sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 30/10

Reprise quebra novo recorde positivo de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 22 - 20 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 100 - 28 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 100 - 25 pontos
 Duas Caras: Capítulo 106 - 42 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 107


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 107 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Alzira acende velas e reza. Macieira conta que a acareação foi interrompida e adiada. Célia vai fazer a matrícula e é destratada por Branca. Célia diz que em breve terá a prova do exame de DNA. Gislaine e Priscila pagam Heitor. Solange dá um depoimento no congresso e Claudius se impressiona. Juvenal exige que Solange ande com um segurança. Lucimar diz a Evilásio que a comunidade adorou quando ele esteve à frente da associação. Barreto pergunta a Júlia e Evilásio como eles vão viver. Gislaine comenta com Solange que Juvenal dispensou Evilásio. Evilásio garante a Barreto que vai sustentar Júlia e seu filho. Solange exige que Evilásio seja o seu segurança e conta que ele a salvou no incidente com os rapazes do condomínio. Juvenal acusa Evilásio de ter escondido dele o problema e avisa que, se ele não arrumar emprego, terá que sair da Portelinha. Eva pede permissão a Juvenal para levar grupos de turistas à Portelinha e ele concorda. Gabriel recebe uma proposta de emprego em Portugal. Bernardo acusa Antônio de ser amante de Amara. João Batista vê a briga e pensa que Amara abriu o jogo para Antônio. Antônio não entende nada e exige explicação. Bernardo passa mal, acabando a confusão. Bárbara briga com Ronildo. Maria Paula e Narciso encontram Claudius e Solange no restaurante de Bernardinho. Duda apresenta Bijouzinho, a irmã de Andréia, para Petrus e ele se encanta. Solange e Claudius quase se beijam. Narciso dá um beijo apaixonado em Maria Paula. Alzira diz que Dorgival está em observação. Juvenal pergunta se ela vai se separar de Dorgival.

Tempos Modernos - capítulo 101


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 101 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Leal teme que Niemann esteja mentindo em relação à Regeane. Bicalho diz a Leal que já começou a averiguar a notícia sobre o possível aparecimento de Regeane. Calógeras avisa que o juiz postergou a audiência para decidir o destino dos bens de Regeane. Nelinha se emociona ao descobrir que sua irmã pode estar viva e vai para Barretos na companhia de Renato. Calógeras promove uma entrevista coletiva para falar sobre Regeane. Faustaço e Zuppo vão para o apartamento de Leal para consolar o amigo. Hélia decide ficar na academia trabalhando em seu programa. Faustaço conta para Goretti sobre a notícia que saiu no jornal a respeito de Regeane. O delegado de Barretos acredita que a notícia deve ser falsa e Bicalho decide avisar Leal. Hélia vê Iolanda abraçando Leal e vai embora arrasada. Fidélio tenta consolar a amiga, que sofre ao imaginar Leal e Iolanda juntos. Goretti fica enciumada ao ver Iolanda próxima de Leal. Bodanski tenta controlar Goretti para impedi-la de conversar com Iolanda. As Marias ficam felizes com a suposta ideia de que Leal e Iolanda possam namorar. Faustaço recomenda que Pasquale, Max, Madrugadinha e Ditta estejam preparados para atender ao chamado de Leal. Nelinha avisa que continuará a investigar o paradeiro de Regeane. Renato conforta Nelinha, que fica ansiosa em busca de notícias da irmã. Sabiá tenta contar para Portinho as novidades sobre Regeane, mas ele não lhe dá atenção. Nara tenta impedir que Zeca descubra as notícias publicadas em jornais sobre Regeane. Nelinha fica decepcionada ao descobrir que a paciente com as características de Regeane não está mais no hospital. Niemann recompensa Mendoncinha por ter criado o boato sobre Regeane. Portinho descobre que Regeane pode estar viva e recebe o apoio de Nelinha e Renato. Zeca vê Leal na televisão e fica preocupado com o pai. Nelinha, Portinho e Renato acreditam que a notícia sobre Regeane deve ser forjada. Zeca decide voltar para São Paulo e Nara fica irritada. Niemann brinda com executivos o fechamento de um grande contrato para as empresas de Leal. Avisado sobre esse mau negócio feito por Niemann, Leal vai ao encontro do arquiteto. Goretti diz a Iolanda que precisa conversar com ela. Leal teme pelo contrato assinado por Niemann, mas Zeca garante que vai ajudá-lo.

Cordel Encantado - capítulo 101


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 101 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Inácio sugere que Antônia vá trabalhar na Vila da Cruz. Lilica diz que foi expulsa da fazenda e pede ajuda para Tibungo. Amália desconfia de Lilica e alerta Açucena. Batoré vai à casa de Penélope buscá-la para interrogatório. Batoré e Zóio-Furado levam Penélope à delegacia. Cícero conta para Herculano que Penélope foi presa. Nidinho chama as crianças para irem a Formosura com ele. Florinda enfrenta Zenóbio por causa de Petrus. Timóteo flagra Cesária e Tibungo na fazenda. Timóteo prende Cesária, e diz que ninguém ficará impune. Zenóbio e Setembrino decidem ir a Formosura atrás das crianças. Nidinho descobre que seu pai pode ser um homem importante de Brogodó. Bel pede para Dora lhe explicar como advogar. Maria Cesária conta que Timóteo irá castigar Augusto e Petrus. Penélope diz que não sabe onde estão os cangaceiros. Augusto, Petrus e Tibungo são castigados por Timóteo. Timóteo decide manter Tibungo no tronco. Efigênia se desespera ao ver Augusto e Petrus feridos. Timóteo obriga Maria Cesária a cozinhar para ele. Fausto leva notícias para Maria Cesária. Dora conta para Herculano que ajudou Bel. Disfarçado, Bel consegue libertar Batoré. Penélope e Bel trocam declarações. Lilica pergunta sobre o paradeiro de Açucena. Salim mente e não revela onde está Açucena. Antônia vai à escola assitir à aula de Inácio. Nidinho mente para Setembrino e afirma que não descobriu nada sobre seu pai. Machucados, Augusto e Petrus são levados ao trabalho forçado. Timóteo decide construir um busto em sua homenagem. Machucados, Augusto e Petrus são levados ao trabalho forçado.

