segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de “Morde & Assopra”

Adriana Esteves vive a paleontóloga Júlia

Nesta segunda-feira, 14, os atores de “Morde & Assopra” se reuniram para conferir as primeiras cenas da novela, que estava estreando. Como não poderia deixar de ser, a equipe também participou do evento, que ocorreu em restaurante da Zona Oeste. Juntos, todos comemoram o primeiro capítulo.

Protagonista da trama, Adriana Esteves chegou bastante animada e comentou a satisfação de estar fazendo parte do folhetim: “Estou me sentindo contente, confiante, determinada. O primeiro capítulo foi delicioso de assistir e todos nós estamos esperando que a novela seja um sucesso. Também me sinto nervosa, já que é minha primeira personagem em muitos anos, mas sei que vai dar tudo certo”, diz.

Marcos Pasquim, que interpreta o caipira Abner, também comentou suas expectativas: “Foi incrível. Gostei muito do resultado. Senti um bocado de vergonha pelas cenas com sotaque, mas já me acostumei. Todo mundo elogiou, fiquei satisfeito.”

Morde & Assopra” estreia com boa dianteira: são 84 capítulos escritos, e 44 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.