segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mariana Ximenes será vilã sem escrúpulos em “Passione”

Foram divulgados hojes os nomes de alguns dos atores que irão interpretar parte dos principais personagens de “Passione”, próxima novela das 21h. Confira:

MARIANA XIMENES será CLARA MEDEIROS, cara de anjo, alma de demônio. Quando lhe interessa, aparenta amizade e desvelo, mas é uma mulher mentirosa, sem escrúpulos, que só quer tirar proveito das situações. Com sua beleza e altivez, consegue enganar quase todos. É vulgar e despudorada, principalmente quando deixa de representar seu personagem predileto: o de boa moça. Trabalha como enfermeira de Eugênio (Mauro Mendonça), marido de Bete (Fernanda Montenegro), e é a única a escutar a revelação que o empresário faz à esposa antes de morrer. É neta de Valentina, a quem não suporta, e irmã, por parte de mãe, de Kelly, a única pessoa com quem parece ter um vínculo de afeição. Fred (Reynaldo Gianecchini) é cúmplice de Clara em suas armações, as quais têm como principal vítima Totó (Tony Ramos).

TONY RAMOS dará vida ao mocinho TOTÓ MATTOLI, homem que nasceu no Brasil, filho de Bete (Fernanda Montenegro) e Olavo (Francisco Cuoco), mas acabou sendo criado na Itália por um casal de empregados da família Gouveia. Isso porque Eugênio (Mauro Mendonça), marido de Bete, não cumpriu sua promessa: a de criar o filho que Bete concebeu antes de conhecê-lo. Eugênio, então, entregou o bebê a esse casal e, para a esposa, disse que a criança tinha morrido no parto. Foi criado e mora em terras da Toscana, na Itália, sem saber que é filho de brasileiros. Quando esse segredo lhe é revelado, sua vida vira de cabeça para baixo. Totó é viúvo e um homem do campo na Toscana, pai de Adamo, Agostina, Agnello e Alfredo, irmão de Gemma (Aracy Balabanian) e avô de Dino. No começo da novela, apaixona-se perdidamente pela jovem Clara (Mariana Ximenes).

REYNALDO GIANECCHINI será FRED LOBATO, filho de Candê, irmão de Felícia e tio de Fátima, criada como sua irmã caçula. Cínico, ordinário, inescrupuloso, frio e calculista, mas tem um ar cativante e sereno, que faz todos pensarem que é um cara muito leal e amigo. É cúmplice de Clara (Mariana Ximenes) em seus planos diabólicos. Juntos, armam todas as maldades da novela, mas são ainda piores separados. Quer sair da miséria em que nasceu a qualquer custo, fazendo o que tiver de ser feito, passando por cima de quem quer que seja.

WERNER SCHÜNEMANN será SAULO GOUVEIA, filho de Bete (Fernanda Montenegro) e Eugênio (Mauro Mendonça), irmão de Gerson e Melina e meio-irmão de Totó (Tony Ramos). Saulo é diretor da Metalúrgica Gouveia. É um homem medíocre, invejoso e articulador. Seu maior desejo é a presidência da indústria, cargo que lhe foi negado mesmo com a morte do pai. É casado com Stela e pai de Danilo, Lorena e Sinval.

CAROLINA DIECKMANN como DIANA RODRIGUES, estudante de pós-graduação em Jornalismo. Mulher bonita, suave e elegante, desperta o amor em Mauro (Rodrigo Lombardi) e em Gerson.

RODRIGO LOMBARDI como MAURO SANTARÉM, filho de Diógenes, o chofer dos Gouveias. Apesar disso, foi criado como se fosse da família. Bonito, elegante, equilibrado e com grande talento para os negócios, é o braço-direito de Eugênio (Mauro Mendonça) nos negócios e se torna o principal assessor da matriarca, Bete (Fernanda Montenegro), quando ela fica viúva. Sabe do amor que Melina dedica a ele, mas só consegue vê-la como uma irmã mais nova. Prefere levá-la na brincadeira e estar sempre por perto para defendê-la das encrencas em que se mete. É apaixonado por Diana (Carolina Dieckmann), mas, por ser ético, honesto e grato, é capaz de abrir mão de seu amor para proteger os membros da família em que foi criado e que lhe deu oportunidades na vida.

O elenco já conta com Fernanda Montenegro, Mauro Mendonça, Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Leonardo Villar e Cleyde Yácolis.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 14 de dezembro.

Passione” é uma novela de Sílvio de Abreu, com direção geral de Carlos Araújo e Luis Henrique Rios, e núcleo de Denise Saraceni. A estreia está prevista para fevereiro.

