domingo, 31 de dezembro de 2017

Confira a programação do SBT para 2018!

Uma nova programação chega ao SBT em 2018. Com programas de entretenimento, jornalismo, esportes, novelas, séries e novos horários, a emissora traz uma agenda recheada, diferenciada, visando sempre o bem-estar de seu público.

O infantil “Mundo Disney” entra em sua última temporada no SBT, apresentando desenhos animados dos canais fechados da Disney.

No “Jornal Hoje”, o jornalista Evaristo Costa deixa a bancada por opção própria para dedicar-se a novos projetos. Em seu lugar, assume Dony De Nuccio, ao lado de Sandra Annenberg.

A principal novidade da programação é o lançamento da faixa das 22h30 para a exibição de telenovelas cujo formato de duração é reduzido. Dia 8, entra no ar “O Astro”, adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro a partir da obra de Janete Clair. O folhetim contará com 65 capítulos. Em julho, entra uma nova produção.

A nova programação entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2017.

SEGUNDA A SEXTA

06h00 – Jornal do SBT: Manhã
Apresentado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, o Jornal do SBT leva até você as primeiras notícias do dia, em formato dinâmico, com comentários e análise crítica dos fatos.

07h00 – Mundo Disney
O SBT exibe o bloco de programação “Mundo Disney”, com séries e desenhos animados dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney. Última temporada na emissora.

08h00 – Mais Você
Apresentado por Ana Maria Braga, na companhia do papagaio Louro José (Tom Veiga), o programa investe em matérias mais informativas e na prestação de serviços de olho nas atualidades e assuntos que interessam à família como economia popular, saúde e comportamento.

09h30 – Bem Estar
O “Bem Estar” oferece, nas manhãs de segunda a sexta, informações sobre saúde e qualidade de vida. Apresentado por Michelle Loreto e Fernando Rocha, o programa tem a participação fixa de médicos e de especialistas.

10h15 – Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes apresenta programa que mistura comportamento, prestação de serviço, informação, música, entretenimento e diversão.

12h00 – SBT TV: Primeira Edição
Telejornal que traz as notícias locais, mostrando o que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo.

12h45 – SBT Esportes
O “SBT Esportes” atualiza o noticiário esportivo do dia com os destaques do Brasil e do mundo e ainda com versões regionais.

13h20 – Jornal Hoje
Os jornalistas Dony De Nuccio e Sandra Annenberg irão atualizar a sua tarde com as principais notícias e com reportagens sobre moda, comportamento, arte, cultura e culinária.

14h00 – Vídeo Show
Joaquim Lopes e Otaviano Costa relembram, de forma bem-humorada, no palco e com convidados, bastidores da televisão brasileira e apresenta as principais notícias sobre o mundo dos astros e das estrelas do SBT.

15h15 – Vale a Pena Ver de Novo – 1ª Edição
A sessão busca reapresentar na faixa vespertina as novelas de maiores sucessos exibidas pelo SBT nos últimos anos.

16h45 – Vale a Pena Ver de Novo – 2ª Edição
A sessão busca reapresentar na faixa vespertina as novelas de maiores sucessos exibidas pelo SBT nos últimos anos.

18h15 – Novela das 18h
Assista as emoções da novela das 18h do SBT!

19h05 – SBT TV: Segunda Edição
Telejornal que traz as notícias locais, mostrando o que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo.

19h30 – Novela das 19h
Assista as emoções da novela das 19h do SBT!

20h30 – Jornal do SBT
Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o “Jornal do SBT” mostra o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo.

21h15 – Novela das 21h
Assista as emoções da novela das 21h do SBT!

22h30 – Linha de Shows
De 8 de janeiro a 6 de abril: “O Astro”, nova novela das 22h30. O folhetim será seguido por “Tela Quente” ás segundas, “Profissão Repórter” às terças, “De Frente com Gabi” às quarta, “Conexão Repórter” às quintas, e “Programa do Ratinho” às sextas. Sempre na faixa das 23h15.

Após o término de “O Astro”, entra no ar na faixa das 22h30: “Tela Quente” às segundas, “Tapas & Beijos: Quarta Temporada” às terças, “Casos de Família” às quartas, a estreia de “Pé na Cova” às quintas, e o retorno do “SBT Repórter” às sextas. Em julho, a faixa volta a ser ocupada por uma nova telenovela até outubro, quando esta programação voltará ao ar.

SEGUNDA
22h30 – Tela Quente > Sessão de filmes que prioriza as obras inéditas, com intervalo de dois anos em relação às salas de cinema.

