sábado, 26 de dezembro de 2015

“Morde & Assopra” será esticada em uma semana


A novela das sete do SBT, “Morde & Assopra”, será oficialmente estendida em uma semana pela emissora. O principal motivo da prolongação do folhetim de Walcyr Carrasco foi os bons índices de audiência conquistados nas últimas semanas, principalmente no Natal.

Por esta razão, a novela que teria inicialmente 173 capítulos, deve ser finalizada com 179: apenas 6 a mais que o previsto. A data de término é definida agora para 8 de abril.

O autor, que já finalizou o texto de 155 capítulos, comentou sobre a extensão da novela:

“Surgiu a possibilidade de extensão da novela ainda em novembro, no início do mês, por conta dos índices que começaram a subir. Tinha chegado a fechar com 24 de média semanal, e agora estamos nos 28 na geral. Aceitei o desafio de bom grado. São apenas seis capítulos a mais, vou conseguir realizar a extensão sem causar problemas na narrativa da novela”, disse o autor.

O Ibope da trama protagonizada por Adriana Esteves e Marcos Pasquim tem oscilado entre 26 e 35 pontos nas últimas semanas. Números considerados excelentes para o horário, cuja meta é de 30 pontos.

Em função da extensão, a produção de “Um Mundo Melhor”, trama que irá suceder “Morde & Assopra”, vai contar com uma semana a mais para ser organizada. A novela de Miguel Falabella começa a ter seu elenco escalado nesta segunda-feira, 28 de dezembro, e as gravações devem ter início no dia 11 de fevereiro. As primeiras locações, inclusive, já foram definidas pelos diretores Cininha de Paula e Roberto Talma. A nova data trabalhada para a estreia é 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.