Viver a Vida - capítulo 121


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 121 de “Viver a Vida”. Confira a sinopse:

Os convidados chegam à festa comemorativa dos cem anos da vila. Tomie e Yolanda sobem ao palco e dão as boas vindas. Helena apresenta Rafaela para Gabriel e os dois saem para brincar. Bruno se insinua para Helena na frente de suas amigas e a ex-modelo não gosta de seus comentários. Marcos persegue Dora pelo jardim e ela entra na casa amarela, deixando-o animado. Helena reclama com Bruno por tentar se aproximar a todo instante. Isabel provoca Renata por causa de Miguel e ela começa a beber. Dora se esconde e Marcos sobe as escadas atrás dela. Neto desconfia do interesse de Miguel por Luciana. Marcos encontra Dora no quarto dele e a beija em sua cama. Ariane apresenta Gabriel para Marta e Leo. Soraia tenta se aproveitar da fragilidade de Garcia, mas ele nem repara as indiretas. Onofre chega em casa para comemorar seu aniversário e fica chateado por não encontrar seus filhos. Felipe chega à festa e procura por Renata. Eles tentam ensinar dois americanos a dançar. Alice se aproxima de Bernardo e o deixa nervoso. Marta insiste para que Ariane dance com Leo. Gustavo reclama de indigestão com Betina. Malu liga para agradecer o presente e deixa o advogado ainda mais mal-humorado. Tomie anuncia um concurso de dança e todos os casais se aproximam. Ellen entra na competição com Alexandre para vencer Isabel e Ricardo. Bruno e Helena dançam juntos. Marcos ofende Dora, insinuando que ela é uma aventureira que vive atrás de ricaços. Ela estala um bofete no rosto dele.

Cheias de Charme - capítulo 19


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 19 de “Cheias de Charme. Confira a sinopse:

Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida desabafa com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço. Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

Flor do Caribe - capítulo 127


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 127 de “Flor do Caribe”. Confira a sinopse:

Cassiano e Ester pressionam Hélio para descobrir a verdade sobre o crime contra Samuel. Ester vai para a audiência sobre a guarda de Laurinha. Alberto pede que Yvete consiga informações de Duque. Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Começa a luta de Ester pela guarda de Laurinha. Yvete ouve uma conversa entre Cassiano e Duque sobre a explosão da mina. Simone depõe na audiência sobre a guarda de Laurinha. Zuleika e Guiomar conversam sobre Hélio. Simone e Muniz tranquilizam Ester sobre a audiência de Laurinha. Comemoração! Alberto acha que a polícia não tem provas contra ele. Os tenentes se preparam para resgatar Cristal e Dom Rafael. Hélio humilha Zuleika: 'Você não é mulher pra mim'. Cristal se prepara para fugir com os tenentes. Cassiano oferece o cargo de supervisor dos mineiros para Silvestre. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes.

Rebelde - capítulo 259


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 259 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Josy e Celina se assuntam ao encontrarem Xavier e mais ainda quando descobrem que Leon veio com ele. Roberta conta a Mia e Lupita que o show foi um sucesso. Lupita diz a Mia que por um momento acreditou que ela não participaria do show. Mia responde que estava decidida a fazê-lo, mas alguém lhe deu um conselho que a convenceu a não desistir do que mais gosta. Depois mia agradece Roberta. Josy e Celina contam a Xavier que Diego está na cidade fazendo show com a banda e precisam impedir que Leon descubra. Xavier diz a Leon que Diego está com uma garota. Raquel comenta com Sol que se sente muito mal ao ver que Tomás está sempre procurando por Pilar enquanto Téo não lhe dá a mínima. Pilar coloca cola na roupa íntima de Tomás. Isaac diz a Tomás que ele terá que amputar suas partes íntimas. O avião onde viaja a banda RBD passa por uma turbulência. Diego, assustado, diz a Roberta que não quer morrer sem dizer que a ama. Ela responde que também o ama e os dois se beijam. Tomás pede perdão a Pilar por ter saído com outra garota. Ele jura que não aconteceu nada entre eles, diz que só saiu com ela por que Isaac lhe pediu e pede a ela mais uma chance porque está apaixonado. Sol e Celina têm uma briga feia. Sol chama Celina de gorda.

O Clone - capítulo 37


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 37 de “O Clone”. Confira a sinopse:

Nasce Khadija, a filha de Jade. Said avisa que, passados 40 dias, vai pegar a menina. Jade se desespera ao pensar que vai perder a filha. Abdul arranja uma noiva para o sobrinho. Lucas vê uma mulher com o colar de Jade, segue-a e acaba entrando numa briga. Nazira vibra com a volta de Edvaldo. Said compra uma jóia de noivado para Nadja. Jade convida Nadja para um chá e dá falsos conselhos. Said desfaz a promessa de compromisso. Albieri busca pistas de Leo. Jade foge com o bebê. Uma mulher vende um colar marroquino na loja de Yvete. Os homens de Said encontram Jade. Jade implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Passam-se os anos. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali. Said e Jade aplaudem a filha, que dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, que foi eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha tenha uma profissão, mas ela sonha em se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova.

domingo, 30 de outubro de 2016

“Viver a Vida” tem péssima audiência às 21h


Atual novela das 21h do SBT, “Viver a Vida” continua sofrendo queda em audiência e detém, até agora, o título de pior média da faixa dentre as dez últimas novelas apresentadas.

