sexta-feira, 30 de março de 2018

Marco Pigossi será homem com ideias progressistas em “Gabriela”


Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Gabriela”, próxima novela das 22h do SBT. Confira:

GIOVANNA LANCELLOTTI como LINDINALVA LEAL, noiva de Berto, filho do coronel Amâncio, vê sua vida virar de pernas para o ar quando seus pais morrem num acidente. Sem dinheiro para pagar as contas do armarinho da família, aceita a ajuda do noivo, que acaba abusando dela.

LEONA CAVALLI como ZAROLHA, chamego de Nacib (Humberto Martins) no Bataclã, e muito amiga de Maria Machadão (Ivete Sangalo).

MARCO PIGOSSI como JUVENAL LEAL, chega de Salvador com ideias progressistas e enfrenta seu pai, o coronel Amâncio, e todos que não aceitam suas ideias.

RODRIGO ANDRADE como BERTO LEAL, filho do Coronel Amâncio e neto de Dorotéia (Laura Cardoso), faz o tipo machão rico. Aproveita- se do sofrimento de sua noiva, Lindinalva (Giovanna Lancelotti), quando ela perde seus pais.

ERIK MARMO como DR. OSMUNDO PIMENTEL, dentista abastado de Salvador, monta um consultório em Ilhéus e apaixona-se por Sinhazinha (Maitê Proença). Morre assassinado, junto com a amante, pelo coronel Jesuíno Mendonça (José Wilker).

O elenco já conta com Juliana Paes, Humberto Martins, Luiza Valdetaro, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Antônio Fagundes, Ivete Sangalo, Laura Cardoso, José Wilker, Maitê Proença, Marcelo Serrado, Fabiana Karla, Mauro Mendonça, Ary Fontoura, Nelson Xavier, Lúcio Mauro e Tarcísio Meira.

As gravações terão início no dia 7 de maio.

Baseada na obra de Jorge Amado, “Gabriela” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e direção artística de Roberto Talma. A estreia está prevista para julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.