terça-feira, 13 de agosto de 2019

Carolina Oliveira será jovem chantagista em “Paraisópolis Forever”


Foram confirmados novos nomes no elenco de “Paraisópolis Forever”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

GIULLIA BUSCACIO como BRUNA, primogênita de Tomás (Dalton Vigh) e Clarice (Angela Vieira). Começa a frequentar Paraisópolis em companhia de Natasha (Carolina Oliveira), a contragosto da família. É por meio da amiga que conhece Grego (Caio Castro).

CAROLINA OLIVEIRA como NATASHA, filha de Paulucha (Fabíula Nascimento) e irmã de Máximo (Danilo Mesquita). Ao se aproximar de Bruna (Giullia Buscacio), descobre que o pai da amiga rica é também o verdadeiro pai de Mari (Bruna Marquezine). Chantageia o médico, pedindo dinheiro em troca do seu silêncio, até o segredo ser revelado.

LUANA MARTAU como MIRELA, assim como a mãe Silvéria (Ilana Kaplan), não gosta de Danda (Tatá Werneck). Quer arrumar um marido e divide Raul (André Loddi) com as rivais Omara e Claudete.

ILANA KAPLAN como SILVÉRIA, mora em Paraisópolis com o marido, Fradique, e os filhos Lindomar (Gil Coelho) e Mirela (Luana Martau). Sonha com a ascensão social e não aceita o amor do filho por Danda (Tatá Werneck).

JOSÉ DUMONT como EXPEDITO, casado com Ramira, com quem tem os filhos Claudete e Tadeu. Dono da Casa do Norte, que vende produtos nordestinos, também faz reformas em Paraisópolis com a ajuda do caçula. Trata a família com mão de ferro.

Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção geral de Carlos Araújo e direção artística de Wolf Maya, “Paraisópolis Forever” tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.