Segundo dados oficiais, a trama de Manoel Carlos, com 120 capítulos exibidos, fecha com média geral de 34.6 pontos. O índice também é preocupante, levando em consideração a meta de 40 pontos estipulada pela emissora.

No comparativo, “Viver a Vida” fica atrás de “Caminho das Índias” (36.0), “A Favorita” (37.6), “Duas Caras” (38.1), “Paraíso Tropical” (41.4), “Celebridade” (42.9), “Mulheres Apaixonadas” (43.6), “América” (45.9), “Belíssima” (45.9), “Senhora do Destino” (47.7) e “Páginas da Vida” (48.2).

Com “Viver a Vida”, a faixa nobre do SBT apresenta uma queda de 3,9% em relação à novela antecessora, “Caminho das Índias”.

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 44

Análise de audiência da TV: Semana 44 - período de 24/10 a 29/10.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 21.33

Média geral até o capítulo 36
O Clone – 21.19
Sete Pecados – 15.58
América – 22.47
Senhora do Destino – 23.30
Pé na Jaca – 15.13
Cobras & Lagartos – 17.38
Celebridade – 21.02
Cabocla – 16.55
O Profeta – 15.83
Vale Tudo – 27.27
Mulheres Apaixonadas – 20.75

Médias mensais:
Setembro – 21.54
Outubro – 21.04


Meta para o horário: 20 PONTOS

Média semanal: 24.50

Média geral até o capítulo 258
Rebelde – 22.51
A Usurpadora (finalizada no capítulo 107) – 19.90
Marimar (finalizada no capítulo 101) – 23.66
Rebelde (finalizada no capítulo 197) – 23.61

Médias mensais:
Janeiro – 20.79
Fevereiro – 21.44
Março – 21.85
Abril – 21.73
Maio – 23.15
Junho – 24.76
Julho – 23.35
Agosto – 22.96
Setembro – 21.88
Outubro – 23.12


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 22.16

Média geral até o capítulo 124
Flor do Caribe – 21.03
Lado a Lado – 17.95
Amor Eterno Amor – 23.23
A Vida da Gente – 21.81
Cordel Encantado – 25.77
Araguaia – 22.31
Escrito nas Estrelas – 25.62
Cama de Gato – 23.45
Paraíso – 24.94
Negócio da China – 20.44
Ciranda de Pedra – 21.95

Médias mensais:
Junho – 19.13
Julho – 21.55
Agosto – 21.11
Setembro – 21.56
Outubro – 21.29


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 28.66

Média geral até o capítulo 18
Cheias de Charme – 28.88
Aquele Beijo – 26.83
Morde & Assopra – 26.33
Ti Ti Ti – 28.61
Tempos Modernos – 23.72
Caras & Bocas – 27.38
Três Irmãs – 28.11
Beleza Pura – 28.33
Sete Pecados – 30.38
Pé na Jaca – 33.55
Cobras & Lagartos – 30.83

Médias mensais:
Outubro – 28.88


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 35.16

Média geral até o capítulo 120
Viver a Vida – 34.57
Caminho das Índias – 35.96
A Favorita – 37.56
Duas Caras – 39.05
Paraíso Tropical – 41.35
Páginas da Vida – 48.20
Belíssima – 45.90
América – 45.87
Senhora do Destino – 47.74
Celebridade – 42.90
Mulheres Apaixonadas – 43.60

Médias mensais:
Junho – 36.87
Julho – 35.35
Agosto – 34.66
Setembro – 32.65
Outubro – 33.96

SBT

CONSOLIDADOS: Audiência 29/10

Folhetim fecha com péssima audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Outubro.

• O Clone: Capítulo 36 - 21 pontos
• Rebelde: Capítulo 258 - 21 pontos
• Flor do Caribe: Capítulo 124 - 20 pontos
 Cheias de Charme: Capítulo 18 - 24 pontos
 Viver a Vida: Capítulo 120 - 31 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 29 de outubro de 2016

CONSOLIDADOS: Audiência 28/10

Folhetim fecha com baixa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Outubro.

• O Clone: Capítulo 35 - 21 pontos
• Rebelde: Capítulo 257 - 24 pontos
• Flor do Caribe: Capítulo 123 - 24 pontos
 Cheias de Charme: Capítulo 17 - 26 pontos
 Viver a Vida: Capítulo 119 - 35 pontos

Fiquem ligados!