TERÇA
22h30 – Tapas & Beijos (quarta temporada) > Nesta temporada, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) saem do Méier e vão morar em Copacabana com os namorados: Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção), respectivamente. O apartamento das duas amigas é alugado para Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás).
23h15 – Profissão Repórter > Sob o comando de Caco Barcellos, uma equipe de jovens repórteres mostra os bastidores da notícia, levando ao telespectador as dificuldades do trabalho dos jornalistas investigativos no Brasil.

QUARTA
22h30 – Casos de Família > Apresentado por Christina Rocha, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida.
23h30 – De Frente com Gabi > Marília Gabriela comanda o programa de entrevista mais inteligente da televisão brasileira.

QUINTA
22h30 – Pé na Cova (primeira temporada) > A primeira temporada começa com a volta de Darlene (Marília Pêra) para casa e para seu emprego de maquiadora da funerária. A ex-mulher de Ruço (Miguel Falabella), que é alcoólatra, fugiu de uma clínica de reabilitação depois de passar um ano em tratamento. Ela apoia os filhos, mesmo sabendo de suas escolhas inusitadas. Odete Roitman (Luma Costa) virou stripper na web e Alessanderson (Daniel Torres), apesar de analfabeto, quer ser vereador. Ruço, que não dá o divórcio à Darlene para não dividir seus bens com ela, traz Abigail (Lorena Comparato), sua jovem namorada, para morar com a família. De Miguel Falabella, com direção de Cininha De Paula.
23h15 – Conexão Repórter (terceira temporada) > O jornalista Roberto Cabrini, além de editor-chefe, realiza grandes reportagens neste novo jornalístico investigativo. O programa leva ao espectador a imagem e a informação que ninguém conseguiu. A exclusividade é o lema do programa.

SEXTA
22h30 – SBT Repórter > Com apresentação de Sérgio Chapelin e matérias especiais de Glória Maria, o “SBT Repórter” faz longas reportagens sobre assuntos variados e curiosidades do Brasil e do mundo.
23h30 – Programa do Ratinho (terceira temporada) > O “Programa do Ratinho” traz ao público o melhor de Carlos Massa. Sempre de bom humor, Ratinho volta a fazer a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações que só são vistas aqui.

00h30 – Jornal da Madrugada
William Waack encerra a noite mostrando o que aconteceu no dia. O jornal abre espaço para a crônica e a opinião, com um time de comentaristas que inclui nomes como Arnaldo Jabor e Nelson Motta.

01h00 – Conversa com Bial (Primeira temporada)
Conversa com Bial vai reunir, em um só lugar, assuntos que possam ser relevantes ao espectador independentemente da forma como eles serão apresentados.

02h15 – Friends
Rachel Green (Jennifer Aniston) foge no dia de seu casamento e procura a amiga de infância, Monica Geller (Courteney Cox), uma chef de Nova York City. Elas se tornam colegas de quarto, e Rachel se junta ao círculo social de Monica de pessoas solteiras na casa dos 20 anos: o ator Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), o profissional de negócios Chandler Bing (Matthew Perry), a massagista e música Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), e o recentemente divorciado paleontólogo Ross Geller (David Schwimmer), irmão mais velho de Monica. Para sustentar-se, Rachel torna-se uma garçonete no Central Perk, um café de Manhattan onde o grupo muitas vezes se reúne para conversar. Quando não estão lá, os seis geralmente estão no apartamento de Monica e Rachel, perto do West Village, ou no de Joey e Chandler, do outro lado do corredor.

03h15 – Um Maluco no Pedaço
A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível.

04h15 – Eu, a Patroa e as Crianças (reprise diária)
O bem-humorado Michael Kyle é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Juntos, eles irão viver divertidas confusões.

05h15 – Desperate Housewives
A primeira temporada introduz as quatro personagens centrais da série: Susan Mayer (Teri Haycher), Lynette Scavo (Felicity Huffman), Bree Van de Kamp (Marcia Cross) e Gabrielle Solis (Eva Longoria), bem como suas famílias e vizinhos em Wisteria Lane. O mistério principal da temporada é o suicídio inesperado de Mary Alice Young (Brenda Strong), e o envolvimento de seu marido, Paul Young (Mark Moses) e seu filho, Zach (Cody Kasch) nos eventos que antecederam à tragédia. Susan compete com Edie Britt (Nicollette Sheridan) o amor do novo vizinho, Mike Delfino (James Denton). Lynette tenta lidar com suas crianças exigentes. Bree tenta salvar seu casamento com Rex Van de Kamp (Steven Culp). E Gabrielle tenta impedir seu marido, Carlos Solis (Ricardo Antonio Chavira), de descobrir que ela está tendo um caso com seu jardineiro, John Rowland (Jesse Metcalfe).

