quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Débora Falabella será protagonista vingativa na próxima novela das 21h

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Vingança”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

DÉBORA FALABELLA como NINA GARCÍA HERNÁNDEZ, órfã de mãe, criada pelo pai Genésio (Tony Ramos) e pela madrasta Carminha (Adriana Esteves). Seu pai morre – em decorrência de um golpe armando pela esposa e o amante dela, Max (Marcello Novaes) –, e Rita (Mel Maia na primeira fase) acaba sendo abandonada em um lixão, onde é criada por Mãe Lucinda (Vera Holtz). Lá se apaixona por Batata . Acaba sendo adotada por uma família argentina, passa a se chamar Nina, torna-se chef de cozinha e volta ao Brasil anos depois para se vingar da ex-madrasta.

MURILO BENÍCIO como JORGE “TUFÃO” ARAÚJO, ex-jogador de futebol que deu um título carioca ao Flamengo na época em que jogava como artilheiro do time. É rico, mas leva uma vida sem ostentação. Tufão nunca abandonou as suas origens, apesar do dinheiro que ganhou ao longo da vida. É um homem generoso e que valoriza a família. É filho de Leleco (Marcus Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) e irmão de Ivana. Cria Batata/Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata como se fossem seus filhos biológicos, sem saber que são fruto da relação extraconjugal que Carminha (Adriana Esteves), sua esposa, mantém com Max (Marcello Novaes).

CAUÃ REYMOND como JORGE “JORGINHO” ARAÚJO FILHO, foi abandonado pelos pais, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), no lixão, onde se apaixonou por Rita/Nina (Mel Maia/Débora Falabella). É levado de lá pela própria mãe quando ela se casa com Tufão (Murilo Benício). Assim como o pai adotivo, dedica-se ao futebol e joga pelo Divino Futebol Clube. No começo da novela, está noivo de Débora, mas, ao reencontrar Nina, decide reviver o amor de infância.

MARCELLO NOVAES como MAXWELL “MAX” OLIVEIRA, amante e grande parceiro de Carminha (Adriana Esteves), com quem teve Batata/Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata, criados por Tufão (Murilo Benício) como seus filhos biológicos. É dissimulado, ambicioso e envolve-se em muitas falcatruas. Acaba se casando com Ivana, irmã de Tufão, apenas para ficar próximo de Carminha.

VERA HOLTZ como LUCINDA PEREIRA, conhecida como a Mãe do Lixão por dar abrigo a meninos abandonados em um depósito de lixo, onde ela vive. Dentre as crianças, ela ajudou a criar Batata e Rita (Mel Maia). A Mãe do Lixão incentiva Batata e Rita, agora Jorginho e Nina (Débora Falabella), a ficarem juntos.

JOSÉ DE ABREU como NILO OLIVEIRA, morador do lixão e explorador de menores. Ao contrário de Lucinda (Vera Holtz), que tenta dar carinho, amor e alimento às crianças do depósito de lixo, Nilo as maltrata.

As gravações estão marcadas para iniciar em 25 de outubro.

Vingança” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção-geral de Amora Mautner e José Luís Villamarim, e direção artística de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.