domingo, 10 de junho de 2012

Círculo amoroso comanda personagens da nova novela das seis, Paraíso

Uma grande confusão amorosa vai envolver a nova novela das seis, "Paraíso", que estreia na segunda-feira dia 11 de Junho, logo após o Vídeo Show.
Na trama, o peão Terêncio (Alexandre Neto) é apaixonado por Rosinha (Vanessa Giácomo), que por sua vez ama o seu irmão de criação, Zeca (Eriberto Leão), que não corresponde o amor da moça, pois se apaixona por Maria Rita (Nathalia Dill).
Zeca e Terêncio se conheceram num rodeio e planejaram montar uma comitiva assim que Zeca terminasse a faculdade. Dito e feito. Mas para Terêncio o grande desafio é conquistar o amor de Rosinha. O problema é que a moça ama o irmão de criação e a aproximação do peão enamorado não vai agradar. Rosinha fica mais irritada do que encantada.
Quando ganham as estradas, Zeca e Terêncio não estão sozinhos. Os peões Zé Camilo (Daniel), Tiago (Rodrigo Sater) e Juvenal (Yassir Chediak) sempre acompanham os dois. Juntos, eles atravessam as trilhas pantaneiras tocando o gado a base de uma boa prosa e de muita música. Zé Camilo se encarrega da viola e canta ao lado de Tiago e Juvenal.

A novela "Paraíso" estreia na segunda-feira, 11 de Junho, logo após o Vídeo Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.