quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aguinaldo Silva escreve 100° capítulo de “Duas Caras”


O autor Aguinaldo Silva, atualmente no ar com “Duas Caras”, comunicou através de sua rede social no twitter que já trabalha no 100° capítulo da trama.

“Não preparei coisas especiais só por ser o capítulo 100. Mas vamos ter finalmente um grande embate entre dois personagens que não eram rivais”, twittou.

Com 27 capítulos exibidos, o folhetim fecha com média geral de 37.74 pontos, levantando em 1% os índices alcançados por “Paraíso Tropical” no mesmo período (37.22). Vale lembrar que a meta para o horário é de 40 pontos.

O 100° capítulo de “Duas Caras” vai ao ar no dia 23 de outubro.

CONSOLIDADOS: Audiência 30/07

Trama segue com péssima audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 57 - 22 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 21 - 24 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 21 - 21 pontos
 Duas Caras: Capítulo 27 - 35 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 28


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 28 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Solange diz temer pegar alguma doença. Juvenal fica pasmo e tenta convencê-la a ir. Evilásio avisa Guigui e ela pede para ele não deixar Juvenal perder a cabeça. Fernanda conta que é optometrista e aconselha Benoliel a fazer um exame de vista. Benoliel mente que está sem emprego, mas estudando muito para fazer concurso. Juvenal ameaça deixar Solange sem comer e ela acaba cedendo, porém revoltada. Waterloo diz que Ferraço pode se aliar a Ronildo para agir contra Juvenal. Ferraço manda que Waterloo leve Ronildo para a sua casa. Débora implora para Ferraço conversar com ela, mas ele nem abre a porta do escritório. Silvano avisa Maria Paula e Nadir que vai se mudar para a filial do Rio. Maria Paula diz a Claudius que vai aceitar a oferta do Rio e que gostaria que ele fosse também. Branca se despede de Macieira. Juvenal se impressiona com a beleza de Solange ao vê-la toda arrumada. Narciso, Guigui e Evilásio comem na birosca. Zé canta e um homem grava tudo sem que ele perceba. Carlão e Dália chegam à casa de Bernardinho. Bernardo quebra os copos sem querer. Solange debocha ao ver que vão servir em copos de plástico. Juvenal apresenta a filha a todos. Barretão sofre por Júlia não falar com ele há dois dias. Gioconda sugere que ele bata na porta do quarto da filha e proponha uma conversa. Solange desdenha de tudo e nem brinda. Barretão pede para conversar com Júlia.

Tempos Modernos - capítulo 22


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 22 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Nelinha se anima com a possibilidade de salvar a Galeria e aceita o desafio do pai. Jannis repreende o pai pela confusão que armou com Ditta e ele reage. Gaulês briga com Bicalho para ficar preso. Tamara suspeita de que Lavínia esteja apaixonada por Valvênio. Lindomar se queixa com Fidélio em relação à obsessão de Valvênio por Lavínnia. Deodora encontra Portinho e se insinua para ele. Albano conta para Goretti que Portinho está namorando no restaurante do Titã e ela vai até lá para conferir a história. Iolanda fala ao telefone com Joca e Miranda ouve a conversa escondida. Albano levanta dúvidas sobre o tratamento de Leal e deixa Nelinha intrigada. Zeca vê Nara conversando com Albano e estranha a situação. Tertuliana avisa Leal que Nelinha decidiu conversar com Maringoni e ele chama Tamara para falar com a filha. Nara oferece dois ingressos para Zeca levar Nelinha a uma peça de teatro e ele se espanta. Bodanski pede para Iolanda tomar conta das quatro Marias e impede que ela vá ver o filho. Goretti usa a doença do pai para se promover na alta sociedade. Bicalho desiste de soltar Gaulês e resolve arrumar um trabalho para ele na delegacia. Led não consegue se concentrar nas aulas do conservatório e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Miranda vai visitar Joca no lugar de Iolanda e surpreende o neto. Portinho fica sozinho no observatório quando Deodora surge. Hélia e Leal namoram pelo telefone. Nelinha se depara com Maringoni no palco do teatro e fica perplexa.

Cordel Encantado - capítulo 22


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 22 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Úrsula e Nicolau observam Jesuíno e Açucena. Miguézim pergunta se Jesuíno é rei. Zenóbio conta para os filhos a história do homem da máscara de ferro. Todos da realeza estranham o sono profundo que tiveram. Felipe e o rei chegam tarde à casa de Euzébio. Nicolau conta para Úrsula que Timóteo é apaixonado por Açucena. Timóteo assume a posição de coronel. Petrus não consegue escrever o nome de quem o colocou atrás da máscara de ferro. Rei Augusto desiste de procurar a princesa. Rainha-mãe Efigênia levanta suspeitas sobre Úrsula e Nicolau. Úrsula conta seu plano para Timóteo ficar com Açucena. Rainha-mãe Efigênia aconselha rei Augusto a casar com Maria Cesária. Amália aconselha Maria Cesária a ir atrás de rei Augusto. Jesuíno afirma para Açucena que continuará trabalhando para Timóteo. Timóteo adora o plano de duquesa Úrsula para conquistar Açucena. Úrsula ironiza a relação de Nicolau e Lilica. Tibungo reclama com Lilica ao saber de seu namoro com Nicolau. Petrus lembra de conversas entre Nicolau e Úrsula. Salim ameaça descobrir o segredo de seu pai, Tufik/Farid. Açucena não gosta de saber que Jesuíno continuará trabalhando na fazenda. Nicolau encontra Zóio-furado no intuito de lhe passar um pedido de Úrsula. Salim avisa Bartira que o pai viajará novamente. Úrsula coloca seu plano em prática. Jesuíno procura Timóteo.

