segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Elenco de “Ti Ti Ti” se reúne em restaurante para assistir ao primeiro capítulo

Alexandre Borges com Davi Lucas e Clara Tiezzi

A equipe de produção e elenco de “Ti Ti Ti” se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da novela. A ansiedade antes de começar tomava conta de todos. “Só não estou mais nervosa porque minha personagem só aparecerá no segundo capitulo”, brincou Mayana Neiva, que interpreta a Desirée Oliveira, ao chegar para o evento.

Quando a novela começou, as luzes foram apagadas e a atenção era toda para a TV.

Cada personagem que aparecia no ar ganhava uma salva de palmas, mas o maios ovacionado, sem dúvida, foi Jacques Leclair, personagem de Alexandre Borges. Durante o intervalo, Alexandre recebeu o carinho dos colegas de trabalho e o celular não parou!

Humberto Carrão, que interpreta Luti, filho de Ariclenes (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader) estava superfeliz com o resultado. “Pelo que deu pra ver até agora, a novela está ótima, com um ritmo bom. Todo mundo está de parabéns!”, comentou Humberto, antes da luz ser apagada novamente.

Malu Mader e Humberto Carrão

Malu Mader adorou o resultado do primeiro capítulo. “Nem preciso dizer, né?” A atriz, que viveu Valquíria na primeira versão de “Ti Ti Ti” (1990), confessou ter adorado a Val versão 2015, interpretada por Juliana Paiva. “Ela é uma das minhas preferidas. Foi paixão a primeira vista”, declarou-se. Para a atriz, todos estão de parabéns. “Quando todos trabalham com o mesmo propósito, o resultado não pode ser melhor”, assegura.

Ti Ti Ti” estreia com 77 capítulos escritos, e 38 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.