quinta-feira, 7 de junho de 2018

Irene Ravache será vilã em “Encontro Marcado”

A autora Elizabeth Jhin divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Encontro Marcado”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

IRENE RAVACHE como CONDESSA VITÓRIA CASTELLINI, no passado, foi uma mulher poderosa, autoritária e de origem nobre. Era contra o envolvimento do filho Bernardo com Emília (Ana Beatriz Nogueira). Após o acidente de Bernardo, esconde o filho em uma clínica psiquiátrica e descobre que tem uma neta: Lívia.

ANA BEATRIZ NOGUEIRA como EMÍLIA DIFFIORI, dona da taberna de Campobello, foi casada com Bernardo, filho da Condessa Vitória (Irene Ravache). Sofreu com a perda do marido em um acidente e com as maldades da sogra. Esconde a existência da filha Lívia, mas descobre que Bernardo está vivo, no entanto, sem memória.

NÍVEA MARIA como ZILDA, trabalha como governanta da Condessa Vitória (Irene Ravache) e é mãe de Afonso.

JÚLIA LEMMERTZ como DOROTÉIA BORGHINI, mãe de Melissa e Roberto. Vê no casamento da filha a oportunidade de ter uma boa vida.

CARLOS VEREZA como LUÍS, padre da paróquia de Campobello. Homem sério e comprometido.

LUÍS MELO como MASSIMO PASQUALINO, administrador da propriedade da família Castellini em Campobello. Casado com Salomé, e pai de Bianca e Felícia, realiza os caprichos da família.

OTHON BASTOS como MESTRE, tem o poder de ser a ponte entre os seres humanos e o mundo superior.

JUCA DE OLIVEIRA como CONDE ALBERTO CASTELLINI, mas não foram dadas informações sobre o personagem.

As escalações do elenco começam na próxima segunda-feira, 11 de junho, e as gravações estão marcadas para iniciar no dia 30 de julho.

Encontro Marcado” tem direção-geral de Pedro Vasconcelos, e direção artística de Rogério Gomes. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.