Celebridade - capítulo 58


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 58 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara reafirma o seu amor por Fernando e Hugo vai embora. Jaqueline faz uma sessão de fotos vestida de diabinha. Darlene se lamenta por ter perdido Vladimir e continuar na obscuridade. Kátia aconselha Darlene a procurar Inácio. Cristiano se irrita com Ademar e Wanderley, que elogiam a sensualidade de Noêmia. Beatriz conhece todas as redações das revistas, e demonstra a sua admiração por Cristiano, o que deixa Renato inseguro. Hugo leva um presente para o bebê e garante que vai continuar ao lado de Maria Clara sem exigências. Salvador garante que Ubaldo nunca foi violento e deu o tiro em Wagner em um momento de loucura. Nelito se apresenta na delegacia, fazendo questão de depor e irritando a todos com seus delírios de grandeza. Beatriz se assusta quando Darlene bate à sua porta dizendo ser a namorada de Inácio. Darlene fala sem parar. Hugo confessa para Fabiana estar apaixonado, embora não revele por quem. Beatriz manda Darlene ir embora. Laura instrui Hercília para não entregar as provas para ninguém. Noêmia confessa a Renato não saber mais o que deseja. Peixoto explica para Maria Clara que Lineu havia colhido sangue para o exame de DNA e que ele pretende honrar o desejo do amigo. Beatriz é extremamente agressiva com Inácio por causa de Darlene. Maria Clara pede que Peixoto converse com Fernando, pois deseja pagar o apartamento que ganhou dele. Cristiano comenta com Fernando sobre o possível fechamento de três revistas, se Renato se tornar presidente. Vitória se interessa por Oscar. Beatriz convida Fernando para ser presidente, ele não aceita, mas a aconselha a nomear Cristiano para o conselho. Laura convence Beatriz a derrubar a imagem de Maria Clara como a maior produtora de shows. Inácio procura Darlene.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 29/07

Trama registra audiência razoável

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 56 - 24 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 20 - 24 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 20 - 22 pontos
 Duas Caras: Capítulo 26 - 38 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 27


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 27 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Juvenal não permite o documentário. Eva insiste, mas Gabriel a convence a ir embora. Gislaine chama Eva de perua. Eva responde que é bonita, poderosa, autêntica, sem preconceito e acaba aplaudida. Narciso visita Juvenal. Ferraço diz a Waterloo que não quer o seu nome ou o da empresa no boletim de ocorrência de Ronildo. Waterloo conta a Ferraço que Ronildo e Juvenal são inimigos. Ronildo conta para Waterloo que Dália é protegida de Juvenal. Waterloo leva Ronildo ao hospital, mas manda que ele dê um nome falso. Dália se apavora ao saber que Ronildo esteve na Portelinha. Bernardinho garante que nada vai acontecer a Dália. Fernanda paga a passagem de ônibus de Benoliel, que está sem dinheiro, e os dois conversam. Macieira pede que Branca assuma a Universidade e diz que depois ele lhe dará uma resposta. Branca manda Heriberto marcar uma reunião com o Conselho. Heriberto marca uma reunião antes com os professores. Ignácio sugere que Rudolf represente os alunos. Ezequiel perde a paciência quando Edivânia tenta convencê-lo a não visitar a mãe. Ferraço ignora Débora, que chora. Ítalo tem certeza de que Luciana está grávida e comemora. Eva sugere que Duda use câmera escondida e faça o documentário. Júlia promete pensar sobre o assunto. Solange diz a Juvenal que não vai jantar na casa de Bernardinho.

Tempos Modernos - capítulo 21


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 21 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Leal desperta ao lado de Hélia e sai sem acordá-la. Pasquale leva flores para Ditta, que tem mais um ataque de fúria. Tertuliana não se conforma com a farsa de Leal e ameaça desmascará-lo. Regeane teme não ser capaz de administrar o Titã e Portinho a apoia. Bicalho interroga Gaulês e avisa a Jannis que seu pai está na delegacia. Hélia encontra uma mensagem de Leal marcando um encontro com ela. Goretti pede para Bodanski deixar as filhas com Iolanda enquanto ela faz planos para vencer a disputa com as irmãs. Valvênio comemora a sua aproximação de Lavínnia e Fidélio alerta que ele deve continuar seguindo suas orientações. Bicalho deixa Ramón e Ditta frente a frente. Hélia se encontra com Leal e ele perde a coragem de lhe contar a verdade. Albano vê Portinho levando Regeane para casa e diz para Deodora que é hora de atacá-lo. Valvênio finge ignorar Lavínnia e ela fica furiosa. Lindomar demonstra raiva de Valvênio e Lavínnia estranha sua reação. Albano insinua que Leal está mentindo e deixa Nelinha desconfiada. Nara procura por Zeca e descobre que ele sumiu. Ditta promete não denunciar Ramón pela confusão no teatro. Bicalho decide manter Gaulês preso por desacato à autoridade e ele se revolta. Miranda ouve Iolanda dizer que não poderá visitar Joca. Jannis chama o pai para uma conversa séria. Justine aconselha Ditta a ir embora do Brasil, mas ela decide ficar. Leal afirma que se Nelinha ganhar a disputa poderá decidir o destino da Galeria.

Cordel Encantado - capítulo 21


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 21 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Jesuíno descobre toda a verdade sobre sua história. Felipe insiste em levar Augusto até a casa de Açucena. Antônia aceita fugir com Cícero. Açucena teme não se mudar mais para Vila da Cruz com Jesuíno. Felipe conta para Efigênia que viu a princesa. Úrsula trama para impedir o encontro de Rei Augusto e Açucena. Dora acredita que Jesuíno sinta alguma coisa por ela. Benvinda implora o perdão de Jesuíno. Jesuíno se revolta quando Benvinda lhe conta a verdade sobre sua vida. Petrus tem um pesadelo com as últimas palavras que ouviu de Úrsula. Nidinho protege Duque Petrus. Nidinho se oferece para tirar a máscara de ferro do rosto de Petrus. Carlota conta a Dora que vai se casar com Timóteo. Rei Augusto concorda em visitar a casa onde Felipe diz que a princesa está. Úrsula pretende encontrar Açucena antes de Rei Augusto. Jesuíno confessa a padre Joaquim que é filho de Herculano. Padre Joaquim confessa que já sabia sobre o pai de Jesuíno. Herculano afirma para Cândida que seu filho seguirá o cangaço. Jesuíno diz não saber se é capaz de perdoar Benvinda. Cícero conta para Açucena que fugirá com Antônia. Euzébio pensa em contar a verdade para Açucena. Úrsula e Nicolau seguem a carroça de Jesuíno e Açucena até Vila da Cruz.