Cobras & Lagartos - capítulo 23


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 23 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Duda diz ao advogado que nunca conheceu Omar. Foguinho diz que a família está de olho somente no dinheiro, mas os quatro saem correndo atrás dele, ainda bajulando. Letícia vai ao restaurante do sonho com Martim e ele é reconhecido como Doutor Luciano. Bel procura por Sushi e acaba encontrando-o com Duda. Sushi se abraça com Bel. Bel e Duda ficam abalados com o encontro. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem de tudo para convencer Foguinho que o amam. Martim tem uma recordação de Maria, dizendo que iria largar alguém para ficar com ele. Estevão fica furioso ao saber que Sushi está morando na casa de Duda. Duda garante a Foguinho que, se precisar, deporá a seu favor. Letícia chega, depois de passar a noite fora, e recebe bronca dos pais. Milu visita Shirley, que promete contratá-la como assessora de boas maneiras quando ficar milionária. Martim mostra para Letícia a foto de Nikki no jornal. Ellen tenta seduzir Foguinho, mas ele pede perdão a Kika, que comemora. Serafim, Morreu, Biscoito e Búfalo planejam roubar o rubi do Marajá de Baroda da Luxus. Celina e Dr. Victor ficam horrorizados com os planos megalomaníacos de Foguinho. Leona manda Estevão tirar Sushi da casa de Duda. Henriqueta tenta fugir do sanatório sem sucesso. Estevão vai com Durval, do abrigo de menores, pegar Sushi na casa de Silvana. Foguinho fica desesperado ao ver tantos homônimos em frente ao juiz.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 29/10

Trama segue com excelente audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 21 - 18 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 99 - 30 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 99 - 26 pontos
 Duas Caras: Capítulo 105 - 41 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 106


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 106 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Evilásio e Barreto discutem. Júlia volta para a casa dos pais, mas exige que Evilásio fique lá com ela. Alzira vai para o hospital, jurando que ama Juvenal. Barreto diz que não pode ser obrigado a aceitar Evilásio. Evilásio garante que não quer ficar. Dália se declara para Bernardinho, que diz que ela está confundindo os sentimentos e que não pode lhe dar o que deseja. Guigui aconselha Dália a esquecer seu amor por Bernardinho. Dália garante que vai conquistá-lo. João Batista não gosta quando Débora conta que pretende se casar com Antônio. Evilásio não aceita ficar na casa de Barreto. Gioconda diz que ele precisa mudar de vida, senão vai perder a mulher e o filho. Ronildo rouba Fernanda, que registra a cicatriz que ele tem na sobrancelha. Sílvia e Clarissa fazem o exame. Bárbara desconfia quando Fernanda descreve o bandido. Juvenal ameaça Claudius para que ele respeite Solange, que o fulmina com o olhar. Renato diz que Maria Paula é muito egoísta. Ferraço e Sílvia levam Renato ao parque de diversões. Gislaine e Priscila tiram passaporte. Condessa, Gioconda e Claudine se mobilizam para encontrar Vanessa, uma jovem que foi aliciada. Guigui alerta que Juvenal está destratando as pessoas. Sabrina acusa Barretinho de ter acabado com a sua vida. Ramona e Gislaine defendem Macieira na delegacia. Gioconda emprega Sabrina na casa de Ferraço. Dorgival é levado às pressas para a cirurgia. Alzira avisa Juvenal.

Tempos Modernos - capítulo 100


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 100 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Iolanda tenta desconversar para não dar uma resposta a Leal. Hélia sai da academia nervosa e Maureen fica satisfeita. Leal e Iolanda falam sobre suas antigas paixões. Hélia resolve encontrar Mendoncinha. Duba e Max não aceitam ficar noivos, mas Faustaço insiste. Katrina fica enciumada ao ouvir Bicalho chamar Gaulês pelo seu primeiro nome, Jean Paul. Dodô elogia Led, que fica comovido. Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana cuida das Marias, mas não consegue esquecer o casamento de Zeca. Renato se declara para Nelinha e diz que gostaria de ficar com ela para sempre. Zeca pensa em Nelinha, mesmo em sua lua de mel. Iolanda e Leal passam a tarde juntos e Zuppo acompanha o casal. Milena e Bárbara tentam impedir que Zapata visite Ramón. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em seu apartamento e desmaia. Hélia invade a sala de Mendoncinha e fica pasma quando Niemann aparece. Os dois comprovam que as aulas na internet ministradas por ela são um sucesso em faturamento e isso deixa Hélia boquiaberta. Ditta não gosta de saber que com Justine e Pasquale passaram a noite juntos em sua casa. Jannis diz a Túlio que não quer repetir o mesmo erro de seus pais e que ele deve resolver se vai mesmo viajar. Hélia fica envaidecida ao falar com muitos internautas e Fidélio censura a amiga ao perceber que ela caiu na cilada de Niemann. Leal e Iolanda ficam em um clima romântico, que é interrompido pelo telefonema de Joca. Fidélio não concorda ao saber que Hélia continuará trabalhando para Niemann e fica preocupado com sua amiga. Mesmo ao lado de Iolanda, Leal não deixa de pensar em Hélia. Zeca lembra da conversa que teve com Tertuliana antes de seu casamento e tenta se conformar. Niemann repreende Maureen por ter contado a Hélia sobre o site e a jovem lhe faz novas ameaças. Heloísa vai com Maurição para o Pilhanatural e se surpreende ao ver Goretti e Badanski relaxando no SPA. Tartana acompanha Milena até o hospital. Tamara leva Zuppo para e fica um longo tempo tentando conversar com ele. Leal fala com Nelinha que vai ao Juiz para assumir a parte de Regeane na empresa. Niemann vai à casa de Leal e lhe mostra um jornal com a informação de que Regeane está viva.

Cordel Encantado - capítulo 100


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 100 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Petrus fica desanimado com ausência de Florinda. Petrus sofre por Florinda. Florinda confessa a Zenóbio que está confusa em relação a Petrus. Felipe e Açucena se beijam. Nicolau se irrita ao ver que Augusto e Petrus recebem visitas noturnas. Miguézim flagra Jesuíno e Dora em sua casa. Nicolau provoca Augusto e Petrus. Jesuíno pergunta para Benvinda sobre tesouro de Seráfia. Miguézim enterra o tesouro de Seráfia. Açucena convida Felipe para conhecer a horta de Vila da Cruz. Jesuíno flagra Açucena e Felipe juntos na horta. Nicolau conta a Timóteo que viu Cesária na fazenda. Timóteo manda Batoré prender Penélope. Úrsula faz chantagem e ameaça Zóio-furado. Açucena diz a Felipe que vai esquecer Jesuíno. Dora diz a Jesuíno que eles ficarão juntos. Zóio-furado vai à casa de Batoré e leva recado de Timóteo. Timóteo busca rastros de Cesária na fazenda. Timóteo pressiona Lilica. Timóteo fica indignado ao saber que Tibungo esteve na fazenda. Antônia convida Inácio para lanchar na casa de Benvinda. Damião bota Amália contra parede. Farid implora para Bartira aceitá-lo de volta. Bartira afirma que não reatou com Farid. Timóteo não dá água para Petrus beber. Timóteo manda Lilica ser sua espiã em Vila da Cruz.

