domingo, 3 de junho de 2018

Em semana de estreia, “Sete Vidas” supera cinco antecessoras


Sete Vidas”, a nova novela das 18h do SBT, teve uma semana de estreia considerada boa nos números de audiência. A trama registrou o melhor desempenho desde “Amor Eterno Amor” (2015), superando então suas cinco antecessoras.

Segundo dados oficiais, a trama de Lícia Manzo fecha os seis primeiros capítulos com 19.0 pontos de média. No comparativo, supera “Boogie Oogie” (18.8), “Lado a Lado” (18.7), “Joia Rara” (18.0), “Meu Pedacinho de Chão” (17.8) e “Flor do Caribe” (17.0). O folhetim só fica atrás de “Amor Eterno Amor” (21.2), “A Vida da Gente” (21.7), “Araguaia” (22.3), “Cordel Encantado” (22.5) e “Escrito nas Estrelas” (25.2), dentre as dez últimas novelas exibidas na faixa.

Sete Vidas” teve um crescimento de apenas 1% em relação à primeira semana de “Boogie Oogie”, sua antecessora na faixa. Já em relação à última semana de exibição, a trama de Lícia Manzo apresentou uma queda de 9%.

O folhetim se destaca negativamente, no entanto, por ter alcançado uma média semanal inferior à reprise vespertina do SBT, “História de Amor”, que obteve 20.7 pontos de média nesta semana. Na elevação, “Sete Vidas” aparece com 1.7 pontos negativos – apesar de alarmante, o índice é superior ao da primeira semana de “Boogie Oogie”, que derrubou uma média de 3.7 pontos do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.