domingo, 16 de setembro de 2018

Com segunda reprise, “Da Cor do Pecado” tem altos índices de audiência


Em cartaz pela segunda vez na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, a reprise de “Da Cor do Pecado” segue registrando altos índices de audiência e surpreendendo positivamente a emissora.

Com 60 capítulos exibidos, a trama de João Emanuel Carneiro fecha com média geral de 18.3 pontos, índice considerado ótimo levando em conta a meta de 15 pontos estipulada para a faixa. É o melhor desempenho de uma já reprisada anteriormente na faixa.

No comparativo, “Da Cor do Pecado” supera “Maria do Bairro” (17.2), “Sete Pecados” (15.4), “Chocolate com Pimenta” (15.3) e “Pé na Jaca” (14.9). A novela fica atrás de “Cobras & Lagartos” (18.7), “O Clone” (21.3), “Celebridade” (21.7), “América” (22.8), “Belíssima” (22.9) e “Senhora do Destino” (23.3), dentre as dez últimas novelas reapresentadas nesta década.

Em relação à “Chocolate com Pimenta”, trama antecessora na faixa, o “Vale a Pena Ver de Novo” teve um crescimento de 20% em audiência.

Da Cor do Pecado” obteve três recordes nas últimas cinco semanas, sendo todos positivos. Em 3 de setembro, com a exibição do capítulo 49, alcançou 21.2 pontos de média e 24.6 de pico, seu melhor desempenho até agora – na ocasião, foi ao ar a cena em que o vilão Tony (Guilherme Weber) abandona Bárbara (Giovanna Antonelli) em um lixão vestida de noiva. A sexta semana de exibição do folhetim garantiu ao SBT 19.7 pontos de média. Este índice foi superado na 9ª semana, com 19.8 pontos – e repetido logo na semana seguinte.

Nas médias mensais, o folhetim de João Emanuel Carneiro aparece com 18.8 pontos em Agosto, ante 16.7 de Julho. Na parcial de Setembro, tem 19.5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.