Cobras & Lagartos - capítulo 22


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 22 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Kika conta que o herdeiro é Daniel Miranda e que agora ele é rico. Estevão mostra-se preocupadíssimo, embora Bel confesse que se sente até aliviada. Leona, Milu e Tomás se sentem humilhados por Omar. Martim manda Letícia não se preocupar com ele, pois é um fugitivo da polícia. Letícia insiste e ele acaba aceitando. Foguinho lembra o momento em que Omar disse que Duda seria seu herdeiro e, depois, passeando pela Luxus, recorda as humilhações que já sofreu. Martim instrui Letícia a dar pontos em seu ferimento. Ela pergunta se ele é médico, mas ele não se lembra de seu passado. A família escorraça Foguinho. Foguinho recebe um telefonema dos advogados de Omar e quebra a placa de homem sanduíche. Letícia pergunta quem é a mulher na foto, mas Martim não lembra. Eva doa as jóias. Dr. Victor explica que precisam fazer acareação de diversas pessoas que possuem o nome Daniel Miranda. Duda anima Sushi. Kika conta para Ellen que Foguinho agora é o patrão. Foguinho tem um ataque quando descobre que tentarão encontrar algum homônimo. Foguinho vai à casa de Silvana. Geléia e Nicolas chegam com contas e a carta de Omar. Silvana deixa para olhar as cartas depois. Milu diz a Bel que Foguinho pode estar envolvido na morte de Omar. Leona e Estevão conspiram para deixar Bel sem nada. Foguinho pega a carta. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria. Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime. Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa e eles contam que assaltaram dois frades. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal. Duda é avisado que será acareado.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Próxima novela das 9, “Karma”, ganha equipe de produção completa


Os nomes que compõe a equipe de produção principal da próxima novela das 21h, “Karma”, já estão fechados.

O folhetim tem autoria de João Emanuel Carneiro.

Será escrita por João Emanuel Carneiro, Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates e Vincent Villari.

Direção de Gustavo Fernandez, Paulo Silvestrini, Pedro Vasconcelos, Roberto Naar, Roberto Vaz, Isabella Secchin e Marco Rodrigo.

Direção geral de Ricardo Waddington.
Direção artística de Ricardo Waddington.

A premissa principal da trama será iniciá-la sem revelar ao público quem é a vilã e quem é a mocinha, tendo como pano de fundo um assassinato de 18 anos antes.

Karma” tem estreia prevista para Março.

CONSOLIDADOS: Audiência 28/10

Trama quebra recorde positivo de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 20 - 17 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 98 - 29 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 98 - 24 pontos
 Duas Caras: Capítulo 104 - 49 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 105


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 105 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Alzira garante que é só um empréstimo. Gioconda não se conforma por Júlia estar em um hospital público. Barreto diz que foi uma opção dela. Sílvia marca encontro em uma clínica para que ela e Clarissa façam o exame de DNA. Clarissa desconfia. Evilásio de desespera por Júlia não ser atendida. Juvenal diz a Alzira que desconfia de Dorgival. Barreto permanece distanciado. Gioconda sofre e Evilásio garante que Júlia não perderá a criança. Claudius aparece para visitar Renato e é frio com Maria Paula. Bernardinho se ressente da falta de clientes no restaurante. Gioconda diz que Júlia deve ir para um hospital privado. Ela argumenta que não pode ir contra a vontade do marido. Barreto fica furioso. Juvenal resolve dar todo o dinheiro para Alzira. Gioconda enfrenta Evilásio, que concorda em transferir Júlia para um hospital privado. Uma atriz famosa vai ao restaurante de Bernardinho e adora a comida. Andréia vê Mãe Bina no meio do ensaio da escola. Alzira fica com Juvenal. Dr. Arnaldo avisa que Júlia está fora de perigo, mas alerta que ela terá uma gravidez de risco. Gioconda pede que Júlia volte para casa. Juvenal pergunta se Alzira veio se despedir dele.

Tempos Modernos - capítulo 99


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 99 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Iolanda hesita, mas acaba aceitando o convite de Leal. Fidélio consola Hélia, que chora ao falar do ex-namorado. Na lua de mel, no Rio de Janeiro, Zeca pensa em Nelinha enquanto beija Nara. Renato tenta fazer Nelinha esquecer Zeca. Gaulês convida Bicalho para tomar café da manhã. Milena tira uma foto de Ditta e Bárbara dormindo lado a lado. Led se emociona ao falar com Ramón, que ainda está em coma. Túlio recebe uma bolsa para estudar fora do país e Jannis fica abalada. Portinho acorda e percebe que Deodora foi embora. Deodora conversa com um corretor para alugar um conjugado. Maureen prepara o café da manhã para Niemann e fica satisfeita ao conseguir amolecer o vilão. Justine se surpreende ao ver que Pasquale preparou um lindo café da manhã para ela na casa de Ditta. Valvênio teme que ele e Lavínnia estejam sendo cobaias para algum experimento de Tamara. Faustaço fica sem jeito ao receber Tamara em sua casa, pois ele está na companhia de Miranda. Leal leva Iolanda a um armazém onde ele guarda ferramentas e equipamentos usados no começo de sua carreira. Iolanda fica lisonjeada ao conhecer o passado de Leal. Jannis fala para Túlio que ele precisa decidir se vai ou não aceitar a bolsa de estudos. Faustaço conta para Tamara um pouco do passado de Zuppo. Zeca tenta telefonar para Nelinha, mas desiste e liga para Hélia. Fidélio tentar contar para Hélia a verdade sobre Mendoncinha, mas desiste na última hora. Niemann fica furioso ao descobrir que Mendoncinha não se lembra do que falou para Fidélio durante a festa de casamento. Iolanda fica cada vez mais enamorada em relação a Leal e os dois passeiam num antigo trator do empresário. Portinho vê Deodora em uma livraria e fica desconcertado quando ela finge que não o conhece. Ele fica nervoso e segue para o Titã na tentativa de descobrir um pouco mais sobre ela. Raulzão e Nelsinho reclamam de terem bebido demais na festa de casamento. Deodora aparece e Portinho fica intrigado. Faustaço repreende Duba e Max ao chegarem em casa e exige que os dois fiquem noivos. Nelinha fala com Renato que recebeu uma ligação de Zeca. Nara reclama do desânimo do marido e fica furiosa quando ele atende ao telefonema de Nelinha. Katrina vê Gaulês e Bicalho juntos na padaria e fica furiosa. Maureen conta para Hélia que Niemann é o patrocinador do novo site da academia. Leal pergunta se Iolanda está apaixonada.