Celebridade - capítulo 57


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 57 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Beatriz chama Maria Clara de vigarista. Maria Clara revida a agressão, desancando Beatriz e Laura. Beatriz exige que ela seja expulsa do restaurante. Maria Clara decide ficar. Darlene faz mistério sobre as fotos para a revista Fama. Beatriz e Maria Clara quase saem no tapa, mas são contidas por Laura e Hugo. Fernando dá força para Inácio procurar Darlene. Corina pede perdão a Maria Clara, que a abraça. Renato finge ter esquecido em casa um artigo que precisava entregar para Cristiano e pede a Noêmia que passe lá para buscá-lo. Inácio pede para ficar com Darlene, mas ela diz que não há espaço em sua vida para romance. Renato dança com Noêmia, que foge da tentação. Vladimir garante a Inácio não estar chateado com ele. Beatriz confirma com Fernando que ele está separado de Maria Clara, mas ele diz que não quer reatar o casamento. Corina se preocupa quando Maria Clara fala do exame de DNA. Darlene passa a noite ao lado da banca de jornal. Laura vai à casa de Odete. Darlene se desespera ao ver a foto de Lineu, e não a dela, na capa da Fama. Laura dá dinheiro para Odete e pede que, se alguém perguntar, ela confirme que entregou o material para Darlene, e que nunca a viu na vida. Noêmia gosta de perceber que Cristiano está com ciúmes. Renato reage quando Queiroz sugere que Beatriz se aconselhe com Fernando sobre a presidência do grupo. Seguindo conselho do pai, Fernando concorda em participar da reunião na Vasconcelos. Todos que estavam na festa são chamados a depor. Fernando sugere que Beatriz seja a presidente provisória do grupo, assessorada por Renato e Queiroz. Darlene insiste em falar com Renato sobre a capa da Fama. Ubaldo presta esclarecimentos na delegacia, e garante não ter matado Lineu. Hugo vai à casa de Maria Clara. Ana Paula tem certeza de que ele é o “caso” que ela esconde. Renato humilha Darlene. Jaqueline prova a fantasia de diaba que usará em uma festa no Carnaval. Darlene dá de cara com ela, leva um susto e grita, certa de que Jaqueline é a razão do seu infortúnio. Maria Clara insiste que Hugo seja só seu amigo, mas ele declara o seu amor e a pede em casamento.

terça-feira, 29 de julho de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 28/07

Trama fecha abaixo da meta em segunda-feira

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 55 - 25 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 19 - 26 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 19 - 24 pontos
 Duas Caras: Capítulo 25 - 38 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 26


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 26 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Claudius pede que Maria Paula aceite o seu amor. Ela, totalmente abalada, olha para ele. Jandira tenta impedir que Renato vá ao quarto da mãe. Maria Paula pede um tempo. Claudius dá uma semana para que ela decida se quer se casar com ele. Eva se arruma toda e sai com Duda, deixando Ramona preocupada. Petrus acha que Ramona deve contar a Gabriel que Eva saiu para a Portelinha. Gabriel vai com Waterloo atrás de Eva. Solange lê uma reportagem sobre Juvenal, que o classifica como bandido e decide ir embora. Evilásio e Feliz a impedem. Bernardinho prepara o bacalhau com apuro. Amara diz que convidou seu irmão Carlão para o jantar. Ronildo olha a entrada da Portelinha. Bárbara observa Débora, que está angustiada se lembrando das palavras duras de Ferraço. Evilásio observa que Solange come muito e ela acaba rindo com ele. Evilásio diz que na Portelinha ele é respeitado. Solange garante que vai se enturmar com as pessoas dos condomínios da Barra e arrumar um marido rico. Branca e Macieira passeiam em Paris. Branca comenta que já é tempo de Macieira voltar para o Brasil. Os dois se beijam. Eva prefere entrar sozinha na Portelinha. Ronildo rouba o anel de brilhantes de Eva. Juvenal garante a Eva que vai recuperar seu anel. Ronildo foge de Juvenal e acaba sendo atropelado por Waterloo. Eva pede a Juvenal que ele autorize o documentário de Duda.

Tempos Modernos - capítulo 20


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 20 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

As filhas de Leal festejam sua chegada. Hélia confronta Albano. O show de Ditta é sabotado. Iolanda procura Maria Eunice. Frank mostra imagens do corredor e Leal vê Hélia envolvida em uma confusão com Albano. Deodora tenta sair do lixo. Túlio avisa Jannis que Ramón está metido em uma baderna no teatro. Zapata vê Bicalho indo para os bastidores e foge. Ditta passa por mais constrangimentos no palco. Leal explica o desafio para as filhas e Nelinha impõe condições para participar. Jannis acusa Túlio de ter provocado a revolta do pai contra Ditta. Tertuliana tenta escapar do apartamento de Faustaço, mas Frank a impede. Deodora consegue voltar para a sala de controle e encontra Albano com Bodanski. Nelinha se recusa a participar da disputa e vai embora furiosa. Ditta é ridicularizada e sai do palco arrasada. Iolanda se culpa por ter perdido Maria Eunice, mas logo descobre o esconderijo da menina. Leal conversa com Zeca e demonstra carinho por ele. Frank libera Tertuliana para socorrer Nelinha. Maria Eunice desabafa com Iolanda. Ramón vai encontrar o pessoal da Galeria e dá de cara com Bicalho. Bodanski abusa da boa vontade de Iolanda e ela reage. Goretti decide provar para o pai que é capaz de administrar o Titã. Albano arma um plano para impedir que as filhas de Leal herdem sua fortuna. Regeane vai até Portinho e ele a acolhe. Valvênio desafia Lavínnia, que fica atordoada. Zeca volta para casa e tenta tranquilizar a mãe. Leal se encontra com Hélia e os dois se beijam.

Cordel Encantado - capítulo 20


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 20 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Timóteo e Jesuíno sofrem com a morte de coronel Januário. Antônia se desespera ao saber da morte do pai. Padre Joaquim reza pela alma do coronel. Tibungo avisa ao prefeito que Januário morreu. Virtuosa proíbe Açucena de ir à casa do coronel. Todos comparecem ao velório do coronel. Tibungo avisa para a família que Coronel Januário morreu. Rei Augusto cumprimenta Cesária. Antônia se preocupa com o futuro da fazenda. Virtuosa e Euzébio descobrem Açucena escondida na carroça. Felipe vê Açucena. Cícero e Inácio se enfrentam. Euzébio chega em casa com Açucena. Dora é picada por uma abelha e Jesuíno cuida dela. Lilica fala de Açucena para Nicolau. Felipe conversa com Inácio sobre Antônia. Bartira encontra uma foto de Neusa dentro da mala de Farid. Bel avisa Herculano sobre a morte de Januário. Começa o enterro de Coronel Januário. Farid diz a Bartira que Neusa é sua irmã. Petrus tem uma lembrança ao ver a medalha de Cecília. Cícero ouve Timóteo tratando o noivado de Antônia com Batoré. Açucena fica furiosa ao ver Dora e Jesuíno juntos. Cícero avisa a Antônia sobre o trato que Timóteo fez com Batoré. Úrsula ouve Felipe afirmar a Augusto que a princesa está viva. Herculano revela a Jesuíno que é seu pai.

