segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Carlos Romero adianta surpresas de “A Usurpadora”


O autor Carlos Romero quebrou o silêncio e resolveu adiantar algumas das surpresas que esperam o público nos próximos capítulos de “A Usurpadora”.

“Todos os dias recebo mensagens de pessoas pedindo mais ação para Paola. Perguntam quando ela vai voltar ao lugar dela na mansão, se a novela inteira vai ser sobre a usurpação. É simples: a novela é sobre usurpação, e é sobre Paulina Martins. Mas a vilã tem um espaço insubstituível. Para alegria de todos, já estou escrevendo o capítulo 35 e Paulina está prestes a ser desmascarada: todo mundo já sabe que ela não é Paola. Já a verdadeira sra. Bracho retorna para a mansão no capítulo 36.”

Perguntado sobre a forma como Paulina será desmascarada, o autor respondeu:

“É seguro dizer que a ‘casa cai’ para ela por causa da chantagem do Luciano, que quer dinheiro e acaba por não receber. Já estamos vendo vovó Piedade com suas suspeitas, ela descobre por conta. Mas os outros, descobrem em troca de dinheiro.”

Sobre o futuro de Paulina após ser desmascarada:

“Assim que ela perceber que todos na mansão sabem da verdade, vai fugir sem se despedir de ninguém. Inclusive já escrevi essas cenas. Ela vai ficar desesperada. No entanto, essa fuga desencadeia novos conflitos para a família e para a própria Paola, que volta somente alguns dias após sua ‘contratada’ fugir e acaba caindo em contradições.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.