Cordel Encantado - capítulo 99


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 99 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Jesuíno conta para Dora que desconfia de Miguézim. Miguézim entrega a Herculano uma doação. Açucena pede que Felipe volte para a casa de seus pais. Antônia conta para Inácio saiu da casa de Batoré. Batoré decide libertar Quiquiqui e Setembrino. Jesuíno questiona Miguézim sobre o dinheiro da doação. Jesuíno tenta descobrir como Miguézim conseguiu tanto dinheiro. Antônia desabafa com Benvinda. Batoré chantageia Quiquiqui e Setembrino. Batoré vai a Vila da Cruz atrás de Antônia. Antônia e Benvinda descobrem que Batoré está na Vila da Cruz. Batoré implora para que Antônia volte para casa. Bartira não resiste ao beijo de Farid. Jesuíno descobre sobre a existência do tesouro de Rei Augusto. Jesuíno descobre que o tesouro de Augusto foi roubado. Padre Joaquim desconfia do silêncio das crianças. Batoré fica arrasado sem ter Antônia ao seu lado. Inácio confessa a Miguézim que está impressionado com a coragem de Antônia. Florinda pensa no beijo que deu em Petrus. Jesuíno desconfia que o tesouro de Seráfia está com Miguézim.

Cobras & Lagartos - capítulo 21


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 21 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Duda insiste em saber mais sobre Pereira e Foguinho diz que ele enviou uma carta e que deve estar chegando. Serafim promete presentes para os filhos, contra a vontade de Eva. Serafim desenterra dinheiro e um colar, que vende para Ramires. Celina fica indignada com o comercial criado por Foguinho e o demite. Serafim faz compras na Luxus e Eva decide doar tudo, para desespero dos filhos. O marido de Isaura, Ulisses, leva-a embora. Ellen expulsa Foguinho definitivamente da sua vida. Nikki vê Sidney no bar e pede para Martim protegê-la. Estevão diz que a mãe foi internada e Bel decide procurar Sushi. Duda sai à procura de Sushi. Nikki beija Martim. Foguinho envia a carta de Omar. Martim acorda e se assusta ao ver Nikki morta. Duda encontra Sushi. Duda leva Sushi para a sua casa. Martim pega uma foto em que está com Maria e vai embora. Os policiais invadem o trailer de Martim. Bel se preocupa por não achar Sushi. Martim olha a foto tirada na Vista Chinesa e dirige para o Rio de Janeiro. Estevão e Leona comemoram quando sabem que Nikki foi encontrada morta. Sushi vira o mascote da Lagartos Voadores. Ramires obriga Foguinho a voltar a ser homem-sanduíche, para felicidade de Téo. Kika se comove com a situação de Foguinho. Eva flagra Serafim desenterrando as jóias. Os filhos vibram, mas Eva manda que ele se desfaça de tudo. Letícia acusa o pai. A policia segue a pista de Martim, que chega ao Rio. Começa a leitura do testamento de Omar. Leona, Milu e Tomás se irritam com o que ganham. Estevão se surpreende ao ouvir que Bel tem 49% das ações e Daniel Miranda, 51%. Celina diz que o herdeiro é o empregado que demitiu. Os Deltas perturbam Letícia. Martim a protege. Ele sai correndo com a moto e Letícia o segue. Kika avisa Foguinho que ele é o herdeiro da Luxus.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 27/10

Reprise quebra recorde positivo de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 19 - 19 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 97 - 30 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 97 - 27 pontos
 Duas Caras: Capítulo 103 - 46 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 104


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 104 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Sílvia diz que o pai está esperando por Renato em casa. Alzira conta para Célia que trabalhava na uisqueria e juntou metade do que precisa. Ferraço diz a Renato que preparou um quarto, pois sempre esperou pelo menino e que brigou com Maria Paula porque ela namorava Claudius. Renato promete que não vai falar nada para a mãe. Gislaine conta seus planos para Solange, que desconfia. Macieira pede que Branca não faça outro escândalo. Macieira recebe uma intimação para uma acareação com Rudolf. Ramona recrimina Rudolf. Sílvia confirma para Renato que Maria Paula mentiu para ele. João Batista percebe o golpe. Gioconda, Barreto e Lenir vão ao casamento de Sabrina. Júlia passa mal. Sabrina entra na igreja e Barretinho chega suado, desmazelado e sujo de lama, gritando para que ela não se case. Barreto arrasta o filho para fora da igreja. Sabrina hesita na hora de dizer o sim e o noivo acaba com o casamento. Gioconda impede que Barretinho volte. Ronildo pede dinheiro a Waterloo, mas ele nega. Ronildo liga para Guigui e diz que ela tem obrigação de sustentá-lo. Ela o encoraja a trabalhar e ele avisa que vai continuar roubando. Sílvia alerta Ferraço para não deixar Bárbara se aproximar de Renato. Juvenal pede que Alzira lhe conte as novidades. Sílvia e Ferraço procuram Célia e prometem ajudá-la na briga contra Branca. Gioconda se assusta ao saber que Júlia está no hospital. Alzira pede dinheiro a Juvenal para salvar Dorgival.

Tempos Modernos - capítulo 98


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 98 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Leal fica sem ação com a atitude de Hélia. Zeca pensa em Nelinha e perde a paciência com Nara. Iolanda não sabe o que vestir para ir ao encontro com Leal. Miranda se diverte dançando com Faustaço e fica enciumada quando o parceiro olha para outras mulheres. Fidélio desconfia quando Mendoncinha fala sobre seus interesses no programa de Hélia. O médico de Ramón tenta expulsar Ditta do hospital. Justine se revela uma boa vendedora e Nabuco e Milena se divertem. Deodora fala com Portinho que já sabe como irá mudar sua vida. Maureen diz para Niemann que ele vai passar a noite com ela. Goretti diz a Bodanski que as Marias não deveriam dormir na cama deles. Hélia e Leal discutem no momento em que Iolanda chega. A ex-babá participa da conversa, mas prefere ir embora depois de se desentender com Hélia. Maureen diz que sabe dos planos de Niemann e ele fica abalado. Zeca não dá atenção para Nara, mas se arrepende e tenta consolá-la. Nelinha agradece Renato por ter aparecido em sua vida. Duba paquera Max do Cavaco. Nabuco desiste de cortejar Justine ao ver Pasquale se aproximar. Niemaan tenta enfrentar Maureen, mas ela não se intimida com as ameaças dele. Iolanda decide voltar ao apartamento de Leal e Hélia fica irritada. Túlio consola Jannis e os dois se beijam. Ditta se surpreende ao ver Bárbara entrar no quarto de Ramón. Pasquale fica frustrado por não conseguir beijar Justine. Duba tenta disfarçar o interesse por Max. Ditta e Bárbara discutem. Zuppo, Ditchã e Madrugadinha distraem Faustaço, enquanto Max tira Duba para dançar. Zeca resolve procurar Nelinha na festa. Nara vai atrás do marido e se surpreende ao vê-lo com Nelinha e Renato. Tamara reclama do comportamento de Lavínnia e Valvênio. Pasquale beija Justine. Dodô cuida de Led e ele fica encantado por ela. Gaulês faz companhia à Bicalho na delegacia. Heloísa dança com Maurição. Zeca troca olhares com Nelinha e se entristece ao vê-la indo embora com Renato. Deodora pensa em recomeçar sua vida com Portinho. Leal se irrita com as ofensas que Hélia faz à Iolanda e a manda embora. Tamara fica encantada com Zuppo. Leal convida Iolanda para sair.

