segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Juliana Lohmann vive “patinho feio” em “Joia Rara”: “É estranho me olhar no espelho”

Prestes a completar 24 anos, Juliana Lohmann aparece bem diferente para o público em “Joia Rara”. A atriz, que estreou aos 12 anos na TV, em “Malhação”, interpreta Belmira, filha do casal português Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos), donos do Cabaré Pacheco Leão. “A Belmira é o patinho feio do cabaré. Ela está longe de ser bonita como as vedetes”, adianta Juliana.

Para dar vida à personagem, Juliana pintou o cabelo de preto e não usa maquiagem em cena. Mas a transformação não para por aí: “A Belmira é corcundinha, veste roupas muito caretas e com volume, me deixando mais gordinha. Até monocelha ela tem. Já não estou mais fazendo a minha sobrancelha e olha que ela cresce muito errado. Às vezes, é estranho me olhar no espelho. Mas eu estou super feliz com o resultado. É gostoso ir construindo o personagem em cada elemento. É o sacrifício que se faz”, brinca a atriz.

Se o visual separa atriz e personagem, a ligação com a espiritualidade une Belmira e Juliana: “Belmira se sente deslocada no cabaré e a saída dela é a religião. Ela não gosta daquele ambiente e se apega a isso. Sou muito ligada ao mundo religioso. Já fui católica, messiânica, frequentei centros espíritas e cultos evangélicos carismáticos”, afirma a atriz, que atualmente não tem religião.

Não perca a história de Belmira! “Joia Rara” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está marcada para o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.