As gravações de “Gabriela”, novela das 22h do SBT, foram concluídas na noite desta quinta-feira (23/08).
“Foi um dos maiores desafios que já enfrentei em minha trajetória profissional, muito em função, também, da própria expectativa que esse projeto criou. Foi delicioso”, conta Juliana Paes, intérprete da personagem-título, que ainda revela ter se supreendido com a repercussão nas ruas.
E a estrela ainda faz questão de agradecer o carinho que recebeu de toda a equipe da novela: “Meus agradecimentos vão para a equipe toda, desde o Maurinho, que acreditou em mim, mesmo quando eu ainda me sentia insegura para fazer esse papel. Agradeço muito também, mesmo sem ela saber, a Sonia Braga, porque eu a invoquei muitas vezes durante as gravações! (risos) Pensei tanto nela que as orelhas dela devem ter pegado fogo! Sempre mentalizava: ‘Como ela faria essa cena?’. E partia para fazer. Isso me serviu muito para entrar em cena. Também não posso deixar de citar o Walcyr, é claro...”, finaliza.
No papel de Zarolha, Leona Cavalli chamou a atenção do grande público com o drama da rapariga do Bataclã apaixonada pelo dono do Vesúvio, Nacib (Humberto Martins). Para a atriz, ter interpretado um papel tão importante na TV foi só alegria: “Fiquei muito feliz pela própria personagem. Ela é linda, rica. Me impressionou a quantidade de possibilidades de interpretação que eu tinha para ela. Fico muito agradecida ao Walcyr e ao Maurinho, que me escolheram para o papel. Ao mesmo tempo que é uma prostituta, tem um lado de devoção, outro de humor, outro dramático, enfim...”, diz.
Giovanna Lancellotti vai ficar com o coraçãozinho apertado. Tudo por causa de Lindinalva. “Ela foi intensa, dramática, forte... Pude brincar com os altos e baixos dela... Acho que qualquer ator sonha em poder ter a chance de fazer uma personagem assim, com tantas possibilidades a serem usadas. Muito bacana. Com certeza, vai marcar a minha carreira para sempre”, diz a atriz, que conta ter ficado muito tensa quando recebeu o convite para o papel.
“Cara, a Lindinalva foi um presente de Deus que veio na hora certa e que eu tava com muito medo de fazer porque achei que não fosse dar conta do papel. Quando o Maurinho me chamou para falar sobre o papel e contou toda a trajetória dela, mesmo sem ir tão fundo em cada detalhe pelo qual ela passaria, eu já estava desesperada, achando que não ia dar, mesmo”, confessa.
Com 38 capítulos exibidos, a trama de Walcyr Carrasco fecha com média geral de 28.8 pontos, derrubando em apenas 1% os índices de “O Astro” no mesmo período de exibição (29.2 pontos). Os números do folhetim são considerados ótimos, levando em conta a meta de 25 pontos para a faixa.
Não perca as emoções de “Gabriela”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.