Cordel Encantado - capítulo 98


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 98 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Timóteo promete reunir seus homens para invadir o cinema. Jesuíno explica a todos no cinema seu plano para libertar Augusto e Petrus. Nidinho encontra a antiga casa de sua mãe. Filó corre para avisar aos sertanejos que Timóteo pretende invadir o cinema. Timóteo quer a pena de morte para quem conspirou contra ela. Filó consegue avisar a Penélope que Timóteo pretende invadir o cinema. Timóteo reúne seus homens para invadir o cinema. Timóteo chega ao cinema e entra com seus homens. Timóteo invade o cinema e encontra todos assistindo um filme. Jesuíno avisa que precisam de dinheiro para executar o plano. Tibungo avisa Augusto e Petrus sobre os planos de Jesuíno. Antônia descobre que Batoré prendeu Quiquiqui e Setembrino. Antônia diz ter vergonha de ser casada com Batoré. Herculano está orgulhoso de Jesuíno e comenta com Cândida. Dora tenta beijar Jesuíno mas ele recua. Açucena se aborrece por não poder lutar ao lado de Jesuíno. Miguézim entrega uma caixa com dinheiro para a compra dos disfarces. Nidinho ouve os relatos de um vizinho sobre sua mãe. Farid pede perdão a Bartira. Antônia decide sair de casa sem dizer pra onde vai. Neusa avisa a Batoré que Antônia foi embora. Antônia chega em Vila da Cruz e flagra Inácio cuidando de um cachorrinho. Felipe esnoba Açucena. Miguézim afirma que Jesuíno será o rei que salvará o sertão.

Cobras & Lagartos - capítulo 20


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 20 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Ellen recusa uma coroa de flores pequena mandada pela Luxus. Henriqueta acusa Otaviano, Leona, Estevão e Milu pela morte de Omar. Otaviano e Leona dizem que Henriqueta é maluca. Bel se abraça com Ellen e promete que o culpado vai pagar. Foguinho se impressiona com a reação agressiva de Ellen, depois que Celina diz que pagará o enterro de Jair. Sidney segue Nikki. Henriqueta diz que não vai permitir que Estevão se case com Bel. Omar é enterrado. Nikki percebe que Sidney está seguindo-a. Silvana não encontra Pereira. Ellen fica furiosa porque os presentes que Foguinho lhe deu são levados pelos credores. Henriqueta pede para conversar com Bel. Leona convida Sushi para um sorvete. Henriqueta se desespera quando Estevão pergunta por Sushi e vai embora. Otaviano conta para Milu que Henriqueta teve um filho de Omar e que ele jamais soube. Otaviano ainda revela que aproveitou o fato da esposa estar internada para entregar o bebê para adoção e que mandou o médico dizer à Henriqueta que seu filho havia morrido. Martim arma confusão no bar. Nikki fica sabendo que ele é perturbado e mora em um trailer. Foguinho diz a Silvana que Pereira viajou. Sushi foge de Leona e volta para casa. Nikki abraça Martim e pede proteção. Henriqueta tenta entrar no hotel de Estevão e é levada por enfermeiros. Sushi chora aguardando a mãe. Martim abriga Nikki. Sidney descobre que Nikki passou pelo bar. Leona vai com o oficial do juizado de menores à casa de Sushi, que consegue fugir. Estevão diz a Henriqueta que Sushi vai para o juizado e ela fica fora de si. Sushi vaga sozinho pelas ruas. Milu pergunta a Bel sobre a abertura do testamento de Omar.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Começam as gravações de “A Vida da Gente”


Começaram hoje, 27/10, as gravações da próxima novela das 6, “A Vida da Gente”.

As primeiras cenas da novela são marcadas por uma discussão e declaração entre o casal Rodrigo e Ana, interpretados por Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos. Os cenários são as belas paisagens de Vale da Ferradura, em Canela.

Gaúcho, o ator Rafael Cardoso comentou: “Para quem vier para Gramado, a dica é ser romântico. Temos chocolates maravilhosos da serra gaúcha e bons vinhos. Acho legal convidar para dar um passeio no vale dos vinhedos. Primeiro porque o lugar é muito bonito e segundo porque tem mais de vinte vinícolas. Fazendo várias provinhas, entre uma taça e outra, fica mais fácil na hora da conquista”, aconselha.

O jeitão romântico de Rafael é parecido com o de seu personagem, o jovem Rodrigo. Na trama, o filho de Jonas (Paulo Betti) foi criado ao lado de Ana (Fernanda Vasconcellos) e se apaixona por ela justamente no momento em que seus pais estão se separando. O amor do casal protagonista vai ser intenso e terá que enfrentar muitos percalços. Depois do primeiro encontro romântico Ana fica grávida, enquanto os pais dos dois não aprovam o relacionamento por conta do litígio judicial que estão enfrentando. Ainda na faculdade, Rodrigo vai ser obrigado a amadurecer de uma hora para outra.

Com autoria de Lícia Manzo, “A Vida da Gente” estreia dia 22 de Dezembro no SBT.

Duas Caras - capítulo 103


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 103 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Célia jura para Clarissa que é verdade que Joca é seu pai. Branca insiste que é uma calúnia. Célia garante que vai pedir o exame de DNA e exigir a parte da filha na herança. Alzira diz a Juvenal que o caso é grave. Branca diz a Barreto que está disposta a uma longa batalha judicial. Alzira pede que Juvenal vá à sua casa avisar tudo às crianças. Célia pede desculpas à filha. Clarissa chora muito, hesita, mas acaba abraçando a mãe. Bernardinho não deixa Dália dormir no restaurante. Bernardo pega o dinheiro na bolsa de Amara e exige explicações, mas ela se esquiva. Denise pede para Jojô guardar uma caixinha no cofre. Branca mostra a reportagem do jornal para Sílvia. Antônio lê o jornal e passa mal. Branca pede que Sílvia se recuse a fazer o exame de DNA. Gioconda garante à Sabrina que todos da família irão ao casamento. Ronildo conta para Bárbara que seu pai está num asilo pago por Guigui. Guigui vê no filme mais um suspeito, um homem todo de branco, e comenta com Juvenal. Ele acha que é Dorgival. Condessa convida Solange para acompanhar Claudius em um congresso. Priscila e Gislaine conversam com Heitor e se animam para viajar ao exterior. Misael entrega para Gislaine o dinheiro que a madrinha lhe mandou. Antônio briga com Célia. Alzira conta para Célia que precisa de 50 mil reais para a operação de Dorgival. Sílvia pega Renato na porta da escola.