Viver a Vida - capítulo 120


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 120 de “Viver a Vida”. Confira a sinopse:

Onofre fica triste ao perceber que Flavinho e Soraia não se lembraram de seu aniversário. Tereza desabafa com Miguel que está preocupada com a reação de Luciana ao voltar para o hospital. Osmar diz a Bruno que se Helena decidir fazer a exposição com ele nem Marcos será capaz de impedi-la. Raquel e Renata encontram Felipe com alguns turistas no Gengibre e eles combinam de ir à festa na vila. Clarisse fica chocada ao saber que Bernardo viu Renata e Felipe se beijando. Malu recebe o presente de Betina e ela avisa Marcelão que precisa agradecê-la. Betina se arruma diante do espelho para encontrar Carlos e, ao sair do banheiro, se assusta ao ver Gustavo deitado na cama. Ele diz que não está se sentindo bem e pede que ela cuide dele. Betina liga para Carlos e desmarca o encontro. Helena sai de casa para ir à festa na vila e avisa Marcos que vai levar Rafaela com ela. Dora faz várias recomendações para filha e, quando ela vai embora, vê Marcos na porta de casa.

Cheias de Charme - capítulo 18


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 18 de “Cheias de Charme. Confira a sinopse:

Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado. Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

Flor do Caribe - capítulo 126


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 126 de “Flor do Caribe”. Confira a sinopse:

Maria Adília mente para Guiomar. Guiomar recusa convite para se encontrar com Duque. Ester diz a Samuca que falta pouco para ela conseguir a guarda de Laurinha. Veridiana repreende a filha por mentir para Guiomar. Alberto marca um encontro com Silvestre. Samuel lembra a Lindaura que seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Manolo e sua neta planejam sua viagem para Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre em troca de seu silêncio. Amaralina confirma para Lindaura que está namorando Rodrigo. Os tenentes planejam um jantar de despedida antes da viagem. Manolo inicia a viagem para Vila dos Ventos. Amaralina e Mila chegam para o jantar com os tenentes. Hélio é agredido no bar de Bibiana. Os tenentes se divertem no jantar com as namoradas. Juliano e Cassiano desconfiam que Hélio esteja encobrindo a verdade. Donato e Bibiana lamentam a situação de Hélio. Rodrigo e Ciro se despedem de suas namoradas. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.

Rebelde - capítulo 258


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 258 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Miguel aconselha Diego a ligar seu celular pois, caso contrário, seu pai vai suspeitar que está na turnê. Diego responde que seu pai está em Nova Iorque e não ficará sabendo de nada. Miguel diz a Diego que não sabe como vai contar a Mia que Sabrina é a fotografa oficial da banda e, portanto, vai estar com eles o tempo todo. Sol deixa Celina sozinha na selva. Celina cai em um buraco e Max a resgata. Mia descobre que Sabrina estará presente no local do show da RBD. Irritada, ela pergunta a Miguel porque não lhe contou nada. Ele tenta se explicar dizendo que não queria magoá-la e afirmando que não existe nenhum tipo de relacionamento entre ele e Sabrina, por que Mia é o grande amor de sua vida. Max encontra Celina perambulando pela rua. Ele diz que a ama e que quer ficar com ela. Roberta encontra Mia chorando e decidida a não fazer o show. Ela tenta reanimá-la dizendo que não deve permitir que Sabrina ganhe mais uma vez fazendo-a desistir do que mais gosta que é cantar. Roberta conta a Diego, Lupita, Giovanni e Miguel que Mia não quer fazer o show. Sabrina acusa Mia de não ser profissional, pois o estádio está lotado esperando pelo show do RBD. Mia decide se apresentar. A RBD começa o show. Marina assiste tudo da plateia.

O Clone - capítulo 36


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 36 de “O Clone”. Confira a sinopse:

Deusa vai ao forró e acaba brigando quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo. Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico diagnostica: ela está grávida. Jade chora quando Zoraide avisa que ela não está mais divorciada. Nazira se decepciona ao saber da gravidez. Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Ali e Zoraide dançam de felicidade. Leo foge na boléia de um caminhão. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa está voltando. Albieri se surpreende ao dar de cara com Deusa na clínica. Said comemora e Jade permanece triste na festa. Os meses passam, a barriga de Jade cresce. Leo é encontrado em São Paulo e volta para o Pará. Deusa parte deixando uma carta para Albieri. Edna estranha quando Albieri fala que, para ele, Diogo e Leo são a mesma pessoa. Latiffa tem um filho homem: Mohamed Amim. Said dá uma jóia para Jade; Mohamed presenteia Latiffa. Dalva se preocupa com o isolamento de Mel. Jade entra em trabalho de parto.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CONSOLIDADOS: Audiência 27/10

Reprise segue com ótima audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Outubro.

• O Clone: Capítulo 34 - 21 pontos
• Rebelde: Capítulo 256 - 25 pontos
• Flor do Caribe: Capítulo 122 - 23 pontos
 Cheias de Charme: Capítulo 16 - 30 pontos
 Viver a Vida: Capítulo 118 - 37 pontos

Fiquem ligados!

