domingo, 10 de junho de 2018

Prestes a entrar em reta final, “Chocolate com Pimenta” cresce em audiência


A reprise de “Chocolate com Pimenta”, em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”, apresentou reações positivas para a emissora nas últimas semanas, apesar de ser responsável por derrubar de forma considerável a audiência da faixa.

Segundo dados oficiais, a trama de Walcyr Carrasco, com 120 capítulos exibidos, fecha com média geral de 15.4 pontos, índice considerado bom levando em conta a meta de 15 pontos estipulada para o horário. O folhetim também apresentou crescimento em relação à última análise, onde obteve 15.1 pontos – ou seja, 2% de aumento. Vale lembrar que esta é a segunda reprise da trama na sessão.

No comparativo, “Chocolate com Pimenta” supera apenas “Pé na Jaca” (15.1) e “Sete Pecados” (15.0) no mesmo período de exibição. A trama fica atrás de “Cabocla” (17.2), “Maria do Bairro” (18.5), “Cobras & Lagartos” (19.3), “O Clone” (22.8), “Celebridade” (23.4), “Belíssima” (23.9), “América” (24.4) e “Senhora do Destino” (24.8), dentre as dez últimas novelas reapresentadas na faixa.

Em relação à trama anterior, “Belíssima”, o “Vale a Pena Ver de Novo” teve uma queda de 35% em audiência.

Nas últimas cinco semanas de exibição, “Chocolate com Pimenta” manteve-se estável com índices entre 14 e 18 pontos – média de 16.3, considerada boa para a faixa. Na média-mensal de Maio, a trama de Walcyr Carrasco apresentou crescimento: 15.9 pontos, ante 14.7 do mês de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.