sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ísis Valverde será maria-chuteira em “Vingança”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Vingança”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

NATHALIA DILL como DÉBORA MAGALHÃES QUEIRÓS, acrobata filha de Cadinho e Verônica (Débora Bloch). É irmã, por parte de pai, de Paloma e Tomás. No começo da novela, é namorada de Jorginho (Cauã Reymond).

ÍSIS VALVERDE como SUELLEN, maria-chuteira de carteirinha. Trabalha na loja de Diógenes e vive se engraçando para os clientes. Tem casos amorosos com vários homens do Divino, como o próprio patrão, além de Leandro, Iran, Darkson e Lúcio.

HELOISA PÉRISSÉ como MONALISA BARBOSA, nascida na Paraíba, chegou ao Rio de Janeiro sem nenhum tostão no bolso. Mas, com muita fibra e disposição, conquista seu espaço em um salão de beleza, onde também conhece Olenka, que se torna sua grande amiga. Monalisa fica noiva de Tufão (Murilo Benício), mas perde o jogador de futebol para Carminha (Adriana Esteves), a vilã da novela. A única coisa que os une é um salão de beleza, que administram em sociedade. Monalisa deixa o Rio de Janeiro, após se separar do grande amor de sua vida, perde o filho que esperava – em um acidente de ônibus – e decide adotar Iran. Ao voltar ao Rio, dedica-se ao salão e começa a namorar Silas (Ailton Graça).

DÉBORA NASCIMENTO como TESSÁLIA DAS GRAÇAS MENDONÇA, chega ao Rio de Janeiro vinda do interior. Apaixona-se por Leleco (Marcos Caruso).

JULIANO CAZARRÉ como ADAUTO, ex-jogador do Divino Futebol Clube, frustrado por não ter cobrado bem o pênalti que garantiria a vitória do time em um importante campeonato. Durante a novela, envolve-se com Muricy (Eliane Giardini), por quem sempre foi apaixonado.

LETÍCIA ISNARD como IVANA ARAÚJO OLIVEIRA, filha de Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) e irmã de Tufão (Murilo Benício), de quem é sócia, ao lado de Monalisa (Heloísa Périssé), em um salão de beleza. Estava encalhada até conhecer Max (Marcello Novaes), com quem se casa. Como ele só está com ela por interesse, trata-a muito mal. Por conta disso, Ivana sofre de baixa-estima e carência afetiva.

As gravações estão marcadas para iniciar em 25 de outubro.

Vingança” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção-geral de Amora Mautner e José Luís Villamarim, e direção artística de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.