Celebridade - capítulo 56


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 56 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando alega que bateu o carro, sim, mas que não esteve na editora. Beatriz se desespera por não poder se aproximar do corpo do pai. Renato se mantém ao seu lado, solidário. Laura se irrita por Maria Clara ter se tornado herdeira. Joel suspeita de Renato. Inácio conta para Fernando e Salvador que brigou com o avô e o xingou, e o pai pede que ele não comente isto com mais ninguém. Maria Clara desabafa com Dr. Peixoto que tem certeza de que Fernando matou Lineu. O advogado pondera que ele será suspeito por ter uma relação com ela, que está grávida, embora ainda casado com Beatriz. Fernando combina com Inácio que eles devem dizer que estiveram juntos a noite toda no apartamento. Fernando se choca ao saber que Maria Clara acha que ele é o assassino. Ele conta porque mentiu, mas ela continua achando que ele matou Lineu. Fernando manda que ela o denuncie. Hugo promete ajudar Maria Clara. Ademar comenta que o tiro foi no peito e Vladimir estranha, já que ninguém tem informações sobre a morte. Maria Clara propõe a separação para não prejudicar mais ainda Fernando, ele reage, e ela mente que o filho que está esperando é de Hugo. Maria Clara garante amar Hugo. Fernando vai embora, transtornado. Ela desaba em prantos. Kátia e Palmira entram na fila do velório. Hugo consola Maria Clara. Zaira avisa Corina que a produtora Mello Diniz perdeu o show de Rod Stewart. Renato garante a Fabiana que Lineu não teve tempo de fazer novo testamento. Cristiano se surpreende quando Renato pede que ele libere Noêmia para acompanhá-lo ao velório. Jaqueline, Darlene e Kleber são vaiados quando tentam furar a fila do velório. Sandra brinca com Inácio que agora é sua prima. Salvador coloca uma bandeira do clube de remo sobre o caixão e se despede do amigo. Renato estranha ao ver Laura com Beatriz no velório. A imprensa cerca Maria Clara e Hugo, que decidem ir embora. Laura conta para Beatriz que Maria Clara esteve com Hugo na porta do velório. Fernando tenta uma reconciliação, mas Maria Clara fica firme, mentindo amar Hugo. Corina proíbe Ana Paula de procurar Beatriz e ela estranha. Hugo e Maria Clara vêem Beatriz e Laura no Espaço Fama.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Duas Caras - capítulo 25


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 25 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Gioconda ouve Júlia falando com Evilásio sobre o beijo deles e, mesmo perplexa, desconversa e diz que se refere à novela quando Barreto pergunta. Juvenal mostra para Solange o exame que confirma sua paternidade e avisa que ela terá que aceitá-lo. Solange o ofende e se tranca no quarto. Juvenal arromba a porta e ela diz não querer viver na Portelinha. Juvenal garante que a filha está segura e, queira ou não, vai morar com ele. Guigui aconselha Juvenal a ser paciente com Solange. Bárbara dá a Ferraço o telefone de Sílvia. Fernanda garante a Bárbara que tem muito orgulho de ser sua filha. Bárbara cuida de Débora. Sílvia diz a Ferraço que está voltando para o Brasil e ele a convida para a festa de sua empresa. Macieira aconselha Branca a assumir a presidência do conselho. Branca convida Macieira para ser o novo reitor e lhe dá alguns dias para pensar. Clarissa pede que a mãe fique com ela no cursinho no dia do simulado. Célia pede uma bolsa de estudos no cursinho. Juvenal confirma que vai ao jantar na casa de Bernardo e Amara e levará Solange. Amara combina com Carlão uma forma de afastar Bernardinho de Dália. Eva diz a Duda que vai falar com Juvenal, desde que ele não conte nada a Gabriel. Claudius beija Maria Paula.

Tempos Modernos - capítulo 19


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 19 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Frank deixa Albano preso no elevador e ele fica furioso. Deodora tenta soltar Albano e cai numa cilada armada por Frank. Faustaço e Zuppo disfarçam uma preocupação com o sumiço de Leal. Leal aparece para Hélia na escola de dança. Zapata abre caminho para o pessoal da Galeria entrar no teatro e eles se preparam para agir contra Ditta. Ramón desaparece e Janis sente falta do pai. Bodanski não encontra Goretti e pede para Duba ajudá-lo com as filhas. O holograma de Leal começa a explicar para a três irmãs o que está acontecendo. Regeane, Goretti e Nelinha são avisadas de que irão participar de um desafio. Albano sonha com Leal e acorda assustado. Bodanski recorre à Iolanda para cuidar das filhas enquanto procura por Goretti. Nelinha se recusa a entrar na disputa pelo comando do reino de Leal. Zeca volta para casa com Nara e percebe que tem algo estranho acontecendo no Titã. Hélia não consegue subir até o seu apartamento e avisa ao filho que alguma coisa está acontecendo no Titã. Zeca deixa Nara sozinha e vai atrás de Nelinha. Túlio vê Zapata na plateia do teatro e diz para o tio tomar cuidado com ele. Hélia e Zeca chegam à sala de controle do Titã e veem o museu de Leal no monitor. Ditta é humilhada no palco e se revolta. Fidélio e Túlio procuram por suspeitos nos bastidores do teatro. Bodanski fala com Albano pelo monitor. Deodora fica presa no depósito de lixo. Maria Eunice some e Iolanda se desespera. Albano se solta e parte para o ataque com sua tropa de seguranças. Zeca encontra Nelinha. Leal surge e confirma que está vivo.

Cordel Encantado - capítulo 19


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 19 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Januário implora a Herculano pela vida do filho. Jesuíno afirma que vai acertar suas contas com Timóteo. Felipe se oferece para acompanhar Dora e visitar Jesuíno. Timóteo chega ao palácio da prefeitura. Patácio convida Augusto para inaugurar o gerador da cidade. Herculano afirma para Januário que não vai fazer nada contra Timóteo. Padre Joaquim tenta acalmar Virtuosa. Dora e Felipe chegam para visitar Jesuíno. Padre Joaquim distrai Felipe. Timóteo fica nervoso com a insistência de Carlota. Virtuosa e Açucena chegam na casa de Florinda. Jesuíno diz que não pode ser amigo de Dora. Felipe vê Açucena. Virtuosa se desespera ao ver Felipe se aproximar de Açucena. Nidinho leva comida para o homem misterioso. Salim fala com Bartira que viu o pai em Brogodó mas que ele fugiu ao vê-lo. Farid se preocupa com o filho. Timóteo conta para Fausto que Herculano foi à sua casa para se vingar. Herculano afirma para a mãe que Januário está mal de saúde. Januário amanhece mal. Coronel Januário manda Lilica chamar o filho e o afilhado para uma conversa. Açucena se comove pelo rei ter descoberto que a princesa está morta. Padre Joaquim avisa Jesuíno sobre o estado de Coronel Januário. Toda a cidade comparece a inauguração do gerador. Coronel Januário morre depois de pedir que Timóteo e Jesuíno façam as pazes.

