quinta-feira, 21 de junho de 2018

Luiz Carlos Vasconcelos será cruel capataz em “Encontro Marcado”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Encontro Marcado”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

LOUISE CARDOSO como GEMA DE LUCCA, cuida da amiga Emília (Ana Beatriz Nogueira). Mãe de Pedro (Emilio Dantas) e Anita (Letícia Persiles), sofre com o fim do relacionamento com Raul.

LUIZ CARLOS VASCONCELOS como BENTO SILVINO, cruel e capataz da Condessa Vitória (Irene Ravache). Tem um envolvimento e um filho com Rosa (Carolina Kasting).

LETÍCIA PERSILES como ANITA DE LUCCA, filha de Gema (Louise Cardoso) e irmã de Pedro (Emilio Dantas). Apaixona-se e engravida do sedutor Roberto (Romulo Estrela).

RÔMULO ESTRELA como ROBERTO BORGHINI, filho de Dorotéia (Julia Lemmertz) e irmão de Melissa (Paolla Oliveira). Seduz Anita (Letícia Persiles) e Bianca.

INÊS PEIXOTO como SALOMÉ PASQUALINO, casada com Massimo (Luis Melo) e mãe de Bianca e Felícia (Mel Maia). Sonha em fazer parte da alta sociedade.

MEL MAIA como FELÍCIA CRISTINA PASQUALINO, filha caçula de Massimo (Luis Melo) e Salomé (Inês Peixoto) e irmã de Bianca. É uma menina moleca e indisciplinada.

O elenco já conta com Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Emílio Dantas, Nívea Maria, Dani Bastos, Júlia Lemmertz, Carlos Vereza, Luís Melo, Othon Bastos e Juca de Oliveira.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 30 de julho.

Encontro Marcado” tem direção-geral de Pedro Vasconcelos, e direção artística de Rogério Gomes. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.