Viver a Vida - capítulo 119


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 119 de “Viver a Vida”. Confira a sinopse:

Tereza liga para Dr. Moretti preocupada com a febre de Luciana. O médico explica que os sintomas são de infecção urinária. Miguel fica aflito por não poder se aproximar de Luciana. Betina liga para Carlos e ele a convida para ir ao seu apartamento. Cida pede outro presente a Gustavo. Gustavo fica mal-humorado por Betina falar que vai comprar um presente de casamento caro para dar a Malu. Dr. Moretti diz a Tereza que Luciana precisa ir ao Hospital para fazer exames. Isabel comenta com Mia que Alexandre está namorando Ellen e se insinua para o médico. Tereza avisa Marcos que Luciana esta indo para o hospital e ele fica preocupado. Ao sair de casa, Marcos se desculpa com Helena. Tereza percebe o clima estranho entre Miguel e Jorge ao comentar com o médico que vai ligar para o irmão e avisar o que aconteceu com Luciana. Jorge chega ao hospital e acusa Miguel por Luciana ter voltado ao hospital. Ariane, Gabriel, Yolanda e Tomie organizam os últimos detalhes para a festa de cem anos da vila. Moretti e Alexandre resolvem internar Luciana e Tereza fica chateada. Ingrid conversa com Jorge sobre Luciana e diz que ela precisa de um marido que seja médico ou enfermeiro.

Cheias de Charme - capítulo 17


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 17 de “Cheias de Charme. Confira a sinopse:

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima. Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado. Isadora dá piti e quase entrega segredo de Cida para Conrado. Lygia chega de São Paulo e encontra um caos em casa. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal. Sandro escapa da morte graças à prisão do agiota para quem devia uma grana alta.

Flor do Caribe - capítulo 125


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 125 de “Flor do Caribe”. Confira a sinopse:

Hélio recebe um recado de Dionísio. Ciro, Amadeu e Rodrigo conversam sobre seus relacionamentos. Carol avisa a Lino que um canal inglês quer entrevistá-lo. Hélio mente em seu depoimento e assume a culpa pelo atentado a Samuel. O delegado questiona Hélio sobre o motivo que o levou a planejar o sequestro de Samuel. Carol afirma a Veridiana que fará de Lino o homem mais feliz do mundo. Hélio justifica que sua intenção era incriminar Alberto. Bibiana e Donato ficam arrasados com a confissão de Hélio. Cassiano desconfia da veracidade da confissão de Hélio. Guiomar procura Maria Adília. Bibiana e Donato estranham a felicidade de Hélio. Hélio faz planos para quando sair da prisão. Os tenentes se preparam para salvar Dom Rafael. Dionísio e Alberto comemoram a confissão de Hélio. Amaralina e Rodrigo ficam juntos. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

Rebelde - capítulo 257


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 257 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Inês não autoriza Xavier a viajar com o grupo. Diego diz a Leon que a professora Júlia vai acompanhá-los na viagem. Pascoal diz a Martin que a professora Júlia não quer acompanhar os alunos e, portanto, ele terá que ir em seu lugar. Vick diz a Rocco que vendeu a jóia que ele lhe deu para resgatar sua câmera de vídeo e pede que a aceite como presente por tudo que tem feito por ela. Franco discute com Alma por ter autorizado a saída de Mia do colégio para acompanhar a banda e deixa claro que não vai admitir que ela intervenha em suas decisões à respeito de Mia. Alma diz a Franco que quando se casarem pretende se meter em tudo e, além do mais, Mia está deprimida por causa do fim do namoro com Miguel e a turnê lhe fará bem. Xavier sugere a Leon que o acompanhe na viagem que fará com os amigos do colégio. Milagres diz a Alma que tudo indica que Franco não quer mais saber dela. Alma pergunta a Franco se ele quer mesmo terminar o noivado. Ele responde que não. Alma conversa com Franco e diz a ele que antes do casamento precisam chegar a um acordo ou não conseguirão conviver em paz. Michelle conta a Sol que Téo passa o tempo todo atrás de Josy, por isso, não acredita que Raquel consiga conquistá-lo.

O Clone - capítulo 35


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 35 de “O Clone”. Confira a sinopse:

Deusa não atende ao telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura para Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar em um novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista dançando para Edvaldo. Leo está revoltado na casa da avó. Leônidas passa um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho. Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o pai. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, enraivecido, a repudia três vezes. Jade sabe que está divorciada. Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri busca notícias de Leo e decide procurar Edvaldo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Albieri não consegue o endereço de Deusa com Edvaldo, mas acaba dançando na gafieira. Edna é tirada por um pé de valsa.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CONSOLIDADOS: Audiência 26/10

Reprise segue com ótima audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Outubro.

