PRÉ-PRODUÇÃO
Primeira novela oficial das dez do SBT, “O astro” já possui os nomes principais que compõem sua produção. O folhetim terá direção de Mauro Mendonça Filho e Roberto Talma. A trama, reescrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro a partir da obra original de Janete Clair, exibida em 1984, estreia em janeiro de 2018.
ROTEIROS E ESCALAÇÕES
Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, seguindo o cronograma, deverão começar a escrever os capítulos de “O astro” na segunda-feira, dia 11 de setembro. A novela, como já se sabe, terá duração reduzida. No máximo, 90 capítulos. Será exibida de segunda a sexta-feira. Ainda seguindo a pré-produção de “O astro”, a emissora definiu para o dia 18 o início das escalações oficiais do elenco.
VALE A PENA VER DE NOVO – II
O SBT anuncia no dia 18 a substituta de “Meu bem, meu mal” na faixa das 16h45 da emissora. Tramas como “Vale tudo” (1995), “Mulheres de areia” (1996), “Rainha da sucata” (1996), “História de amor” (1998), “A viagem” (1998), “Cama de gato” (2013) e “Páginas da vida” (2013) estão sendo discutidas.
E FIM!
O diretor Luis Fernando Carvalho marcou na agenda de “Meu pedacinho de chão” o dia 22 de setembro como o último de gravações para a novela das 18h. Os 95 capítulos já foram todos escritos pelo autor Benedito Ruy Barbosa e entregues à direção da emissora. O folhetim irá ao ar até o dia 20 de outubro.
FILA DAS 21H
No dia 25, será anunciado o autor que irá escrever a novela das 21h que deve entrar no ar em maio de 2018, substituindo “Insensato coração” – que por sua vez, estreia em outubro. Seguindo a fila anterior, Aguinaldo Silva é o novelista mais cotado, e o mesmo já entregou o argumento de sua nova trama à direção da emissora. João Emanuel Carneiro também segue na fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.