domingo, 10 de março de 2013

“Sinhá Moça” termina com mais baixa audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”


Tendo o desfecho exibido na última sexta-feira (08/03), a reprise de “Sinhá Moça” se firmou como um sucesso, porém derrubou a audiência da faixa em relação às tramas antecessoras.

Segundo dados oficiais, a trama de Edmara Barbosa fecha com média geral de 16.8 pontos, a mais baixa audiência alcançada dentro da sessão desde seu lançamento, em abril de 2011. Em relação à “Alma Gêmea”, a queda é de 14%.

No comparativo, “Sinhá Moça” aparece atrás de todas as antecessoras: “Chocolate com Pimenta” (17.8), “Alma Gêmea” (19.5), “Maria do Bairro” (21.0), “Da Cor do Pecado” (21.4) e “Por Amor” (21.6), que segue invicta como o maior sucesso do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, é a próxima novela a ser reapresentada a partir desta segunda-feira (11/03), com o objetivo de manter ou elevar os índices de “Sinhá Moça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.