• O Clone: Capítulo 33 - 22 pontos
• Rebelde: Capítulo 255 - 26 pontos
• Flor do Caribe: Capítulo 121 - 22 pontos
 Cheias de Charme: Capítulo 15 - 29 pontos
 Viver a Vida: Capítulo 117 - 37 pontos

Fiquem ligados!

Viver a Vida - capítulo 118


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 118 de “Viver a Vida”. Confira a sinopse:

Bruno mostra para Silvia as fotos que fez de Marcos. Silvia fica espantada por Bruno não ter se apresentado a Marcos. Dora decide ligar para Garcia enquanto espera Marcos chegar. Ela fica enciumada ao ouvir Soraia atender o celular do dono do restaurante. Bruno fala com Silvia que não mudou sua opinião sobre Marcos. Alice conversa com Helena sobre a crise em seu casamento e comenta que ela está diferente desde a sua primeira separação com Marcos. Marcos chega ao hotel e encontra Dora em seu escritório. Gustavo conta sobre Dora para Carú. Marcos fica furioso por não conseguir convencer Dora a ir embora de sua casa. Lívia leva algumas perucas para Marta experimentar, mas Leo diz que prefere a esposa com sua aparência atual. Ariane convida Marta para a festa da vila. Felipe incentiva Renata a desistir de sua relação com Miguel. Marcos afirma para Gustavo que não vai aceitar que Helena continue trabalhando. Helena diz a Bruno que valoriza muito sua independência. Renata pede para Felipe esperar ela terminar seu namoro com Miguel. Marina fala com Sandrinha para tomar cuidado com o suposto trabalho de Benê e aconselha a amiga a pedir ajuda a Helena para arrumar um emprego. Sandrinha fica nervosa ao ver policiais no morro e pede a Benê para ele não se arriscar. Soraia fala com Flavinho que está se organizando para melhorar de vida. Alice sugere a Osmar que Felipe seja o par de Renata na campanha publicitária. Helena diz que vai marcar uma consulta com Ricardo para Dora.

Cheias de Charme - capítulo 16


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 16 de “Cheias de Charme. Confira a sinopse:

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. O médico de Chayene recomenda que ela não se exponha ao sol. Kleiton fica sem paciência com Socorro e Naldo resolve levar a irmã para o condomínio. Sidney aconselha Inácio a fazer as pazes com Rosário antes de ela viajar. Socorro procura emprego. Chayene chega ao local do show com sua equipe. Sônia recebe Isadora, Cida, Conrado e Máslova na Galerie. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Lygia avisa que dormirá em São Paulo e pede ajuda a Penha. Chayene descobre que Rosário esteve com Fabian. Elano alerta Penha de que ela precisa quitar sua dívida com o cartão de crédito. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo, quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Flor do Caribe - capítulo 124


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 124 de “Flor do Caribe”. Confira a sinopse:

Hélio é obrigado a assinar a intimação entregue pelo policial. Ester se preocupa com Laurinha. Bibiana e Donato tentam ajudar Hélio. Rodrigo ajuda Amaralina. Cristal pede ajuda a Ester para resgatar Dom Rafael no Rio de Janeiro. Quirino e Juliano experimentam as roupas para o casamento. Dionísio pede para Hélio ir até sua casa. Dionísio passa instruções para orientar o depoimento de Hélio na delegacia. Ester conta para Cassiano sobre a ligação de Cristal. Juliano e Natália entregam os convites do casamento. Doralice ajuda no parto de uma mulher. Doralice leva Beatriz para o convento. Cassiano conversa com os tenentes sobre Cristal e Dom Rafael. Doralice deixa uma carta de despedida para as freiras do convento. Donato e Bibiana se oferecem para ir até a delegacia com Hélio. Hélio fica apavorado ao perceber que foi enganado por Dionísio e que pode ser exterminado pelo advogado do ex-patrão.

Rebelde - capítulo 256


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 256 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Diego, furioso, parte para cima de Xavier e, para seu azar, Leon chega nesse momento. Xavier, hipócrita, finge que está defendendo Diego. Leon ameaça mandar Diego para o colégio militar caso volte a agredir Xavier. Mia, chorando, diz a Miguel que o perdoa mas não poderão reatar o namoro pois não confia mais nele. Diego jura para Roberta que não roubou nada, mas ela não acredita. Mia diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel. Mia diz a Roberta que pretende sair da banda. Roberta diz que também quer sair. Alma diz a Milagres que acha que perdeu Roberta para sempre. Josy, indignada e com ciúmes, acusa Roberta de ser mais amiga de Mia, Celina e Vick do que dela. Roberta explica que só está tentando ajudá-las a resolver alguns problemas. Diego comunica aos colegas da banda que o RBD fará uma tourné. Roberta diz que Mia não irá e ela, por solidariedade à amiga, também não. Lupita decide ser solidária com as amigas e desiste de acompanhar a banda. Martin Otávio confessa aos alunos do quinto ano que precisou falsificar a assinatura de Pascoal, diz que pretende dizer a verdade e tem certeza que será demitido do colégio. Roberta diz a Martin que odeia quando ele tenta se fazer de herói. Mia aceita viajar com a banda. Pascoal informa aos alunos que eles ficaram em primeiro lugar no torneio inter-colegial e ganharam de presente uma viagem. Reverte observa Roberta.