SÁBADO

06h00 – Via Brasil
Apresentado por Luciano Cabral, o programa viaja a lugares do país para mostrar folclore, artesanato, arquitetura, receitas, música e esportes de aventura.

07h00 – Como Será?
Apresentado por Sandra Annenberg, o “Como Será?” tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação.

09h00 – É de Casa
Ana FurtadoAndré MarquesCissa GuimarãesPatrícia Poeta e Zeca Camargo comandam programa de variedades das manhãs de sábado, ao vivo.

12h00 – SBT TV: Primeira Edição
Telejornal que traz as notícias locais, mostrando o que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo.

12h30 – Estrelas
O programa apresentado por Angélica mostra curiosidades da vida pessoal de artistas e de personalidades, além de contar sempre com receitas de pratos preparados por figuras da nossa cultura.

13h15 – Caldeirão do Huck
Programa de auditório apresentado por Luciano Huck, o “Caldeirão” traz matérias especiais, atrações musicais e concursos, além de quadros de sucesso.

15h15 – Vale a Pena Ver de Novo – 1ª Edição
A sessão busca reapresentar na faixa vespertina as novelas de maiores sucessos exibidas pelo SBT nos últimos anos.

16h45 – Vale a Pena Ver de Novo – 2ª Edição
A sessão busca reapresentar na faixa vespertina as novelas de maiores sucessos exibidas pelo SBT nos últimos anos.

18h15 – Novela das 18h
Assista as emoções da novela das 18h do SBT!

19h05 – SBT TV: Segunda Edição
Telejornal que traz as notícias locais, mostrando o que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo.

19h30 – Novela das 19h
Assista as emoções da novela das 19h do SBT!

20h30 – Jornal do SBT
Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o “Jornal do SBT” mostra o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo.

21h15 – Novela das 21h
Assista as emoções da novela das 21h do SBT!

22h30 – Sabadão
Suas noites de sábado são muito mais animadas e divertidas ao lado de Rodrigo Faro, que leva música, brincadeiras e convidados especiais para agitar o seu final de semana.

00h00 – Altas Horas
Apresentado por Serginho Groisman, o “Altas Horas” mistura música, conversas, debates sobre temas da atualidade e dicas sobre sexo com a sexóloga Laura Muller.

01h30 – Super Cine
Sessão de filmes para o seu Sábado à noite ficar ainda mais especial.

03h30 – Uma Família da Pesada
Uma comédia subversiva que mostra o cotidiano desta louca família com um toque de irreverência.

04h00 – Corujão
Sessão de filmes, séries e desenhos das madrugadas do SBT.


DOMINGO

06h00 – Aventura Selvagem
Richard Rasmussen mostra as novidades no mundo animal, repleto de belezas naturais e com muitas descobertas interessantes na natureza.

07h00 – SBT Rural
O programa “SBT Rural” traz notícias sobre agronegócios, empreendimentos rurais e os principais índices do setor agrícola, nas manhãs de domingo.

08h00 – SBT Kids
O domingo é muito mais divertido no SBT, com muitas brincadeiras e os melhores desenhos, aqui você assiste: “Papa Léguas”, “Pernalonga”, “Os Apuros de Penélope Charmosa” e muito mais.

09h00 – Chapolin Colorado
Divirta-se com as aventuras diárias do Chapolin Colorado, um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis "enlatados" americanos: fraco, feio, medroso, pobre, burro, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos.

10h00 – Chaves
Humor para todas as idades com o atrapalhado Chaves e os demais moradores da vila.

11h00 – Domingo Legal
Celso Portiolli traz muitas atrações, musicais, reportagens, celebridades, além de quadros tradicionais como “Construindo Um Sonho” e “Top 10”.

15h00 – Eliana
Eliana vem com diversão e alegria. Surpreenda-se com os quadros Rola ou EnrolaCiência em Show e muito mais!

20h00 – Programa Silvio Santos
Silvio Santos comanda o mais divertido programa da televisão, com câmeras escondidas, gincanas, e musicais, levando muita alegria para toda a família.

00h00 – De Frente com Gabi
Marília Gabriela comanda o programa de entrevista mais inteligente da televisão brasileira.

01h00 – Domingo Maior
Sessão de filmes para animar o seu domingo à noite.

03h00 – Sessão de Gala
Confira filmes mais antigos na tela do SBT

05h00 – Uma Família da Pesada
Uma comédia subversiva que mostra o cotidiano desta louca família com um toque de irreverência.

SBT: COMPARTILHE DIVERSÃO E INFORMAÇÃO.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.