quinta-feira, 22 de março de 2018

Juliana Paes será protagonista de “Gabriela”

Foram divulgados hoje os atores que irão interpretar alguns dos principais personagens de “Gabriela”, próxima novela das 22h do SBT. Confira:

JULIANA PAES como GABRIELA DA SILVA, com cheiro de cravo e cor de canela, é uma mulher de natureza livre e impulsiva. Nascida no serão nordestino, passou a infância aos cuidados do tio, ajudando na roça. Com a seca, mudam-se para Ilhéus, onde ela conhece Nacib (Humerto Martins), dono do bar Vesúvio. Exímia cozinheira, logo começa a trabalhar para ele, com quem também se casa. Pouco tempo após sua chegada à cidade, ela é a mulher mais desejada, despertando a fantasia dos homens da cidade.

HUMBERTO MARTINS como NACIB SAAD, proprietário do bar Vesúvio, solteiro e frequentador do cabaré Bataclã, onde tem uma relação especial com Zarolha, vê seu mundo transformar-se com a chegada de Gabriela (Juliana Paes) a Ilhéus. Decide contratá-la como cozinheira, e logo pede a sua mão em casamento. Mas ela não se adapta à vida de mulher casada.

LUIZA VALDETARO como GERUSA FALCÃO, bonita e delicada, é a neta preferida de Ramiro (Antonio Fagundes), que deseja que ela se case com Juvenal, filho do coronel Amâncio, seu compadre. Quando se apaixona por Mundinho Falcão (Mateus Solano), tem que enfrentar a ira do avô, que a envia para um convento.

MATEUS SOLANO como “MUNDINHO” FALCÃO, jovem, solteiro e cheio de ideias, Mundinho vem de uma família de políticos do Rio de Janeiro e chega a Ilhéus para enfrentar a oligarquia dos coronéis, liderada por Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). O destino faz com que ele apaixone-se justamente por Gerusa (Luiza Valdetaro), a linda neta do coronel Ramiro Bastos.

VANESSA GIÁCOMO como MALVINA TAVARES, filha única de Melk e Marialva Tavares, simboliza o movimento de libertação feminina do início do século XX. Jovem, inteligente e livre, não aceita as convenções da cidade e acaba fugindo, com a ajuda de Mundinho Falcão (Mateus Solano).

O elenco já conta com Antônio Fagundes, Ivete Sangalo, Laura Cardoso, José Wilker, Maitê Proença, Marcelo Serrado, Fabiana Karla, Mauro Mendonça, Ary Fontoura, Nelson Xavier, Lúcio Mauro e Tarcísio Meira.

As gravações terão início no dia 7 de maio.

Baseada na obra de Jorge Amado, “Gabriela” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e direção artística de Roberto Talma. A estreia está prevista para julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.