quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Adriana Esteves viverá primeira vilã da carreira em “Vingança”

O autor João Emanuel Carneiro divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Vingança”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

ADRIANA ESTEVES como CARMEM LÚCIA MOREIRA, a grande vilã da história, uma mulher fria e ambiciosa, filha de Santiago (Juca de Oliveira). No começo da novela, está casada com Genésio (Tony Ramos) e mantém um caso com Max. Depois de viúva, manda sua enteada Rita (Mel Maia) para um lixão e se casa com Tufão, um famoso jogador de futebol. É mãe de Batata/Jorginho e Ágata, frutos de seu caso com Max.

ELIANE GIARDINI como MURICY ARAÚJO, esposa de Leleco (Marcos Caruso) e mãe de Tufão e Ivana. Adora os netos Batata/Jorginho e Ágata e não os trata com menos carinho por terem sido adotados. No decorrer da novela, separa-se de Leleco e se envolve com Adauto.

MARCOS CARUSO como LELECO ARAÚJO, pai de Tufão e Ivana e marido de Muricy (Eliane Giardini). Cria Batata/Jorginho e Ágata como seus netos biológicos, apesar de terem sido adotados por Tufão. Durante a novela, separa-se de Muricy e se envolve com Tessália.

JUCA DE OLIVEIRA como SANTIAGO MOREIRA, pai de Carminha (Adriana Esteves) e ex-amante de Lucinda. Segundo as previsões do autor, o personagem só deverá entrar na trama por volta do capítulo 80.

DÉBORA BLOCH como VÊRONICA MAGALHÃES QUEIRÓS, primeira mulher de Cadinho e mãe de Débora. É uma perua consumista, completamente sustentada pelo marido.

CAMILA MORGADO como NOÊMIA BUARQUE QUEIRÓS, segunda mulher de Cadinho. É o oposto de Verônica, por ser discreta. É sustentada pelo parceiro e mãe de Tomás.

CAROLINA FERRAZ como ALEXIA BRAGANÇA, terceira mulher de Cadinho. A única que sabe, desde o começo, que ele tem outras duas mulheres. É mãe Paloma.

AÍLTON GRAÇA como PAULO SILAS, dono de um carro de mensagem e de um bar, localizado no Divino. É completamente apaixonado por Monalisa.

BETTY FARIA como PILAR ALBUQUERQUE, mãe de Alexia (Carolina Ferraz) e avó de Paloma.

MEL MAIA como RITA FONSECA DE SOUZA na primeira fase da trama, que se passa em 1999. Órfã de mãe, criada pelo pai Genésio (Tony Ramos) e pela madrasta Carminha (Adriana Esteves). Seu pai morre – em decorrência de um golpe armando pela esposa e o amante dela, Max –, e Rita acaba sendo abandonada em um lixão, onde é criada por Mãe Lucinda. Lá se apaixona por Batata.

TONY RAMOS como GENÉSIO FONSECA SOUZA, viúvo e pai de Rita (Mel Maia). Após a morte da primeira mulher, casa-se com Carminha (Adriana Esteves), que o trai com Max. Acaba morrendo atropelado no primeiro capítulo, logo após descobrir as maldades de sua esposa.

As escalações do elenco começam na segunda-feira, dia 10 de setembro. Já as gravações estão marcadas para iniciar em 25 de outubro.

Vingança” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção-geral de Amora Mautner e José Luís Villamarim, e direção artística de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.