sábado, 29 de junho de 2013

Malvino Salvador e Flávia Alessandra serão protagonistas de “Aquarela do Amor”; confira outros nomes

Malvino Salvador em “Sete Pecados” (2011-2012)
Os primeiros nomes confirmados no elenco da próxima novela das 7, “Aquarela do Amor”, de Walcyr Carrasco, começam a surgir. Confira:

Malvino Salvador, cujo último trabalho na TV foi o personagem Régis Florentino em “Sete Pecados” (Walcyr Carrasco – 19h – 2011-2012), irá interpretar o protagonista Gabriel Batista da Silva. É um homem sensível, que sonhou ser um grande pintor, mas abandonou tudo, após a morte do pai, para cuidar da mãe, Socorro, da irmã cega, Anita, e da tia Piedade, que vive com eles. Gabriel é um homem sedutor. Teve alguns relacionamentos, mas não quer saber de casamento, embora seja noivo de Laís, filha de Zoraide e Ernani, dono do prédio onde fica o bar de Gabriel. O personagem fica surpreso ao descobrir que tem uma filha já crescida, Bianca, fruto de seu romance com Dafne. Sempre acreditou que a ex-namorada quis se livrar dele. Ao reencontrá-la depois de anos, acha a dona da galeria fresca e fina demais. Chega a ser rude para afastá-la, mas ainda se sente balançado pelo grande amor de sua vida.

Flávia Alessandra, cujo último trabalho na TV foi a personagem Vanessa Fortuna em “Pé na Jaca” (Carlos Lombardi – 19h – 2011), irá interpretar a protagonista Dafne Bastos Conti. Mulher bonita, sofisticada e rica, é dona de uma galeria de arte. Quando jovem, estudou artes plásticas e se apaixonou por Gabriel, um bolsista. Logo depois que descobriu estar grávida, sofreu uma grande decepção ao supor que Gabriel a abandonou por não querer se comprometer. Mas, na verdade, o desencontro foi armado por seu avô Jaques. Dafne criou sozinha sua filha, Bianca, e nunca mais quis saber de outro amor. Anos depois, reencontra Gabriel e, com sentimentos misturados de mágoa e de amor adormecido, vive com ele uma relação tempestuosa.

Deborah Evelyn, que atualmente está no ar como Anna Maria Saraiva em “Páginas da Vida” (Manoel Carlos – 21h – 2013), irá interpretar Judith Silveira Lontra. É uma vilã amarga, invejosa e que sempre acha que a vida está contra ela. Não se conforma com o fato de a mãe, Léa, ter se separado de seu padrasto Jacques, o que a fez perder o direito à herança. Judith é esposa de Pelópidas e presidente da empresa de mineração Conti. Vive articulando para afastar Dafne de Gabriel para não correr o risco de eles se casarem – caso isso aconteça, Dafne assume o cargo de Judith na empresa. Enquanto isso, a vilã está sempre tentando desviar dinheiro. Não tem sonhos próprios, mas quer viver todos os alheios. É capaz de manipular seu próprio irmão, Nicholas, para conseguir o que quer.

Ingrid Guimarães, cujo último trabalho em novelas foi a personagem Rosita em “Kubanacan” (Carlos Lombardi – 19h – 2007-2008), irá interpretar Simone Vianna, amiga e sócia de Dafne na galeria de arte. Simone é divertida e vive descobrindo novos artistas para realizar exposições. Encanta-se com as obras de Denis, sem saber que elas são pintadas por um chimpanzé. Simone sonha viver um romance e recorre a salas de bate-papo na internet e sites de relacionamento para encontrar sua alma gêmea. Suas investidas, porém, geralmente acabam em confusão.

Isabelle Drummond, cujo último trabalho na TV foi a personagem Gina em “Eterna Magia” (Elizabeth Jhin – 18h – 2010-2011), irá interpretar Bianca Bastos Conti da Silva, filha de Dafne e Gabriel. Bianca é uma garota com muita personalidade, sensível, determinada, muito divertida, curiosa e um pouco rebelde. Seus pais não a criaram juntos. Na verdade, Gabriel nem desconfiava da existência de Bianca até o dia em que ela o encontra. A intenção da jovem é promover o reencontro dos pais. Mas Bianca é um cupido interesseiro, já que Dafne só pode herdar a direção das empresas de Jacques se for casada. Com o tempo, Bianca começa a se sensibilizar com as qualidades do pai e abre seu coração. A jovem é muito amiga de Felipe, apaixonado por ela em segredo.

Marcos Pasquim, cujo último trabalho na TV foi o personagem Lance em “Pé na Jaca” (Carlos Lombardi – 19h – 2011), irá interpretar Denis Batista Azevedo. É filho de Piedade e primo de Gabriel e Anita. Vê pouco a família e cria o filho Espeto sozinho, desde que a mãe do menino, Lili, foi morar no exterior. Tenta ganhar a vida pintando paisagens e vendendo seus quadros na feira da Praça da República. Por insistência do filho, vai até a galeria de arte de Dafne e Simone para tentar uma chance. Acaba se apaixonando por Simone e sofre ao vê-la nas mãos de Edgar, um mau-caráter que ela conheceu na internet. É lançado por Simone como um grande pintor, sem que ela saiba que as obras, na verdade, são pintadas por um chimpanzé.

O elenco da trama já conta com Ary Fontoura, Maria Zilda, Fúlvio Stefanini e Ana Lúcia Torre.

As gravações devem iniciar em 05 de Agosto.

“Aquarela do Amor” tem estreia prevista para 07 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.