uma proposta a Mateus. Fred decide ligar para Camila, embora ache que ela deva tomar a iniciativa. Fernanda finge encorajá-lo, mas o faz desistir. Cássio lê o contrato oferecido a Mateus. Os dois comemoram. Belisário demonstra a raiva que sente de Taís. Taís finge ser Paula e pega Zé Luís no albergue, a pretexto de levá-lo ao batizado de Marquinhos. Lúcia e Hermínia concluem que Zé Luís foi sequestrado por Taís.

Caras & Bocas - capítulo 199


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 199 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Socorro acusa Frederico de ter tramado a falsificação do exame de Gabriel e ele acaba admitindo sua culpa. Gabriel pressiona Bianca a contar o que sabe, quando Dafne surge para buscá-la. Frederico descobre que Socorro gravou sua confissão e tenta impedi-la de sair. Denis enfrenta Frederico e salva Socorro. Jacques conta para Dafne que recebeu provas de que o acidente de seus pais foi premeditado. Socorro diz a Gabriel que só revelará o que aconteceu com ela na frente de Bianca. Anita percebe o sofrimento da mãe e tenta consolá-la. Vicente encontra a casa revirada e Frederico inventa uma desculpa. Nicholas avisa a Edgar que Milena está sozinha e ele se prepara para o flagrante. Léa decide visitar Milena e vai até o flat. Pelópidas insiste em voltar para o depósito da galeria e Lili se oferece para ajudá-lo. Ísis fica eufórica com o pedido de namoro de Dino. Paulina tenta convencer Caco a largar Laís. Lucas fala para Amarilys que gostaria de ter um relacionamento sério com ela. Nicholas invade o flat e encontra Léa fingindo estar com Edgar. Milena desiste de Nicholas e pede separação. Pelópidas volta ao seu esconderijo. Dafne tenta impedir Bianca de sair de casa, mas ela foge. Jacques decide pagar a indenização de Nicholas para livrar Milena do casamento. Tatiana vê mais um comprador suspeito na galeria e aumenta suas sua desconfiança sobre o que está sendo negociado no local. Judith diz a Nicholas que o dinheiro que ele recebeu de Jacques pertence a ela. Bianca chega ao bar e pede para o pai ouvir a gravação de Socorro.

Araguaia - capítulo 133


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 133 de “Araguaia”. Confira a sinopse:

Max não se intimida com a ameaça de Vitor. Manuela disfarça o sofrimento e pede para Solano se afastar e cuidar de seu filho. Amélia é obrigada a mandar Vitor embora da fazenda e Max sorri vitorioso. Bruno conta para Janaína sobre o trato que fez com Fred. Glorinha, Neca, Terê, Nancy e Pimpinela comemoram a prisão de Salatiel. Nancy sonha com Pimpinela e acorda nervosa. Estela diz a Ruriá que não está feliz, mesmo ao lado de Solano. Amélia decide se encontrar com Vitor. Ruriá conta para Solano sobre o ritual que Estela fez para Iaru. Manuela pergunta a Terê se ela um dia conseguirá ficar com Solano. Pérola acoberta Amélia para que ela fuja da fazenda. Vitor chega ao local indicado por Amélia.

Celebridade - capítulo 1


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o primeiro capítulo de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Laura se candidata a trabalhar no escritório de Maria Clara. Otávio se irrita quando tentam fotografá-lo com Maria Clara. Renato sente-se desprestigiado e acaba falando mal do show em sua coluna. Maria Clara irrita Renato ao publicar um anúncio com elogio assinado por outro Renato Mendes. Laura não é escolhida. Salvador teme que Lineu não permita que seu filho Fernando ganhe o Prêmio Celebridade. Maria Clara recebe um telefonema anônimo. Darlene esnoba Vladimir. Zeca toma conta do pai Cristiano, completamente bêbado. Otávio pede Maria Clara em casamento, mas exige que ela largue o trabalho. Marcos, mascarado, rende Maria Clara. Laura pede para ser levada no lugar na empresária e recebe um soco. Ernesto atira em Marcos e o persegue de carro. Maria Clara entra na casa de um amigo. A garagem de barcos pega fogo. Maria Clara desmaia e é salva por Vladimir. Marcos escapa. No hospital, Otávio reafirma seu pedido de casamento, sem exigir mais nada. Maria Clara agradece a Laura e dá-lhe o emprego. Laura reclama com Marcos que ele não fez direito o que eles planejaram. Na empresa, Laura brinda à felicidade de Maria Clara. Darlene vibra ao saber que Vladimir vai ganhar uma medalha. Inácio se orgulha pelo sucesso do pai. Lineu não admite que Fernando seja o ganhador. Maria Clara sugere que Bruno faça um coquetel na loja de Solange para melhorar a imagem de difícil de Teresa. Noêmia comenta que o corpo do seqüestrador não vai ser encontrado nunca. Laura quer entrar na casa de Maria Clara. Otávio concorda plenamente em ter filhos, o que deixa Maria Clara radiante. Darlene invade o quartel e faz Ivan tirar fotos dela com Vladimir, que é advertido pelo comandante. Marcos leva vestidos na loja de Solange, que se encanta com o belo rapaz. Laura pica um comprimido e dá para Noêmia, que passa mal. Maria Clara vê Cristiano e se impressiona com o estado dele. Laura se oferece para procurar um vídeo na casa de Maria Clara no lugar de Noêmia. Ana Paula vive intrigada aonde a irmã vai sem nada dizer. Joel comenta com Renato que Maria Clara tem um segredo. Ivan avisa Darlene que ninguém quis publicar a foto. Beatriz adora saber que vai passar uns dias em Londres com Fernando. Nelito surpreende Laura no quarto de Maria Clara.