Tempos Modernos - capítulo 97


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 97 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Tertuliana insiste em saber quem disse à Nelinha que ela é irmã de Zeca e a astrônoma revela que foi Hélia. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela busque as alianças que ele esqueceu em casa. Nelinha pega as alianças com Nara e as entrega para Zeca. Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara. As Marias se divertem com Iolanda na sorveteria enquanto Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana chega ao local da cerimônia e conta para Zeca que ele e Nelinha não são irmãos. Zeca descobre que Nelinha não é filha de Leal e fica perplexo. Portinho confronta Niemann, que reage com ironia. Nara sai do Titã vestida de noiva e Deodora a observa. Zeca diz a Tertuliana que é tarde demais para voltar atrás e decide se casar. O noivo e os padrinhos se posicionam no altar enquanto Zeca lembra de sua conversa com Tertuliana. Nara chega à cerimônia conduzida por Leal e surpreende a todos. Zeca recebe Nara das mãos do pai e se emociona. Justine reabre a loja de Ramón e Zapata tenta intimidá-la, mas Gaulês impede que ela vá embora. Iolanda conversa sobre casamento com as Marias e elas perguntam se a ex-babá nunca mais vai se apaixonar. O casamento continua e Tertuliana se preocupa com o futuro de Zeca e Nelinha. Ditta visita Ramón e se desespera com o seu estado de saúde. Nara e Zeca se casam e Tertuliana fica arrasada. Portinho vê Deodora assistindo à cerimônia escondida. Zeca, Nara e Hélia recebem os cumprimentos dos convidados e Niemann percebe que Leal deixou o local. Tertuliana fala com Zeca e não se conforma com sua atitude. Maureen vê Mendoncinha com Hélia e se aproxima deles com Niemann. Lindomar aparece no casamento e surpreende Lavínnia. Nara joga o buquê, que cai nas mãos de Nelinha. Leal telefona para Iolanda e marca um encontro com ela. Hélia vai até o apartamento de Leal e lhe beija.

Cordel Encantado - capítulo 97


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 97 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Maria Cesária leva comida para Rei Augusto. Petrus beija Florinda e a deixa confusa. Herculano aconselha Jesuíno a ficar com Dora. Dora afirma para Cândida que seria capaz de tudo por Jesuíno. Herculano pensa nos momentos que viveu com Úrsula. Maria Cesária conforta Augusto. Lilica e Tibungo se beijam. Belarmino e Jesuíno veem os novos decretos de Timóteo. Zenóbio pergunta para Florinda sobre o encontro com Petrus. Rosa dá a ideia de reunir os que são contra Timóteo no cinema. Nidinho acredita que descobriu o endereço de sua mãe. Rainha Helena percebe a intimidade entre Zóio-Furado e Ternurinha. Timóteo faz comentários insanos sobre os novos decretos reais. Timóteo avisa a Téinha que as crianças deverão pagar para estudar. Jesuíno conta com a ajuda de Ademar para fazer uma reunião em seu cinema. Farid tenta entrar no quarto de Penélope, mas Bel o expulsa. Batoré convida Antônia para ver uma fita. Timóteo leva Zóio-Furado para recolher o dinheiro dos comerciantes. Açucena reza com Virtuosa. Batoré desconfia por não conseguir entrar no cinema e conta a Timóteo.

Cobras & Lagartos - capítulo 19


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 19 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Otaviano e Milu acham que seria perfeito se Omar morresse logo. Eva fica dividida quando Tufi insiste que eles casem. Isaura faz planos para viver com Serafim em Quixoxó. Eva perdoa Serafim e os dois fazem as pazes. Omar escreve uma carta para Silvana contando toda a verdade . Nikki diz a Omar que está com a fita e marca um encontro. Omar entrega a carta de Silvana para Foguinho e pede para entregá-la. Valquíria avisa Leona sobre o encontro de Omar com Nikki. Otaviano e Milu seguem Leona e Estevão. Valquíria, com remorso, conta para Jair o que fez . Nikki ameaça Omar e exige que lhe entregue o dinheiro. Bel, depois de conversar com Valquíria, também vai ao local do encontro. Estevão manda Nikki acabar com Omar. Foguinho chega na casa de Silvana. Otaviano e Milu ouvem um tiro. Omar cai ferido. Nikki foge com a mala de dinheiro. Leona sugere colocar fogo no armazém com Omar lá dentro e Milu, Otaviano e Estevão concordam. Jair entra no armazém disposto a salvar Omar. Leona tranca o armazém. Foguinho decide não entregar a carta e diz a Silvana que o Pereira vai se atrasar. Bel grita pelo tio ao ver o armazém em chamas. Repórteres chegam ao local de incêndio. Foguinho vê na TV a notícia da morte de Omar e vai embora, aturdido. Leona e Estevão consolam Bel. Milu faz um escândalo. Ellen chora a morte do pai e é consolada por Foguinho. Henriqueta jura que vai fazer justiça. Silvana pressente que Pereira não vai voltar. Isaura, sem Serafim, insiste em se casar com Tufi. Serafim dá um crucifixo para Eva e jura que é bijuteria. Leona diz a Milu que foi Nikki quem atirou em Omar. Letícia insinua que Otaviano e Estevão estão metidos no crime. Ellen se revolta porque não saiu nenhuma notícia sobre a morte de seu pai no jornal e jura que um dia ainda vai ser alguém. Silvana procura Pereira na loja e descobre que ele não foi trabalhar. Leona ameaça Valquíria e manda que ela conte à polícia que Nikki estava chantageando Omar. Valquíria incrimina Nikki em seu depoimento. Nikki aluga um carro sob nome falso.

domingo, 26 de outubro de 2014

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 43

Análise de audiência da TV: Semana 43 - período de 20/10 a 25/10.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 16.66 (recorde positivo)

Média geral até o capítulo 18
Cobras & Lagartos – 16.33
Celebridade – 21.61
Cabocla – 16.55
O Profeta – 16.50
Vale Tudo – 24.44
Mulheres Apaixonadas – 20.11
Sinhá Moça – 15.38
Alma Gêmea – 18.33
Maria do Bairro – 18.77
Chocolate com Pimenta – 18.44
Da Cor do Pecado – 19.22

