quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Elizabeth Jhin define “Além do Tempo”, nova novela das seis


Elizabeth Jhin é sinônimo de sucesso! Famosa por escrever novelas de cunho espiritualista, a autora mineira se prepara para estrear mais um trabalho na TV. A partir do dia 1º de outubro, o público vai acompanhar os amores, as paixões e os desencontros de “Além do Tempo”, a nova novela das seis. “É uma novela essencialmente romântica. Aquele folhetim clássico”, resume Elizabeth.

A reencarnação está entre os assuntos que serão abordados na trama estrelada por Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e grande elenco, e a própria autora explica ao SBT como essa temática vai se desenrolar nos próximos meses: “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, diz.

O grande diferencial da trama está na forma como a história será contada. “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. As pessoas lembram, têm sonhos, fazem terapia de vidas passadas e se veem naquela época. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, adianta.

A ideia de Jhin é criar um enredo que convide o público a fazer uma autorreflexão. “Gostaria de passar a mensagem que estamos aqui neste mundo para evoluirmos como seres humanos”, diz. “Acho que não estamos só a passeio, não. A vida da gente é uma chance muito grande de evolução. Cada dia é uma oportunidade que você tem de recomeçar, de se perdoar, de perdoar os outros”, acredita.

Não perca. “Além do Tempo” estreia nesta segunda-feira, às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.