domingo, 25 de maio de 2014

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 21

Análise de audiência da TV: Semana 21 - período de 19/05 a 24/05.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 18.66

MÉDIA FINAL
Cabocla (finalizada no capítulo 83) – 17.19
O Profeta (finalizada no capítulo 89) – 16.50
Vale Tudo (finalizada no capítulo 101) – 27.14
Mulheres Apaixonadas (finalizada no capítulo 101) – 23.50
Sinhá Moça (finalizada no capítulo 95) – 16.80
Alma Gêmea (finalizada no capítulo 113) – 19.47
Maria do Bairro (finalizada no capítulo 113) – 21.00
Chocolate com Pimenta (finalizada no capítulo 101) – 17.83
Da Cor do Pecado (finalizada no capítulo 89) – 21.36
Por Amor (finalizada no capítulo 65) – 21.56

Médias mensais:
Fevereiro – 17.18
Março – 16.34
Abril – 17.00
Maio – 18.47


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 23.33

Média geral até o capítulo 131
Araguaia – 22.32
Escrito nas Estrelas – 25.54
Cama de Gato – 23.73
Paraíso – 25.09
Negócio da China – 20.35
Ciranda de Pedra (finalizada no capítulo 131) – 22.06
Desejo Proibido – 22.88
Eterna Magia – 25.78
O Profeta – 32.10
Sinhá Moça – 33.42
Alma Gêmea – 36.91

Médias mensais:
Dezembro – 23.25
Janeiro – 21.25
Fevereiro – 21.16
Março – 22.80
Abril – 23.42
Maio – 22.80


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 31.83

Média geral até o capítulo 197
Caras & Bocas – 30.92
Três Irmãs (finalizada no capítulo 179) – 24.35
Beleza Pura (finalizada no capítulo 179) – 28.00
Sete Pecados – 29.89
Pé na Jaca (finalizada no capítulo 179) – 29.78
Cobras & Lagartos (finalizada no capítulo 179) – 38.28
Bang Bang (finalizada no capítulo 173) – 27.58
A Lua Me Disse (finalizada no capítulo 143) – 33.06
Começar de Novo (finalizada no capítulo 197) – 31.22
Da Cor do Pecado (finalizada no capítulo 185) – 42.54
Kubanacan – 35.22

Médias mensais:
Outubro – 27.40
Novembro – 26.76
Dezembro – 30.92
Janeiro – 33.03
Fevereiro – 33.41
Março – 32.53
Abril – 31.92
Maio – 31.04


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 46.50

Média geral até o capítulo 150
Paraíso Tropical – 42.41
Páginas da Vida – 47.48
Belíssima
 – 46.37
América
 – 47.20
Senhora do Destino
 – 48.68
Celebridade
 – 43.61
Mulheres Apaixonadas
 – 44.90
Esperança – 38.05
O Clone
 – 44.09
Porto dos Milagres
 – 43.16
Laços de Família
 – 43.28

Médias mensais:
Dezembro – 37.26
Janeiro – 39.55
Fevereiro – 43.79
Março – 43.50
Abril – 45.15
Maio – 46.14

SBT

“Cabocla” termina com ótima audiência


Foi exibido nesta sexta-feira (23/05) o último capítulo da reprise de “Cabocla”.

Segundo dados do IBOPE, o desfecho da trama de Edmara Barbosa garantiu 20.3 pontos de média, com 24.1 de pico. Foi o mesmo índice alcançado pela novela anterior, “O Profeta”. Além disso, o número também supera “Sinhá Moça” (18).

Na média geral, “Cabocla” aparece com 17.19 pontos, superando “O Profeta” (16.50) e “Sinhá Moça” (16.80).

CONSOLIDADOS: Audiência 24/05

Trama registra audiência razoável no Sábado

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Maio.

• Cabocla: Último Capítulo (Reapresentação) - 16 pontos
• Araguaia: Capítulo 131 - 20 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 197 - 26 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 150 - 37 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 24 de maio de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 23/05

Último capítulo repete recorde positivo de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Maio.

• Cabocla: Último Capítulo - 20 pontos
• Araguaia: Capítulo 130 - 21 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 196 - 32 pontos
 Paraíso Tropical: Capítulo 149 - 45 pontos

Fiquem ligados!