Médias mensais:
Outubro – 16.33


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 27.33

Média geral até o capítulo 96
Cordel Encantado – 25.40
Araguaia – 22.18
Escrito nas Estrelas – 25.96
Cama de Gato – 23.62
Paraíso – 24.02
Negócio da China – 20.79
Ciranda de Pedra – 22.09
Desejo Proibido – 22.03
Eterna Magia – 26.28
O Profeta – 31.53
Sinhá Moça – 32.98

Médias mensais:
Julho – 23.18
Agosto – 25.80
Setembro – 26.07
Outubro – 26.36


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 24.33

Média geral até o capítulo 96
Tempos Modernos – 22.95
Caras & Bocas – 29.45
Três Irmãs – 25.26
Beleza Pura – 28.03
Sete Pecados – 30.58
Pé na Jaca – 29.75
Cobras & Lagartos – 35.53
Bang Bang – 27.78
A Lua Me Disse – 31.89
Começar de Novo – 33.81
Da Cor do Pecado – 41.22

Médias mensais:
Julho – 23.31
Agosto – 21.65
Setembro – 23.15
Outubro – 23.90


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 42.66 (recorde positivo)

Média geral até o capítulo 102
Duas Caras – 38.66
Paraíso Tropical – 40.91
Páginas da Vida – 48.56
Belíssima
 – 45.78
América
 – 45.40
Senhora do Destino
 – 46.85
Celebridade
 – 42.37
Mulheres Apaixonadas
 – 42.88
Esperança – 38.94
O Clone
 – 42.78
Porto dos Milagres
 – 42.45

Médias mensais:
Junho – 40.00
Julho – 37.66
Agosto – 37.96
Setembro – 37.92
Outubro – 41.54

SBT

CONSOLIDADOS: Audiência 25/10

Trama registra boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 18 - 16 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 96 - 26 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 96 - 20 pontos
 Duas Caras: Capítulo 102 - 37 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 25 de outubro de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 24/10

Trama é a única com baixo desempenho

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 17 - 16 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 95 - 26 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 95 - 23 pontos
 Duas Caras: Capítulo 101 - 42 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 102


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 102 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Clarissa e Duda ficam juntos. Vesga, Socorro, Victória e Dagmar encontram Denise. Ela não se lembra de nada. Juvenal diz a Guigui que pediu Alzira em casamento e que ela sumiu. Bernardo segue Amara e vê Antônio dando dinheiro para ela. Antônio conta a Débora que pegou os dobrões de ouro da delegacia e que eles pertenciam a Célia. Júlia não gosta quando Gislaine insiste em usar uma roupa dela. Juvenal pensa ter visto um brilho no pulso do homem que o atingiu, olha o relógio de Geraldo e fica mais desconfiado. Guigui diz a Evilásio que Juvenal ficou com ciúmes do jeito que ele tratou o povo. Guigui intercede por Evilásio, mas Juvenal permanece inflexível. Ronildo encontra Fernando em um asilo. Os funcionários dizem que Fernando perdeu toda a fortuna. Dagmar é o único da oficina que passa no provão. Bruceli comemora com Edivânia. As meninas da boate são aprovadas. Solange se irrita ao ver que Gislaine ficou bem colocada. Clarissa vibra por ter passado. Macieira avisa Célia que ela está na universidade. Todos comemoram com uma festa. Célia tira o primeiro lugar e sobe ao palco. Branca e Célia brigam. Alzira avisa Juvenal que está no hospital. Célia grita que Clarissa é filha de João Pedro.

Tempos Modernos - capítulo 96


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 96 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que não vai ao casamento do filho e Hélia não se conforma. Niemann revela a Maureen que está preocupado com a filha. Deodora busca informações sobre o seu passado e se surpreende ao descobrir uma reportagem antiga sobre Leal e Niemann. Leal procura Iolanda e a professora tenta convencê-lo a ir ao casamento de Zeca. Portinho critica Nara e Renato fica surpreso com o que ouve. Hélia desabafa com Fidélio e ele tenta fazer com que a amiga entenda o sofrimento de Leal. Renato e Portinho levam Zeca ao Pizzaredo para uma despedida de solteiro. Hélia tenta acalmar Nara, que não esconde sua ansiedade. Nelinha decide dormir na casa do pai e fica intrigada ao saber que Leal não está no apartamento. Leal vai à despedida de solteiro de Zeca e diz que tem algo para lhe dar. Zeca acompanha o pai até o Titã e acaba adormecendo por lá. Nara acorda no meio da noite e se desespera ao ver que o noivo não voltou para casa. Nelinha encontra Zeca dormindo no sofá e se surpreende. Nara cobra uma explicação de Zeca em relação ao seu sumiço e ele alega que passou a noite na casa de Nabuco. Nara ganha um “dia de noiva” no Pilhanatural e fica sabendo pelas Marias que Zeca dormiu na casa do pai. Justine confirma que Ditta terá que pagar uma indenização milionária pelas duas apresentações que deixou de fazer em Nova Iorque. Nelinha entrega uma pulseira para Nara ter sorte no casamento e a bailarina joga fora. Jannis lamenta não poder ir ao casamento de Zeca, mas Túlio avisa que vai filmar a cerimônia. Fidélio vê Nara recebendo uma intimação para comparecer à delegacia e fica intrigado. Iolanda visita Joca. Hélia chega ao local da cerimônia e se encanta com a decoração feita por Fidélio. Zeca se prepara para o casamento. Nelinha comenta com Tertuliana que se separou de Zeca porque descobriu que são irmãos e a governanta fica intrigada.

Cordel Encantado - capítulo 96


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 96 de “Cordel Encantado”. Confira a sinopse:

Jesuíno cuida de Dora. Felipe percebe que Açucena está triste. Timóteo diz que terá o respeito de todo o povo. Baldini se preocupa com a loucura de Timóteo. Açucena descobre que Timóteo escravizou seu pai. Batoré leva Augusto e Petrus como prisioneios. Nidinho pede ajuda de Ternurinha. Cecília pede que Baldini volte a ser amigo do rei. Carlota pede que Úrsula ajude Petrus. Timóteo humilha Augusto e Petrus. Petrus tem dificuldade para realizar tarefas. Nidinho encontra documentos sobre sua mãe. Farid procura Penélope. Antônia fica revoltada com Batoré. Timóteo decide instituir a pena de morte em Brogodó. Felipe e Jesuíno se unem contra Timóteo. Açucena quer participar da retomada do palácio. Timóteo quer uma guilhotina na praça da cidade. Úrsula e Baldini ficam chocados com loucura de Timóteo. Herculano procura Miguézim. Petrus e Florinda se beijam.

