segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JOIA RARA | Personagem de Sacha Bali é a grande ligação do casal de protagonistas

O primeiro capítulo de “Joia Rara” promete fortes emoções. Logo no início da história, o trio de amigos Franz (Bruno Gagliasso), Eurico (Sacha Bali) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) sofre um acidente durante uma escalada nos Himalaias. Por conta da avalanche, Eurico morre.

O destino dos protagonistas Franz e Amélia (Bianca Bin) vai mudar completamente por conta da morte do personagem de Sacha. “O Eurico é a grande ligação entre o casal. Ele é o motivo para os dois se conhecerem”, adianta. Durante a expedição, Eurico vai contar a Franz que pretende pedir Amélia em casamento e se desmancha em elogios à amada. Tempos depois, já recuperado do acidente e de volta ao Rio de Janeiro, Franz reconhece Amélia e os dois se sentem atraídos assim que se veem.  

Sacha apoia o romance de Amélia e Franz e até faz brincadeira. “Já aconteceu de amigos muito próximos ficarem com ex-namoradas minhas. Definitivamente não foi legal, embora já tenha superado isso. Mas, no caso do Franz e da Amélia, não vejo tanto problema, pois a paixão deles é inevitável e acontece depois que o Eurico morre. Acho que, em espírito, o Eurico deve ter perdoado o amigo”, diz, entre risos.

Viagem ao Chile

Sacha gravou as cenas do acidente de Eurico juntamente com Bruno Gagliasso e Carmo Dalla Vecchia em Valle Nevado, no Chile. O ator, que nunca tinha escalado na neve antes, passou por uma preparação no Brasil. “Tivemos uma oficina de escalada, que serviu mais para termos uma noção de como eram usados os equipamentos da época . Além disso, tivemos um curso sobre segurança do trabalho”, conta.

O ator ficou impressionado com a beleza do lugar e com o resultado das gravações, dirigidas por Paulo Silvestrini: “O lugar era absurdamente lindo e todos estavam muito envolvidos com o trabalho. Acordávamos antes do sol nascer e gravávamos até o pôr do sol, muitas vezes com neve até a linha da cintura. Depois de uma hora na neve, já não sentíamos mais os dedos dos pés. Mas sem dúvida, valeu muito a pena todo o esforço. O Paulo chegou muito certo do que ele queria, o que me ajudou muito”, afirma.

Joia Rara” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está marcada para o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.