terça-feira, 18 de setembro de 2018

Marcos Bernstein e Carlos Gregório concluem “Além do Horizonte”


Os autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório já concluíram o roteiro final de “Além do Horizonte”, novela das 19h do SBT. O texto está nas mãos do diretor Ricardo Waddington.

“Foi muito positivo. Foi uma aposta em gênero de ação e aventura e a gente provou que é possível fazer além da comédia, é mais uma alternativa para o horário. É bom tanto para autores, que podem criar em outro gênero, quanto para o público que tem uma alternância. Tem espaço para comédia, romance, aventura... É bom ter variedade. Achamos um caminho bacana para concretizar essa proposta”, comenta Bernstein.

“No início a gente pensava ‘Será que a Comunidade vai funcionar?’. Podia ser o ponto fraco e foi eletrizante”, comemora Marcos. E para quem quer saber o fim, ele revela: “A Comunidade vai acabar de uma maneira espetacular!”. Os autores entregaram três roteiros do último capítulo à direção, e só prometem revelar qual deve ir ao ar no dia da exibição final da novela, para evitar vazamentos.

Com 121 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 19.3 pontos, o pior índice alcançado no horário das 19h em todos os tempos. O folhetim é responsável por derrubar em 22% os índices da trama anterior, “Sangue Bom”, que teve média de 24.6 pontos no mesmo período de exibição. Vale lembrar que a nova meta estipulada para a faixa é de 25 pontos.

O desfecho de “Além do Horizonte” será exibido no dia 26 de outubro, em um total de 155 capítulos – a trama foi encurtada em uma semana por conta da baixa audiência.

A próxima novela das 19h, “Geraão Brasil”, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia no dia 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.