Celebridade - capítulo 55


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 55 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Lineu promete a Corina ajudar Maria Clara. Na frente de Queiroz, Lineu pede que Dr. Peixoto, sócio de Dr. Alcir, tome todas as providências para o reconhecimento de paternidade. Cristiano distribui convites para a festa de lançamento da revista. Renato dá um vestido para Noêmia. Lineu exige que Fernando não abandone Beatriz. Lineu oferece a capa da Fama a Darlene, desde que ela suma da vida de Inácio, e ela aceita. Inácio e Fernando descobrem que Beatriz simulou o suicídio. Lineu pede que o amigo suspenda o patrocínio do filme de Fernando. Fernando briga com Beatriz na clínica. Ela se recusa a ir para casa. Darlene rompe com Inácio e conta o motivo. Começa a festa no Espaço Fama. Fernando, muito nervoso, resolve procurar Lineu. Eliete comenta com Maria Clara que Fernando perdeu o patrocínio de seu filme. Maria Clara decide ir atrás de Fernando. Inácio pega a chave do elevador privativo de Lineu. Cristiano empalidece ao ver o novo visual de Noêmia. Renato avisa Lineu que Ubaldo está na festa. Lineu tira a pistola da gaveta. Fernando discute com Lineu e avisa que não quer ver Beatriz nunca mais. Lineu ameaça pedir ao amigo que retire o patrocínio do filme e Fernando, furioso, garante que não cederá à sua chantagem. Vladimir implora que Laura devolva as provas, mas ela o expulsa de sua casa. Maria Clara tenta deter Fernando, que sai do estacionamento e bate ligeiramente com o carro; mas ele vai embora, sem vê-la. Corina conversa com Lineu e esquece o seu celular na sala. Inácio explode com o avô e garante que vai se casar com Darlene. Lineu retruca que ele é louco e expulsa-o da sala. Próximo à empresa Vasconcelos, Fernando troca o pneu de seu carro e vê Inácio, transtornado, pegar um táxi. Corina confessa para Maria Clara que Lineu é pai dela. Maria Clara e Queiroz descobrem Lineu morto em sua sala. O delegado Lourival e o detetive Chagas assumem a investigação. Inácio chega na casa de Salvador, bastante transtornado. Fernando nega ter se encontrado com Lineu, deixando Maria Clara confusa. Beatriz fica desarvorada com a morte do pai e com a notícia de que Maria Clara é sua irmã. Maria Clara vê a marca da batida no carro de Fernando e pergunta porque ele está mentindo.

domingo, 27 de julho de 2014

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 30

Análise de audiência da TV: Semana 30 - período de 21/07 a 26/07.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 23.33 (recorde positivo)

Média geral até o capítulo 54
Celebridade – 21.50
Cabocla – 16.79
O Profeta – 16.07
Vale Tudo – 25.20
Mulheres Apaixonadas – 21.68
Sinhá Moça – 16.68
Alma Gêmea – 18.44
Maria do Bairro – 18.90
Chocolate com Pimenta – 17.01
Da Cor do Pecado – 20.90
Por Amor – 21.03

Médias mensais:
Maio – 22.16
Junho – 21.16
Julho – 21.69


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 24.00

Média geral até o capítulo 18
Cordel Encantado – 22.88
Araguaia – 22.50
Escrito nas Estrelas – 25.11
Cama de Gato – 26.00
Paraíso – 21.38
Negócio da China – 19.83
Ciranda de Pedra – 21.94
Desejo Proibido – 22.22
Eterna Magia – 26.88
O Profeta – 33.72
Sinhá Moça – 29.50

Médias mensais:
Julho – 22.88


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 22.66 (recorde negativo)

Média geral até o capítulo 18
Tempos Modernos – 23.72
Caras & Bocas – 27.38
Três Irmãs – 28.11
Beleza Pura – 28.33
Sete Pecados – 30.38
Pé na Jaca – 33.55
Cobras & Lagartos – 30.83
Bang Bang – 32.11
A Lua Me Disse – 30.77
Começar de Novo – 35.50
Da Cor do Pecado – 36.00

Médias mensais:
Julho – 23.72


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 40.33 (recorde positivo)

Média geral até o capítulo 24
Duas Caras – 37.83
Paraíso Tropical – 36.95
Páginas da Vida – 48.08
Belíssima
 – 47.54
América
 – 46.37
Senhora do Destino
 – 46.45
Celebridade
 – 43.41
Mulheres Apaixonadas
 – 39.58
Esperança – 38.87
O Clone
 – 42.20
Porto dos Milagres
 – 39.79


Médias mensais:
Junho – 40.00
Julho – 37.73

SBT

CONSOLIDADOS: Audiência 26/07

Trama registra recorde negativo com audiência pífia

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 54 - 21 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 18 - 21 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 18 - 16 pontos
 Duas Caras: Capítulo 24 - 33 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 26 de julho de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 25/07

Reprise segue com alta audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 53 - 24 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 17 - 24 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 17 - 23 pontos
 Duas Caras: Capítulo 23 - 37 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 24


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 24 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Barreto aceita a proposta de Júlia, desde que ela nunca mais procure Evilásio. Barretinho e Sabrina ouvem a conversa. Júlia diz que não vai aceitar, mas Barreto ameaça investigar a vida de Evilásio para atrapalhar o rapaz. Setembrina sugere que Pastor Lisboa procure um médico, mas ele insiste que não tem nada grave. Setembrina agradece a Amélia todos os cuidados que ela tem com seu filho Zé. Branca desiste de almoçar com o ministro. Macieira a convida para almoçar, mas ela prefere encontrá-lo mais tarde. Denise, Vesga, Vitória e Socorro abanam Jojô. Evilásio avisa que só vai embora com o dinheiro e ele acaba pagando. Juvenal atende a população. Jojô ensaia com as dançarinas. Antônio vai até a casa de massagens. Dagmar não tira os olhos de Vesga. Sílvia diz que não quer ser reitora e promete ajudar a mãe na escolha de alguém para o cargo. Branca comenta que ela devia ter jogado fora as flores enviadas por Ferraço. Claudius garante a Maria Paula que não desistirá de tê-la como esposa. Renato fica feliz ao vê-los de mãos dadas. Guigui entrega o resultado do teste de DNA para Juvenal. Júlia liga para Evilásio.

