sexta-feira, 23 de julho de 2004

Carlos Romero divulga duração de “Marimar”


O autor Carlos Romero confirmou hoje (23/07) a duração de “Marimar”. O folhetim das 22h irá durar 149 capítulos, 11 a menos do que o previsto pelo próprio autor. O desfecho será exibido no dia 1º de outubro.

“Quando cheguei ao capítulo 80 há cerca de duas semanas, senti que havia concluído 50%. Quando aceitei escrever a novela, a direção da emissora me informou que para o novo horário, eu poderia terminar em qual capítulo quisesse. E agora, conforme as coisas vão fluindo aqui no capítulo 118, percenbo que a saga da ‘Marimar’ está rumando para o final”, disse o autor.

Com 98 capítulos exibidos, “Marimar” fecha com uma média geral de 31 pontos, sendo considerada um sucesso para o horário.

“Eu não poderia estar mais satisfeito com o resultado. Tem uma excelente repercussão nas ruas. É bom ver essa torcida pela Marimar.”

O autor também comentou sobre os rumos da história.

“Estou no capítulo 118 e muitas coisas aconteceram com a Marimar. É neste capítulo que ela alcança sua vingança pessoal contra a Angélica e continua seguindo seu plano para acabar toda a família Santibanhez.”

Carlos confirmou que será o autor da novela das 22h substituta de “Rebelde”.

“Logo nas primeiras semanas de ‘Marimar’, quando viram o sucesso da novela, fui convocado para substituir a próxima. Não sabemos ainda quando vai estrear, já que a previsão para ‘Rebelde’ é longa, mas vou tirar férias quando acabar essa novela e logo vou focar na sinopse. Já tenho a ideia há alguns meses”, finaliza.

As gravações de “Marimar” seguem em ritmo acelerado, já no capítulo 110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.