sexta-feira, 29 de maio de 2015

Elenco se despede de “A Vida da Gente” com lágrimas de alegria


Emoção não faltou na festa de último capítulo de “A Vida da Gente”. O elenco todo se reuniu para compartilhar esse momento de despedida da novela, que envolveu não só quem trabalhou nas gravações, como também o público. Não faltaram elogios, tanto à autora, quanto aos diretores, elenco e equipe. Ao final da exibição, muitas lágrimas e abraços de carinho tomaram conta do salão.

“Foi tudo, e muito mais que eu esperava. Eu só tenho a agradecer aos céus por esse trabalho, pelo resultado que envolveu só gente talentosa e sensível”. É esse o balanço que Lícia Manzo, a criadora desta trama encantadora, fez da experiência de ter escrito e realizado sua primeira novela. Marjorie Estiano, que viveu Manuela, revelou que a personagem criada pela autora só lhe trouxe coisas boas. Em relação ao final (Manuela ficou com Rodrigo), ela declarou: “Sempre tive certeza que a Lícia colocaria de uma forma suave e muito real. Nunca tive torcida”.

Rafael Cardoso, que teve com o personagem Rodrigo a oportunidade de viver seu primeiro protagonista, chegou à festa muito bem acompanhado de sua namorada, Mariana Bridi. O ator afirmou que desde o início a novela foi muito sensível e sincera. “A sinceridade, sensibilidade e profundidade vieram com o texto em conjunto com o belo trabalho da direção”, disse. No clima emotivo, sua namorada revelou que chorou muito durante esses seis meses de novela, e confessou que Rafael tem as principais qualidades de Rodrigo. “Agora vou poder me dedicar inteiramente ao meu personagem em ‘Ti Ti Ti’. Só tiro férias mesmo em setembro”, finaliza o ator.

O elenco mirim de “A Vida da Gente” também não ficou de fora da comemoração, e foi o que mais chorou quando tudo acabou. Jesuela Moro, a estrela de apenas sete anos que interpretou Júlia, declarou: “Estou com saudade da gravação e de tudo. Achei o último capítulo muito bonito!”.

O clima de confraternização apenas afirma o que todos disseram: o folhetim, que teve Jayme Monjardim como diretor de núcleo, vai deixar muitas saudade! “Todos deram o coração por essa novela. Foi um trabalho todo feito com envolvimento e coração por todos da equipe”, agradece Lícia Manzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.