O Clone - capítulo 34


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 34 de “O Clone”. Confira a sinopse:

Leônidas fica indignado ao ver que está posando ao lado de Yvete e todos os ex-namorados. Nasce Samira e Mohamed fica um pouco decepcionado. Lucas também quer se separar. Uma mulher leva Leo para a delegacia. Mel vê o amigo na televisão e todos ficam muito preocupados. Leo liga para a casa do padrinho. O menino abraça primeiro Albieri, deixando Deusa confusa. Edna quer uma explicação: como uma foto do Leo foi parar na casa de Leônidas. Albieri mente que esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva se revolta por ter que levar Mel para a terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor para Nazira como se fosse Edvaldo. Ela decide se mudar para o Brasil, para desespero de Latiffa. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente que vão passar um final de semana fora. Mel vê Leo no táxi. Yvete arruma um show em sua loja para dar mídia. Mohamed e sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Deusa coloca Mocinha e Leo no ônibus e chora ao vê-los partir.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Começam as escalações do elenco de “Passione”


Começaram hoje (26/10) as escalações do elenco de “Passione”, próxima novela das 21h do SBT, que tem autoria de Sílvio de Abreu (“Belíssima”).

O autor irá se reunir com os diretores Carlos Araújo, Luis Henrique Rios e Denise Saraceni durante as próximas semanas para a realização de testes.

A trama já conta com Fernanda Montenegro, Francisco Cuoco, Mauro Mendonça, Aracy Balabanian, Leonardo Villar e Cleyde Yáconis.

As gravações terão início no dia 14 de dezembro.

Passione” tem estreia prevista para fevereiro.

CONSOLIDADOS: Audiência 25/10

Folhetim segue em baixa

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Outubro.

• O Clone: Capítulo 32 - 21 pontos
• Rebelde: Capítulo 254 - 26 pontos
• Flor do Caribe: Capítulo 120 - 21 pontos
 Cheias de Charme: Capítulo 14 - 30 pontos
 Viver a Vida: Capítulo 116 - 36 pontos

Fiquem ligados!

Viver a Vida - capítulo 117


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 117 de “Viver a Vida”. Confira a sinopse:

Betina vai para a academia e fica chateada com a ausência de Carlos. Bruno fala com Felipe que pensa em mudar novamente seu estilo de fotografar. Renata vai ao hospital falar com Miguel e ele se surpreende com sua mudança de comportamento. Miguel deixa a namorada sozinha para atender uma paciente que chega desacordada ao hospital. Moretti diz a Miguel que Jorge precisa procurar um psiquiatra para tratar de seu ciúme. Miguel avisa Renata que precisa ir para o centro cirúrgico e promete ficar com ela no fim de semana. Ariane diz a Ellen para não se deixar provocar por Ricardo e Isabel na festa de cem anos da vila onde suas mães moram. Gustavo chega ao hotel mal-humorado. Mario comenta com Jorge sobre seu interesse em sair com Paixão e ele não gosta. Matilde reclama das brigas entre Onofre e Soraia para Flavinho. Garcia comenta com Pedrão que Lucas parece querer falar com ele. Tereza começa a mostrar as fotos que Luciana fez para a família. Noêmia fica animada com as fotos de Luciana e pede para Amélia marcar uma sessão com Ingrid. Helena fica entusiasmada quando Osmar fala que Bruno tem grandes ideias de trabalho que quer dividir com ela. Dora chega ao hotel e Carú a leva para falar com Gustavo.

Cheias de Charme - capítulo 15


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 15 de “Cheias de Charme. Confira a sinopse:

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha. Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

Flor do Caribe - capítulo 123


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 123 de “Flor do Caribe”. Confira a sinopse:

Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Carol demonstra insegurança sobre Lino. Os tenentes não entendem a felicidade de Samuel. Maria Adília e Quirino se reencontram na praça de Vila dos Ventos. Juliano pressiona Hélio. Hélio não pretende ir à delegacia. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort. Hélio ameaça Dionísio. Dionísio faz uma ligação misteriosa. Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino. Alberto perde o controle após discussão com Ester. Alberto assusta candidata a cozinheira. Maria Adília visita Quirino. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. Fuga! Dionísio avisa Hélio que um comparsa o esperará no aeroporto. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.

