segunda-feira, 6 de junho de 2016

É dia de festa! Elenco de “Flor do Caribe” se reúne para assistir à estreia da novela

O dia é de comemoração para a equipe de “Flor do Caribe”! Depois de dois meses de trabalho, chegou a hora de se reunir e comemorar a estreia da nova novela das seis. E toda essa festa aconteceu em uma churrascaria da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na pele do piloto Cassiano, Henri Castelli foi um dos primeiros a chegar e confessou ficar ansioso pela estreia. “Essa espera com frio na barriga é a melhor possível, pois se não há esse sentimento, é porque algo não está bem. E a expectativa aumenta com essa coisa de brindar com todo mundo”, contou o ator. E adiciona: “Estou muito feliz por voltar a trabalhar com o Walther Negrão. Meu último papel na TV foi na novela dele, ‘Araguaia’, e agora estamos aqui fazendo ‘Flor’ com todo o carinho e determinação”, finaliza.

A atriz Grazi Massafera também esteve na festa e contou um pouquinho do que o público vai ver: “O clima da novela é leve e muito solar”, disse. A atriz falou do desafio de estar interpretando duas personagens (a Lucena de “Aquele Beijo”) ao mesmo tempo: “Estou há dois meses conciliando os dois trabalhos e felizmente está tudo saindo como o planejado. As duas equipes da novela trabalham em conjunto na agenda, para que eu possa me dedicar à Ester e Lucena sem me cansar”, afirma.

Uma das novas caras da televisão brasileira, Igor Rickli estreia no papel do vilão Alberto. A alegria pelo novo trabalho é imensa. “Estou numa ansiedade enorme. Foram muitos anos de luta para chegar nesse momento. Está tudo condensado aqui. Estou numa alegria absurda e quero compartilhar com o público”, revelou.

O ator José Loreto, que vive Candinho, era só a alegria com o novo trabalho. “Estou me dedicando e me divertindo muito. Tem muita história legal por aí. Espero que o público goste também”, afirmou. Bruno Gissoni, que interpreta Juliano, é outro que não escondia a satisfação. “As expectativas são as melhores possíveis. Tudo está lindo esteticamente”, contou.

Flor do Caribe” estreia com 63 capítulos escritos e 41 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.