ALTO ASTRAL


Alto Astral” é uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT.

Novela de Daniel Ortiz.
Baseada na sinopse de Andrea Maltarolli.
Supervisão de texto: Silvio de Abreu.
Colaboração: Cláudia Souto, Daniel Berlinsky, Flávia Bessone, Maria Helena Nascimento e Maurício Moraes.
Direção: Jorge Fernando, Fred Mayrink, Marcelo Zambelli, Ana Paula Guimarães e Alexandre Klemperer.
Direção-geral: Jorge Fernando e Fred Mayrink.
Direção artística: Jorge Fernando.

Está sendo exibida no horário das 19 horas desde 22 de abril, substituindo “Geração Brasil”. O projeto inicial conta com 161 capítulos. É a 85ª “novela das sete” exibida pelo SBT.

Conta com as participações de Sergio Guizé, Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Christiane Torloni, Débora Nascimento, Edson Celulari e Sílvia Pfeifer.

TRAMA PRINCIPAL

Dois irmãos médicos, um vilão e outro com poderes mediúnicos, disputam o amor de uma mesma mulher. A trama que envolve este triângulo amoroso é recheada de maldade, traição, vidas passadas, sofrimento, adoção e amor. Um folhetim que também levou o telespectador a discutir um assunto que já fez muitas vítimas na vida real: o bullying.  

Marcos (Thiago Lacerda) é o sórdido da família. Cirurgião, ele é o primeiro filho adotado por Maria Inês (Christiane Torloni). O irmão caçula é Caíque (Sergio Guinzé), clínico geral e médium. Laura (Nathalia Dill) é jornalista e objeto de desejo dos dois irmãos.  

A novela começa revelando os dons mediúnicos de Caíque. Desde a infância, o médico desenha o rosto de uma desconhecida e não entende a motivação para o seu gesto. Após passar meses no exterior, ele volta para o casamento de seu irmão e, com a ajuda do espírito da pequena Bella (Nathália Costa), esbarra em Laura, a moça de seus desenhos.

No mesmo dia, os dois se encontram no meio de um temporal. A jornalista desmaia e, após socorrê-la, eles dormem em um hotel e se apaixonam. Apesar de Laura confessar que está prestes a se casar, eles não imaginam a coincidência que vem em seguida. Ao descobrir que Caíque é seu cunhado, ela foge, sofre um acidente de carro e perde a memória temporariamente.

Caíque, Marcos e a mãe, que é viúva, moram em Nova Alvorada, cidade do interior paulista. Marcos já havia passado por outras famílias e orfanatos, e foi adotado por Maria Inês quando tinha cinco anos de idade. Caíque chegou meses depois, ainda bebê. Os dois herdaram do pai o Hospital Bittencourt. Mesmo sendo o maior acionista, Marcos é ambicioso e tem um caso amoroso com sua secretária, Sueli (Débora Nascimento). Vilão da história, ele nunca se conformou com a adoção do caçula e quer ficar com a parte do irmão no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.