Tempos Modernos - capítulo 18


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 18 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Leal fica arrasado com a notícia de que está morrendo e Tamara alerta que ele precisa se cuidar. Nara percebe a presença de Nelinha na escola de dança e provoca a rival. Nelinha fica louca de ciúmes e arma a maior confusão com Zeca. Ramón enfrenta Ditta e os dois batem boca no meio da Galeria. Nelinha discute com Zeca e Nara se intromete. Gaulês leva Ramón e Ditta para conversarem em sua loja. Ditta tenta falar com Led, mas ele a rejeita. Nelinha briga com Nara, que se faz de vítima para Zeca. Leal tem um pesadelo e acorda assustado. Hélia desabafa com Fidélio e diz que não sabe o que fazer. Goretti chega em casa e se surpreende com o comportamento das filhas. Maringoni diz a Tertuliana que Leal sumiu e ela fica preocupada. Regeane pensa em Portinho e evita Albano. Frank tenta impedir Tertuliana de ir atrás de Leal e ela pede ajuda a Faustaço. Zapata mostra a foto de Ditta no jornal e diz a Ramón que tem um plano. Valvênio revela a Fidélio que decidiu enfrentar Lindomar e recebe o apoio do amigo que promete ajudá-lo a reconquistar Lavínnia. Frank congela os monitores do Titã e Albano fica furioso. Deodora alerta que o edifício está sendo invadido e não consegue impedir. Frank orienta Tertuliana a convocar as filhas de Leal para uma reunião de família. Lavínnia chega ao teatro com Lindomar e se depara com Valvênio. Justine avisa que o teatro está lotado e Ditta demonstra nervosismo. Frank se recusa a contar onde está Leal e Nelinha começa a pensar que o pai morreu.

Cordel Encantado - capítulo 18


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 18 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Açucena quer se jogar no buraco para salvar Jesuíno. Herculano alerta Zóio-furado sobre os perigos da traição. Cesária se afasta de Augusto quando ele tenta beijá-la novamente. Benvida acusa Timóteo de ter feito alguma coisa de ruim contra seu filho. Açucena vê Dora e Jesuíno abraçados no buraco. Todos tentam tirar Jesuíno do buraco. Benvinda acusa Timóteo pelo sumiço de seu filho. Baldini informa que dinheiro da fiança de Maria Cesária deve ser devolvido. Zenóbio sugere que Augusto leve Cesária com ele para Seráfia. Um estranho mascarado chega em Brogodó e as crianças decidem ajudá-lo. Jesuíno é retirado do buraco. Timóteo questiona por que o pai defende Jesuíno. Jesuíno chega à cidade. Patácio diz a Batoré que precisa do dinheiro da fiança para comprar o gerador. Salim, Setembrino e Quiquiqui tentam prestar queixa contra Timóteo. Farid tenta se esconder de Salim. Batoré conta a Neusa que Timóteo foi acusado de tentar matar Jesuíno. Fausto dá um colar de brilhantes a Carlota. Belarmino conta a Herculano que Jesuíno sofreu uma emboscada. Herculano se enfurece com Timóteo. Açucena deixa escapar que Timóteo a procurou. Dora chora nos braços de Felipe por causa de Jesuíno. Lilica fala para Antônia que Januário está querendo reatar seu noivado com Batoré. Úrsula visita o Coronel Januário. Carlota pede para Timóteo se casar com ela. Herculano aparece no quarto do coronel Januário.

Celebridade - capítulo 54


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 54 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando garante amar Maria Clara tanto, que nem uma armação conseguiu separá-los. Inácio tenta consolar a mãe, que o acusa de ter ficado contra ela. Laura promete ajudar Beatriz mais uma vez. Yolanda garante que Noêmia estará maravilhosa na noite de lançamento da nova revista. Inácio conta tudo para Sandra, que entende que foi uma armação de Yolanda e Ana Paula. Caio comenta com Yolanda sobre o testamento de Lineu. Cristiano avisa Noêmia que Zeca vem visitar a redação. Ubaldo arma para entrar na empresa junto com Zeca. Inácio manda Jaqueline tomar cuidado com Yolanda. Darlene faz charme para Inácio, que a deseja, e se atrapalha todo. Corina e Sandra acusam Ana Paula, que acaba confessando. Para mudar o clima, ela conta a Corina que Lineu vai deixar-lhe um apartamento. Ubaldo ameaça Lineu e garante que vai ter todo o seu dinheiro de volta. Lineu avisa Renato que vai comprar um revólver. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos no apartamento de Jaqueline. Sandra pede perdão a Paulo César e os dois, finalmente, vão para o quarto. Darlene pede a Inácio para sair na capa da Fama. Darlene conta que precisa ficar famosa para ajudar uma pessoa. Inácio concorda. Paulo César garante a Sandra que não vai mais sair com outras garotas. Fernando se encanta quando Maria Clara fala da gravidez. Beatriz mostra-se completamente desarvorada. Renato entrega uma arma para Lineu. Beatriz culpa Inácio pelo fim do casamento, mas ele não se abala. Maria Clara tenta trazer Rod Stewart ao Brasil. Fernando encontra Beatriz caída no banheiro, ao lado de uma cartela vazia de remédio. Jaqueline deixa um pôster de Darlene com Lineu e conta que ela está namorando Inácio. Lineu toma informações de Darlene com Joel e se preocupa. Sandra não perdoa a mãe. Inácio pede a Lineu para Darlene sair na capa da Fama e o avô se exalta, chamando-a de oportunista que engana menino bobo. Corina descobre que Maria Clara não conseguiu patrocinador para o show e toma uma decisão. O médico informa que Beatriz não tomou mais do que quatro comprimidos. Corina exige que Lineu patrocine Maria Clara e confessa que ela é sua filha.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 24/07

Trama registra boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 52 - 25 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 16 - 26 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 16 - 24 pontos
 Duas Caras: Capítulo 22 - 43 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 23


