I LOVE PARAISÓPOLIS


I Love Paraisópolis” é uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT.

Novela de: Alcides Nogueira e Mário Teixeira.
Colaboração: Jackie Vellego, Paulo Lins, Tarcísio Lara Puiati e Vitor de Oliveira.
Direção: Marco Rodrigo, André Câmara, Oscar Francisco, Cadu França e Carla Bohler.
Direção-geral: Wolf Maya e Carlos Araújo
Direção artística: Wolf Maya.

Está sendo exibida no horário das 19 horas desde 28 de outubro de 2019, substituindo “Alto Astral”. O projeto inicial conta com 155 capítulos. É a 86ª “novela das sete” exibida pelo SBT.

Conta com as participações de Bruna Marquezine, Maurício Destri, Caio Castro, Maria Casadevall, Letícia Spiller, Henri Castelli, Tatá Werneck e Lima Duarte.

TRAMA PRINCIPAL

I Love Paraisópolis” mostra que para viver um grande amor, é preciso ser cúmplice e superar adversidades, como ciúmes, diferenças sociais e desconfiança. Prova disso é a história de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). A moça vive em Paraisópolis, favela de São Paulo, e o arquiteto nos EUA. Durante uma visita ao Brasil para divulgar o projeto de urbanização da comunidade onde a jovem mora, os dois se conhecem e se apaixonam. Mas eles vão ter que enfrentar muitos obstáculos para ficar juntos. O primeiro é o compromisso do rapaz com outra mulher, além da distância.

Benjamin é noivo e sócio de Margot (Maria Casadevall), que vive com ele em Nova York. Por não conseguir arranjar patrocínio para o projeto no Brasil, o rapaz decide voltar para o exterior. Ele também resolve romper o noivado com Margot. 

Junto com a irmã de criação, Danda (Tatá Werneck), Mari decide viajar para Nova York atrás de uma vida melhor. Lá, reencontra Benjamin. Mas a felicidade do casal dura pouco. A paulistana é deportada e, inconformado, o arquiteto vai atrás da namorada.

Em Paraisópolis, o casal enfrenta o ciúme de Grego (Caio Castro), ex-namorado de Mari e líder da comunidade. Eles também encaram a gravidez inesperada de Margot, as armações de Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli), mãe e padrasto do arquiteto, e até mesmo a máfia italiana. “I Love Paraisópolis” ainda aborda temas como Alzheimer, racismo e preconceito social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.