quarta-feira, 21 de março de 2018

Elizabeth Jhin escreverá novela substituta de “Sete Vidas” às 18h


O SBT bateu o martelo e decidiu: a autora Elizabeth Jhin irá escrever a próxima novela das 18h, substituta de “Sete Vidas”, com estreia marcada para ainda este ano.

Elizabeth Jhin já possui quatro novelas em seu currículo (sendo uma em parceria com outro autor), e todas foram bem sucedidas. Sua última trama no ar, “Amor Eterno Amor” (2015), foi considerada um sucesso. A trama contou a história de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Verbena (Ana Lúcia Torre), mãe e filho que são vítimas de uma armação da vilã Melissa (Cássia Kis) e acabam sendo separados quando o filho tinha apenas três anos. Sem se preocupar com os desafios que podem vir a enfrentar no caminho, mãe e filho iniciam uma jornada no escuro, cheia de obstáculos, intrigas e armações, com uma só expectativa: a de que um dia a vida volte a ser completa.

Outras obras da autora foram “Começar de Novo” (2009), em parceria com Antônio Calmon e sua única trama às 19h. “Eterna Magia” (2010) e “Escrito nas Estrelas” (2013). Elizabeth Jhin costuma abordar o espiritismo em suas novelas.

A autora comentou sobre seu novo folhetim: “Sem muitos detalhes, a novela conta a história de amor entre duas pessoas de classes sociais diferentes. Ele é de uma família nobre e está de casamento marcado com a vilã da história. Já a mocinha é de origem humilde e vive no convento por imposição da mãe. Os dois jovens se conhecem e iniciam um relacionamento conturbado. São almas gêmeas e vidas do século XIX que se reencontram e podem corrigir antigos erros”, revela.

Em virtude da duração de “Sete Vidas” ser reduzida a pedido da autora Lícia Manzo, a sinopse da novela de Jhin deverá ser concebida com mais velocidade para ser entregue em maio.

A nova trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.