Rebelde - capítulo 255


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 255 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Diego fica furioso quando Leon comunica que Xavier vai entrar para o colégio Elite. Miguel, chorando, diz a Franco que vai embora do colégio para que Mia fique e pede para falar com ela pela última vez. Roberta chora desesperadamente e Diego a consola. Roberta diz a Mia que Miguel cometeu um deslize, mas deveria perdoá-lo pois tem certeza que ele a ama. Ela conta que também foi enganada e acaba de descobrir que Martin Otávio é seu pai. Mia a aconselha a ver o lado bom, pois Otávio é uma boa pessoa. Martin diz a Roberta que se ela se recusar a falar com ele terá que pedir a ajuda judicial, pois pretende exercer seu direito de pai. Roberta responde que também vai falar com o juiz e contará que ele a agride. Santos conta a Mia que Miguel está muito deprimido, afirma que ele a ama e a aconselha a ouvi-lo. Mia diz que não pretende falar com ele pois está muito machucada. Sabrina conta para Penélope que Mia e Miguel terminaram, sugere que ela aproveite o momento para conquistá-lo esse oferece para ajudá-la. Sabrina conta para Miguel que não está grávida. Ele se sente aliviado e a abraça. Mia os vê abraçados e sai correndo. Roberta agride Diego e o acusa de ter roubado seu diário. Ela afirma que Xavier o encontrou entre seus pertences.

O Clone - capítulo 33


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 33 de “O Clone”. Confira a sinopse:

Mel pede à mãe que um dia Leo vá brincar em sua casa. Albieri insiste que Leo não vá à praia por causa da mancha. Jade compra a erva no mercado e toma o chá escondida. Said dá um novo colar com jade para a esposa. Dalva chora quando Mel conta que Leo tem um mancha no mesmo local que o pai. Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta. Dunia invade a casa acusando Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para conciliar. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo. Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está tentando encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge. Deusa se assusta ao não ver Leo. Albieri teme que Leo e Leônidas se encontrem e sai correndo para a inauguração. Dalva e Lobato querem fazer uma sessão espírita. Leo pega um ônibus. Latiffa sente as dores do parto. Nazira está decidida a se casar com Edvaldo. Leo desce no ponto final, completamente perdido. Yvete faz discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

CONSOLIDADOS: Audiência 24/10

Trama fecha com ótima audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Outubro.

• O Clone: Capítulo 31 - 22 pontos
• Rebelde: Capítulo 253 - 25 pontos
• Flor do Caribe: Capítulo 119 - 23 pontos
 Cheias de Charme: Capítulo 13 - 33 pontos
 Viver a Vida: Capítulo 115 - 35 pontos

Fiquem ligados!

Viver a Vida - capítulo 116


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 116 de “Viver a Vida”. Confira a sinopse:

Moretti faz um pedido formal a Miguel para se afastar do caso de Luciana e chefiar a pesquisa sobre célula-tronco. Isabel chega em casa e faz comentários maliciosos ao perceber que todos esperam Miguel para jantar. Tereza comenta com Mia que Luciana fica impaciente quando Miguel demora. Gustavo confunde Cida com Betina, cai do sofá e acorda assustado. Miguel sai do hospital, liga para Luciana e avisa que não irá a sua casa. Marcos vai até o jardim e um cachorro late. Dora ouve e vai para janela. Helena também ouve o cachorro e abre olhos, mas continua deitada. Bruno olha para uma colagem de fotos de Marcos que acabou de fazer no computador. Marcos pede que Dora vá a seu escritório e a beija. Miguel e Jorge contam para Ingrid e Leandro o que aconteceu na reunião com Moretti e brigam novamente. Mia cria um blog para Luciana contar suas experiências na recuperação e explica a Isabel como os textos serão publicados. Ingrid reclama com Miguel da briga entre ele e o irmão. Leandro aconselha Jorge a fazer as coisas com calma e clareza para que não magoe ninguém. Policiais invadem a casa de Benê e Sandrinha e por pouco não encontram o esconderijo de suas armas. Ingrid envia as fotos que tirou de Luciana e Mia convida as amigas para vê-las. Betina vai para a academia e fica chateada com a ausência de Carlos. Helena discute com Marcos ao falar sobre Silvia e o filho que ele teve com ela. Bruno fala com Felipe que pensa em mudar novamente seu estilo de fotografar. Renata vai ao hospital falar com Miguel e ele se surpreende com sua mudança de comportamento.

Cheias de Charme - capítulo 14


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 14 de “Cheias de Charme. Confira a sinopse:

Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Sarmento e Sônia sondam Conrado a respeito de Otto. Socorro reaparece viva e surpreende Naldo e Kleiton. Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. Socorro pede para Naldo não contar à mãe que ela está viva. Ariela tenta sabotar Cida. Conrado fica dividido com a revelação de Cida, e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian. Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Rosário conta para o pai que compôs uma música para cantar com Fabian. Socorro volta a dividir o apartamento com Naldo e Kleiton e é pressionada pelo irmão a arrumar um emprego. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Sandro tenta negociar sua dívida. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.