segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Elenco e equipe se reúnem para assistir ao primeiro capítulo de “A Vida da Gente”


O elenco e a equipe de “A Vida da Gente” se reuniram nesta segunda-feira, 22, para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das seis. O evento aconteceu em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A protagonista da trama, Fernanda Vasconcellos, chegou animada e falou da satisfação em fazer parte da novela: “Estou muito confiante. A direção, fotografia, estão todos trabalhando com muita dedicação e amor. É uma delícia trabalhar com um texto como o da Lícia Manzo, que fala das relações humanas. É o que mais gosto de fazer, acho um máximo.”

Rafael Cardoso, par romântico da atriz, também estava com as melhores expectativas: “Fico sem palavras para comentar o primeiro capítulo. A expectativa é a melhor possível. É um texto muito tranquilo de se trabalhar, que traduz aquilo que a gente realmente pensa.”

A exibição do primeiro capítulo foi sucesso nas redes sociais. A novela, Fernanda Vasconcellos, Regiane Alves e outros autores estiveram no ranking dos assuntos mais comentados. Gisele Fróes, que interpreta Vitória, gostou de saber dos comentários positivos. “O que tenho para dizer para os nossos seguidores é: vocês não sabem o que vem por aí. A Vitória é perigosa, promete muito. Acho o maior barato esse retorno dos telespectadores em tempo real.”

A primeira a chegar foi Maria Eduarda, que interpreta Nanda. A atriz estava com a filha Luiza, de apenas um aninho.

Jayme Monjardim, diretor de núcleo da novela, falou da emoção de estrear um novo trabalho: “Estou muito feliz de estar aqui. Acho que é uma novela totalmente humana, muito bacana.”

A Vida da Gente” estreia com 77 capítulos escritos, e 37 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.