sexta-feira, 29 de junho de 2018

Carolina Kasting será cozinheira de família nobre em “Encontro Marcado”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Encontro Marcado”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

FLORA DIEGUES como BIANCA CRISTINA, filha de Massimo (Luis Melo) e Salomé (Inês Peixoto), irmã de Felícia (Mel Maia). É uma jovem vaidosa e sonhadora.

DANIELA FONTAN como RITA, irmã de Carola e colega de Lívia (Alinne Moraes) no convento. Foge do convento para ficar com Pérsio.

MICHEL MELAMED como ARIEL, espécie de “anjo na terra”. Está sempre no lugar certo e na hora certa para ajudar as pessoas do bem.

CAROLINA KASTING como ROSA VENTANA, cozinheira da família. Envolve-se com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e tem um filho com ele.

VAL PERRÉ como RAUL DE ASSIS, pai de Chico e apaixonado por Gema (Louise Cardoso), termina o relacionamento por enfrentar problemas com o filho da amada.

CAIO PADUAN como AFONSO, filho único de Zilda (Nívea Maria). Para desgosto da mãe, apaixona-se por Anita (Letícia Persiles).

O elenco já conta com Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Emílio Dantas, Nívea Maria, Dani Barros, Louise Cardoso, Luiz Carlos Vasconcelos, Júlia Lemmertz, Carlos Vereza, Letícia Persiles, Rômulo Estrela, Luís Melo, Inês Peixoto, Mel Maia, Othon Bastos e Juca de Oliveira.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 30 de julho.

Encontro Marcado” tem direção-geral de Pedro Vasconcelos, e direção artística de Rogério Gomes. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.