quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Além do Tempo: Irene Ravache vive personagem diferente de tudo que já fez na TV


Prepotente, amarga e arrogante! Essas são as principais características da Condessa Vitória, personagem de Irene Ravache em “Além do Tempo”. A vilã é diferente de tudo que Irene já fez na TV e possui uma peculiaridade destacada pela própria atriz: “Ela não tem o menor pudor em usar, destratar e ignorar as pessoas. A Vitória não é uma boa pessoa. Os outros personagens que eu fiz não tinham essa característica”, conta.

Rancorosa, a Condessa é uma mulher com gênio difícil e com uma personalidade forte. Isso acaba fazendo com que ela seja temida por todos, principalmente por seus subalternos.

A atriz acredita que o telespectador logo vai reconhecer a vilania de sua personagem. “Ela gosta de poucas pessoas: o sobrinho-neto Conde Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira). Os demais, ela trata com uma rispidez”, adianta. “Penso que o público pode esperar um personagem bem de folhetim, bem daqueles que você diz assim: ‘Ah, aquela é a malvada’”, completa.

Irene está fascinada em fazer mais uma novela de época. Ela não poupa elogios a toda equipe e garante que as expectativas para a estreia da novela são as melhores. “Acho que tudo está tão bonito. Estou tão encantada, mesmo convivendo assim de perto com os figurinos, os cenários e a caraterização... Fico deliciada”, afirma.

Além do Tempo” é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e a direção-geral de Pedro Vasconcelos. A estreia é nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.