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 23 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Evilásio diz que não é um brinquedo e vai embora. Júlia o segue e fala que ele não pode sair de sua vida assim. Gioconda pede desculpas a Duda. Lenir encoraja Júlia a se envolver com Evilásio. Gioconda diz a Barreto que sua atitude foi imperdoável. Evilásio busca consolo com Guigui, mas diz que não quer falar sobre o jantar. Gioconda conforta Júlia e garante que Barreto está arrependido. Eva dá força para Duda não desistir de Júlia. Branca chega a Paris e abraça a filha, saudosa. Fernando Macieira anda pelas ruas de Paris, cheio de livros. Alzira volta para casa. Geraldo a vigia. Amélia leva Zé da Feira para casa. Divaldo manda Geraldo esquecer Alzira. Guigui diz a Evilásio que Júlia voltará a procurá-lo. Juvenal manda Evilásio cobrar de Jojô suas dívidas. Solange não gosta. Débora pede desculpas a Ezequiel. Ferraço diz que Débora ficará em sua casa até se recuperar, depois lhe dará dinheiro para ela ir embora. Macieira vê Branca entrando num restaurante com a comitiva e um ministro brasileiro. Júlia exige que Barreto peça desculpas pessoalmente a Evilásio.

Tempos Modernos - capítulo 17


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 17 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Niemann recebe Hélia em sua casa. Ditta tenta se reaproximar da filha, mas Jannis a despreza e se revolta com a armação de Túlio. Iolanda rejeita a proposta de Faustaço para cuidar das filhas de Goretti. Jannis conta para Nelinha que seu pai está despejando o pessoal da Galeria e ela não se conforma. Leal convence Iolanda a avaliar sua proposta para cuidar das netas. Hélia pergunta a Niemann se Nelinha é sua filha e ele a expulsa. Nelinha confronta o pai. Hélia diz a Fidélio que Niemann negou ser pai de Nelinha, mas não a convenceu. Zeca e Nelinha tentam se entender. As quatro Marias se divertem com Zuppo. Leal exige que Goretti procure Iolanda para se desculpar. Túlio desabafa com Pasquale e lhe pede conselhos sobre Jannis. Ramón tem uma noite tranquila com os filhos. Iolanda volta a trabalhar na casa de Goretti. Nelinha provoca ciúmes em Zeca e o deixa furioso. Hélia comenta com Fidélio que não consegue tirar Niemann da cabeça. Portinho diz a Nelinha que ela se parece com Zeca. Zeca chega transtornado à escola de dança da mãe e afirma que não quer mais saber de Nelinha. Tamara reencontra a filha e Lavínnia se anima. Leal recebe a visita de Tamara e pede para que ela veja seus exames. Ditta lamenta não saber como falar com os filhos e Justine sugere que ela cante. Ramón pressente que algo vai acontecer exatamente no momento em que Ditta invade a Galeria cantando. Nara dança com Zeca e Nelinha observa escondida. Tamara revela a Leal que ele está doente de verdade.

Cordel Encantado - capítulo 17


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 17 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Açucena se desespera para saber do paradeiro de Jesuíno. Timóteo foge com Açucena. Rei Augusto busca Maria Cesária para passear. Januário manda Lilica chamar um médico para cuidar de Antônia. Efigênia se preocupa com o estado de Inácio. Zóio-Furado diz que vai levar Úrsula até a princesa. Miguézim salva Açucena. Timóteo libera Açucena. Virtuosa agradece Miguézim. Úrsula foge com Zóio-furado pela janela. Lilica chega com Sérgio à casa de Januário. Virtuosa e Euzébio procuram Jesuíno. Úrsula descobre quem é Açucena. Zóio-furado leva a duquesa até a casa de Açucena. Rei Augusto e Cesária se divertem. Juca afirma a Amália que não voltará a trabalhar no palácio do governo. Efigênia se assusta ao ver o estado em que Ternurinha deixa a cozinha. Sérgio fala que a febre de Antônia é de fundo emocional. Benvinda descobre que Jesuíno sumiu. Tibungo quer ajudar Jesuíno. Zóio-furado conta o motivo que fez Herculano mentir para o rei. Setembrino, Quiquiqui e Cícero saem para procurar Jesuíno. Açucena não gosta de ver Dora procurando por Jesuíno. Todos procuram por Jesuíno na mata. Coronel Januário descobre que Jesuíno está desaparecido. Rei Augusto beija Cesária. Sérgio cuida de Inácio e comenta sobre o estado de Antônia. Efigênia confronta Úrsula. Úrsula conta para Nicolau o que descobriu sobre a princesa. Dora cai no buraco em que Jesuíno está.

Celebridade - capítulo 53


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 53 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando fica mais revoltado ao ver o chaveiro igual ao seu. Laura vibra ao saber que o plano deu certo. Corina estranha ao saber que Ana Paula rasgou o cheque. Beatriz vibra com novidades contadas por Laura e promete que irá recompensá-la. Maria Clara anuncia para Fernando que está grávida. Ele arrasta-a para o quarto e pergunta de quem é o filho. Maria Clara não entende como Hugo entrou no apartamento. Fernando, descontrolado, mostra o chaveiro e a acusa de ter dado a chave da casa para muitos homens. Eles discutem e ele vai embora. Iara comenta com Corina que Inácio também perguntou pelo lixo do escritório. Darlene aguarda Caio na piscina. Queiroz acha que nada faz muito sentido e que Fernando devia ouvir Maria Clara. Inácio se interessa por Darlene. O médico dá recomendações sobre o estado de Hugo. Fernando entra no apartamento e pede para conversar com Maria Clara. Hugo ainda está muito sonolento. Fernando o olha, enciumado. Jaqueline tem certeza de que a assinatura não é a dela e Inácio descobre que um cheque foi tirado de seu talão. Inácio desconfia de Yolanda. Hugo conta tudo o que aconteceu desde que saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, mas ela se esquiva. Fernando comenta que Laura esteve em seu escritório, mas Maria Clara acha que tudo foi armado por Beatriz. Noêmia se impressiona quando Renato avisa que ela vai comprar novas roupas e que ele está adorando ser o Pigmalião de sua vida. Ubaldo vibra ao saber que a causa pode ser de 20 milhões. Corina acusa Ana Paula de ter participação na história do cheque. Fernando garante não poder viver sem Maria Clara e os dois se reconciliam. Duas modelos desfilam roupas para Noêmia. Fernando conversa com Inácio sobre a sua separação. Beatriz fica paralisada quando Fernando avisa que vai se separar dela.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 23/07

Folhetim segue com péssima audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 51 - 22 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 15 - 24 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 15 - 24 pontos
 Duas Caras: Capítulo 21 - 43 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 22


