quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bruna Marquezine será protagonista de “Lady Marizete”

Foram confirmados novos nomes no elenco de “Lady Marizete”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

BRUNA MARQUEZINE como MARIZETE, trabalha desde os 13 anos para ajudar a mãe adotiva Eva. Foi criada na comunidade de Paraisópolis e, na adolescência, namorou Grego (Caio Castro), chefe local. É a melhor amiga de Danda (Tatá Werneck), sua irmã de criação. Conhece Benjamin (Maurício Destri) no emprego e o reencontra no exterior.

MAURÍCIO DESTRI como BENJAMIN, o filho mais velho de Soraya (Letícia Spiller). Cresceu no bairro do Morumbi, mas passou boa parte da infância na comunidade de Paraisópolis. Após a morte do pai, Soraya se casa com o seu tio Gabo e o matricula em um colégio na Suíça. Torna-se arquiteto premiado e passa a morar em Nova York com a noiva e sócia Margot (Maria Casadevall), que engravida dele.

CAIO CASTRO como GREGO, sobrinho de Paulucha, é o líder da comunidade de Paraisópolis. Vive cercado por capangas. Tem um caso com Ximena, mas é apaixonado por Mari (Bruna Marquezine), seu amor de juventude.

TATÁ WERNECK como DANDA, filha de Eva e Jurandir. Cresceu em Paraisópolis ao lado de Mari (Bruna Marquezine), sua irmã de criação e melhor amiga. Junto com Mari, viaja para Nova York. Lá, conhece o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte), que a sustenta por achar ela parecida com sua neta falecida e a convence de trazer contrabando para São Paulo.

MARIA CASADEVALL como MARGOT, noiva e sócia de Benjamin (Maurício Destri). Mora com ele em Nova York. Fica revoltada após Benjamin trocá-la por Mari (Bruna Marquezine).

Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção geral de Carlos Araújo e direção artística de Wolf Maya, “Lady Marizete” tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.