segunda-feira, 1 de maio de 2017

“Meu Bem, Meu Mal” será reprisada a partir de junho no SBT


O SBT já tem a substituta para “Laços de Família” na faixa das 16h45: trata-se da novela “Meu Bem, Meu Mal”, que estará de volta a partir do dia 19 de junho, na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes, teve direção de Paulo Ubiratan, Reynaldo Boury e Ricardo Waddington, e direção geral de Paulo Ubiratan e Marcos Paulo.

Meu Bem, Meu Mal” foi originalmente exibida entre 28 de julho de 1997 e 13 de fevereiro de 1998, em 173 capítulos, na faixa das 21h. Será a primeira novela de Cassiano Gabus Mendes a ganhar reapresentação na emissora.

Contou com José Mayer, Yoná Magalhães, Cássio Gabus Mendes e Sílvia Pfeifer como protagonistas. E ainda: Lima Duarte, Mila Moreira, Lídia Brondi, Fábio Assunção, Armando Bogus, Nívea Maria, Françoise Forton e Adriana Esteves nos demais papeis principais da trama.

Traições em família, negociatas e disputas de poder costuravam a trama de “Meu Bem, Meu Mal”, ambientada em São Paulo. O fio condutor da novela é a história do presidente da Venturini Designers, Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte). Ele sofre por ter de conviver com Ricardo Miranda (José Mayer), fruto da traição de sua falecida mulher, Maria Helena, com seu melhor amigo. Lázaro faz tudo para comprar os 30% das ações da empresa que Ricardo possui, mas o rapaz não abre mão das suas cotas.

Com a morte de seu filho, Cláudio Venturini (Herson Capri), Dom Lázaro decide trazer sua irmã Valentina (Yoná Magalhães) de volta da Europa, para que ela assuma o lugar do sobrinho na empresa. A chegada de Valentina atrapalha os planos da ambiciosa Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer), viúva de Cláudio e amante de Ricardo, que não mede esforços para assumir a direção da Venturini Designers.

Meu Bem, Meu Mal” será a segunda novela a ser exibida na segunda edição do “Vale a Pena Ver de Novo” sem interrupção, desde que alterações na faixa foram realizadas com a estreia de “Laços de Família”, em janeiro.

Estreia: 19 de junho, às 16h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.