sexta-feira, 5 de outubro de 2007

“A Usurpadora” termina em Dezembro


O autor Carlos Romero definiu hoje (05/10) a duração de “A Usurpadora”, atual novela das 22h do SBT.

A trama termina com o mesmo número de capítulos que o autor havia previsto na sinopse: 105, e deve ser finalizada no dia 28 de dezembro.

“Realizamos a reunião hoje cedo, acerca da duração da novela. O horário é reduzido e ‘A Usurpadora’ sempre existiu na minha cabeça como uma trama de 100 capítulos. Então definimos 105”, disse o autor.

“Estou satisfeito com o resultado. Mesmo abaixo das antecessoras, ‘A Usurpadora’ segue dentro da meta de 25 pontos estipulada pela emissora e há um retorno gratificante pelas redes sociais.”

Questionado sobre os rumos da trama, o autor adiantou:

“Estou trabalhando no capítulo 64. Não posso adiantar muita coisa, mas a verdadeira Paola já está mais ativa dentro da novela. Os fãs da vilã devem gostar dos planos da megera”, contou.

Por fim, Carlo Romero comentou acerca de sua próxima novela na emissora:

“O SBT me convidou na semana passada para escrever, porque me dei bem no horário. Mas preciso de um descanso. Foi um trabalho longo, desde o início do processo de criação de ‘Marimar’ até onde estou com ‘A Usurpadora’ agora. Mal descansei entre o período entre as três novelas. Preciso me recompor para surgir com novas ideias. Vou passar a caneta para outros autores, se eles quiserem o horário.”

As gravações de “A Usurpadora” seguem em ritmo acelerado, já no capítulo 56.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.