Cobras & Lagartos - capítulo 18


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 18 de “Cobras & Lagartos”. Confira a sinopse:

Duda diz a Foguinho que acha muito estranha essa reviravolta na vida dele. A família de Celina comemora a promoção dela à presidente da Luxus. Pereira vai embora e deixa uma carta para Silvana. Silvana lê a carta em que Pereira diz que ainda tem que acertar umas coisas antes de se mudar definitivamente para lá. Tomás se desespera ao ver que a tinta polonesa que ele comprou na Luxus estragou seu cabelo. Leona e Milu discutem e Milu percebe que a filha está armada. Silvana diz a Duda que está com um pressentimento que o Pereira não volta mais. Henriqueta conta a Silvana que teve um caso com o Pereira há muito tempo. Estevão diz a Otaviano que irá terminar o noivado com a Bel e vai embora para São Paulo. Ellen convence Foguinho a comprar uma bolsa caríssima para ela. Téo chega e Foguinho lhe dá todo o dinheiro que tem na carteira. Foguinho vai embora e Ellen dá um fora em Téo. Tomás finge que é gay para se livrar da Sandrinha. Tufi e Serafim mandam Isaura escolher um deles e ela escolhe o Serafim. Leona descobre que Murilo vai se encontrar com Nikki. Celina sugere a Omar construir uma clínica de cirurgia plástica. Omar recebe mala de dinheiro e Celina estranha. Omar marca encontro com Bel e Estevão para dar um fim ao noivado dos dois. Omar manda Estevão terminar com Bel. Leona diz a Estevão que vai seguir Nikki para roubar a fita. Milu e Otaviano discutem por causa de Leona e Estevão. Nikki se despede de Murilo. Leona vai atrás dela. Estevão chega à casa de Omar. Omar diz que o noivo tem uma surpresa para Bel. Leona pega as fitas e avisa Estevão. Estevão diz a Bel que a surpresa é que agora, ele e Omar, estão se dando bem. Leona fere Nikki, mas a polícia chega e ela consegue fugir. Silvana não se conforma com o sumiço de Pereira. Nikki depõe na delegacia e informa que foi assaltada. Sidney manda Nikki tirar dinheiro de Omar, nem que seja necessário acabar com ele. Milu avisa a Leona que com ou sem fitas, Omar não vai se dar por vencido. Letícia pergunta a Duda sobre Bel e ele vai embora zangado.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CONSOLIDADOS: Audiência 23/10

100° capítulo registra boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Outubro.

• Cobras & Lagartos: Capítulo 16 - 17 pontos
• Cordel Encantado: Capítulo 94 - 26 pontos
 Tempos Modernos: Capítulo 94 - 25 pontos
 Duas Caras: Capítulo 100 - 42 pontos

Fiquem ligados!

Duas Caras - capítulo 101


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 101 de “Duas Caras”. Confira a sinopse:

Gioconda diz a Júlia que não tem sentido ela morar na favela. Evilásio conta para Júlia que Juvenal o mandou embora da Associação. Condessa convida Gioconda para conhecer a sua ONG e ela promete ajudá-la. Priscila conversa com um homem interessante e depois convida Gislaine para ir a um baile com ela. Júlia tenta consolar Evilásio. Juvenal se chateia com um homem que pediu emprego na fábrica e faz Amara contar o que viu na noite da invasão. Ela diz que viu Geraldo, Evilásio e outras pessoas na rua. Renato sofre por não encontrar mais o pai e se recusa a responder às perguntas da mãe. Célia assina os papéis do divórcio que Antônio lhe entrega. Gabriel é rejeitado em uma entrevista de emprego. Célia reclama de Débora e Antônio garante que está muito feliz com ela. Depois, Antônio descobre que as moedas sumiram e conta para Débora. Dagmar ri. Benoliel, Clarissa, Alzira, Célia, Ramona, Victória, Denise, Vesga, Bruceli, Zidane, Apolo, Marcha Lenta, Solange e Gislaine fazem o provão. Rudolf se interessa por Ramona. Macieira e César aplicam a prova em Clarissa. Branca deseja que Célia tire zero. Clarissa fica muito nervosa e abandona a prova. Macieira a convence a superar o obstáculo. Ronildo consegue descobrir o endereço do pai. Barretinho garante que Sabrina não vai se casar. Juvenal pede Alzira em casamento, que aceita. Andréia rejeita o convite de Petrus. Jojô recebe notícias de Dorgival. Juvenal anuncia na quadra o seu casamento. Jojô avisa Alzira que Dorgival está no hospital e irá morrer se não for operado em dois dias.

Tempos Modernos - capítulo 95


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 95 de “Tempos Modernos”. Confira a sinopse:

Zeca diz para Nelinha que aceita ser o representante da família nas empresas Cordeiro, mas exige que Leal fique ao seu lado. Maureen é salva do atropelamento por Hélia. Hélia faz curativos em Maureen e a aconselha a se afastar de Niemann. Niemann fica furioso ao ser informado que Maureen escapou do atentado. Ditta conta para o filho que o concurso foi cancelado e o incentiva a retomar sua vida normal. Led dispensa Katrina e depois se arrepende ao saber que ela foi ao hospital para visitá-lo. Deodora questiona Portinho se ele seria capaz de amá-la. Maureen surge no apartamento de Niemann e avisa que mandou provas que o incriminam para a delegada Bicalho. Niemann vai à delegacia tentar resgatar o material enviado por Maureen. Zeca teme não ser aceito por Leal e Nelinha o aconselha a se abrir com o pai. Goretti e Bodanski tentam ouvir a conversa de Nelinha e Zeca. Nelinha anuncia que Zeca será o novo administrador das ações da família e Goretti reprova a escolha. Zeca conversa com Leal e os dois tentam se entender. Heloísa não consegue descobrir nada no apartamento de Leal e Niemann fica furioso. Bicalho encontra Katrina em uma livraria e decide falar com ela. Ditta propõe a Bárbara que elas se revezem em turnos para evitar que se encontrem no hospital. Leal e Zeca se unem para lutar contra Niemann. Bicalho abre a encomenda e é surpreendida por uma brincadeira. Niemann pressiona Maureen a lhe contar onde escondeu seu arquivo e ela o enfrenta. Portinho e Deodora se divertem pensando em possibilidades diferentes para a vida dos dois. Justine avisa para Ditta que ela está sendo processada por ter desistido do show nos Estados Unidos. Fidélio percebe a tristeza de Hélia e tenta consolar a amiga. Túlio incentiva Jannis a voltar para sua rotina. Nelinha comunica a Niemann que Leal continuará sendo o representante da família, mas terá a ajuda de Zeca. Iolanda, mesmo febril, decide dar aula para Leal e Miranda fica preocupada. Hélia procura Leal e diz que precisa falar com ele sobre o Zeca.