sexta-feira, 16 de março de 2018

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari finalizam texto de “Sangue Bom”



A dupla de autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Sangue Bom” ao diretor Dennis Carvalho.

Villari adianta: “Nos últimos capítulos, temos a presença forte de uma pessoa determinada a matar a Amora, e a identidade deste sujeito nós só iremos descobrir no final”, revela. “O que adianto sobre isso é que não será o Fabinho, pois ele tem um final já desenhado há muito tempo”. E emenda: “O final da Amora será tão surpreendente quanto a própria personagem. Talvez, o desfecho que vai ser mais inesperado para o público é o de Amora”.

Com 124 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 24.7 pontos, elevando em 13% os índices alcançados por “Guerra dos Sexos” no mesmo período de exibição (21.8 pontos). Além disso, o índice é considerado razoável para a faixa das 19h, levando em conta a meta de 25 pontos recém estipulada.

O desfecho de “Sangue Bom” será exibido no dia 27 de abril, em um total de 161 capítulos. A próxima novela das 19h, “Além do Horizonte”, escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, tem estreia confirmada para o dia 30 de abril.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.