segunda-feira, 2 de abril de 2018

Começam as gravações de “Sete Vidas”

Em cena do primeiro capítulo, Pedro salva Júlia sem saber que é a sua meia-irmã

Começaram hoje (02/04) as gravações de “Sete Vidas”, próxima novela das 18h do SBT, ainda pela manhã. No início da noite, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond filmaram cenas do encontro dos personagens Júlia e Pedro em meio a um protesto que acaba ficando violento (foto).

Matarazzo comentou sobre seu mais novo protagonista: “Minha meta é fazer meu melhor personagem até agora, o mais completo. E esse é um objetivo pelo qual vou brigar e lutar sempre. Esse papel já é muito especial para mim, antes mesmo de começar, então hoje garanto que minha entrega é plena”.

Drummond fala sobre a ansiedade de emendar uma protagonista na outra – atualmente ela está no ar como Giane em “Sangue Bom”: “Quando surgiu a proposta, eu pensei em não aceitar. Mas amei a Júlia, ela tem um jeito doce que parece muito comigo e eu não consegui deixá-la pra trás”, revela. E adiciona: “É uma história e personagens muito reais, é isso que eu achei muito bonito. Eu tava precisando disso, dessa coisa realista e pé no chão. Fiquei apaixonada”, finaliza.

Domingos Montagner e Débora Bloch comentaram sobre cenas gravadas nas geleiras da Argentina, ainda na semana passada: “Foi congelante, desafiador, mas satisfatório. Além de conhecermos um lugar lindo, o texto da Lícia Manzo é muito cheio de verdade na construção das cenas, foi maravilhoso de fazer”, disse Bloch. Montagner adiciona: “Nós não perdemos o bom humor nem por um segundo, mesmo com os lábios tremendo!”, ri.

Ficou animado? “Sete Vidas” é uma novela de Lícia Manzo, com direção-geral e núcleo de Jayme Monjardim. A estreia está marcada para o dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.