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 22 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Barreto olha para Evilásio com ar crítico. Juvenal aconselha Geraldo a desistir de Alzira. Antônio diz que vai se vingar de Célia. Célia ajuda Clarissa a estudar. Maria Paula diz a Claudius que existe a possibilidade dela morar no Rio de Janeiro. Claudius garante que se mudará também, se necessário. Júlia elogia a elegância de Evilásio. Barreto recebe Narciso. Lenir estranha quando Evilásio diz que Guigui se chama Margarida e não Giusepina como ela pensava. Júlia apresenta Duda a Evilásio. Geraldo procura por Alzira no hospital, mas não a encontra. Alzira sai pela porta dos fundos do hospital e entra em uma van pilotada por Jojô. Gioconda percebe que Barreto está dificultando tudo para Evilásio. Amara reclama quando Bernardinho cozinha para Dália. Zé da Feira canta e um homem grava tudo sorrateiramente. Barreto pede a opinião de Evilásio sobre o vinho e ele responde corretamente. Depois, Barreto ofende Evilásio e Júlia exige que ele peça desculpas. Narciso pondera que racismo é crime. Evilásio diz que Júlia é igual aos pais, quando ela se desculpa e chora. Mais tarde, os dois se beijam.

Tempos Modernos - capítulo 16


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 16 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Leal luta com Valadão. Deodora tenta seduzir Portinho enquanto Albano se esforça para tirar informações de Maringoni, o falso médico de Leal. Hélia confidencia a Fidélio que Zeca é seu filho de verdade e que Leal é o pai. Deodora passa a noite no observatório, mas não consegue nada com Portinho. Albano também fracassa com Maringoni. Tita Bicalho chega à delegacia e encontra Valadão embrulhado para presente. Tertuliana pressiona Leal a revelar sua farsa para Nelinha. Nelinha vai visitar o túmulo de Mouro e pede para Zeca acompanhá-la. No Pilhanatural, Políbio passa por uma sessão de tortura nas mãos de Goretti. Ramón é recebido por Leal e faz um acordo com ele. Leal não consegue impedir que sua advogada pare com o processo de despejo do pessoal da Galeria. Zapata flagra Led tentando entrar na loja de Abrãozinho. Hélia diz a Fidélio que Nelinha pode ser filha de Niemann e que precisa encontrá-lo. Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. As quatro Marias aprontam uma confusão no Titã e Faustaço tenta resolver. Um homem vai até à Galeria para confirmar o processo de despejo dos lojistas e Ramón se sente traído por Leal. Leal passa um sermão em Goretti e Bodanski e decide chamar Iolanda para cuidar de suas netas. Iolanda mostra à Miranda que resgatou seu trombone e a surpreende. Túlio promove o encontro de Jannis com a mãe. Hélia é levada ao esconderijo de Niemann.

Cordel Encantado - capítulo 16


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 16 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Herculano resiste ao soro da verdade. Timóteo prepara uma armadilha para Jesuíno. Todos detestam a comida de Ternurinha. Cândida cuida de Herculano. Jesuíno diz a Virtuosa que vai apressar o casamento. Virtuosa fica feliz ao saber que a filha mudará de Brogodó. Neusa encontra a foto de uma mulher entre os pertences de Farid. Nidinho usa o que aconteceu com Cesária para escapar do castigo. Cesária chora enquanto cozinha. Farid diz a Neusa que a mulher da foto é sua irmã. Úrsula propõe um alto cargo na corte a Zóio-Furado. Zóio-furado fica tentado pela proposta de Úrsula. Um homem misterioso segue Duquesa Úrsula. Efigênia não consegue convencer Augusto de que sua neta está viva. Belarmino percebe a atitude estranha de Zóio-furado. Carlota pede para Fausto levá-la novamente à fazenda de Januário. Jesuíno cai em um buraco feito por Timóteo no meio da mata. Úrsula conta a Nicolau sobre o encontro com Herculano. O homem misterioso é Duque Petrus. Rei Augusto informa Zenóbio que voltará para Seráfia. Augusto convida Cesária para passar o dia com ele. Inácio e Antônia têm febre alta. Zóio-Furado decide aceitar a proposta de Úrsula. Timóteo procura Açucena.

Celebridade - capítulo 52


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 52 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Laura pede que Marcos consiga a chave do apartamento de Maria Clara. Ana Paula rasga o cheque. Darlene promete a Caio aparecer na piscina do apart. Sandra acusa Paulo de ser garoto de programa e ele não entende nada. Ele assume que traiu a namorada, mas que jamais recebeu cheque, mas ela expulsa-o de sua casa. Inácio tenta defender Paulo César, cata os pedaços do cheque e guarda. Marcos chama Bidu para ajudá-lo em uma “parada”. Beatriz foge de uma conversa com Fernando. Marcos tira a chave da bolsa de Maria Clara e faz uma cópia. Darlene acha que pode virar celebridade tendo um filho de Caio. Noêmia empalidece quando Cristiano convida Fabiana para um jantar com anunciantes, e pede ajuda a Renato. Ele decide transformá-la, com a ajuda de Yolanda, em uma mulher elegante. Ana Paula e Yolanda comemoram. Sandra chora. Inácio cola os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao de Fernando e combina tudo com Marcos. Laura vai à sala de Fernando. Laura rouba o celular de Fernando. Yolanda concorda em transformar Noêmia. Bidu puxa papo com Hugo na praia. Nelito não gosta da armação do cheque. Laura manda Hercília ligar para Maria Clara, marcando um encontro fictício com um empresário. Maria Clara desmarca o almoço com Fernando, deixando recado com Bidu, que está com o celular roubado de Fernando e finge ser seu mensageiro. Jaqueline nega para Vladimir ter dado o cheque para Paulo César. A mando de Bidu, um pivete rouba as coisas de Hugo. Bidu convida Hugo para dar uma passada na casa em que está hospedado. Paulo César pede que Sandra mostre o cheque e ela conta que a mãe rasgou. Beatriz é agressiva com Inácio em uma conversa sobre Fernando. Bidu coloca um comprimido no suco de Hugo. Beatriz conta para Renato o que Lineu deixou para ele no testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só de cuecas. Fernando chega ao prédio. Marcos abre o carro e joga o celular no chão do carro. Fernando se choca ao dar de cara com Hugo dormindo em sua cama.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 22/07

Folhetim registra audiência razoável

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 22 de Julho.

• Celebridade: Capítulo 50 - 23 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 14 - 24 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 14 - 25 pontos
 Duas Caras: Capítulo 20 - 43 pontos

Fiquem ligados!