terça-feira, 25 de setembro de 2018

Paolla Oliveira vibra com segunda vilã em Além do Tempo


Paolla Oliveira está pronta para encarar a segunda vilã da carreira: Melissa, em “Além do Tempo”. Com uma personagem diferente de tudo que já fez, Paolla comemora o fato de poder interpretar um papel tão irreverente. “Melissa é uma vilã com o caráter duvidoso. Ela tem uma personalidade tão cheia de egos, tão mimada, que acaba sendo até engraçada. A única vilã que eu fiz foi a Verônica, em 'Cama de Gato', ela era superforte, dona de empresa e a Melissa não, ela é garota e o sonho dela é casar e se cumprir o destino daquela época”, conta.

A atriz mudou visual para dar vida à vilã. Ela, que estava com o cabelo na altura dos ombros e as pontas mais claras, escureceu e alongou os fios para viver a atrevida Melissa. Paolla conta que gostou de transformações. “Adoro mudar para o trabalho e para a vida. Eu acho que é legal e é uma diversão para a mulher poder mudar. Ter cabelo curto, comprido... E, especialmente para o trabalho, eu acho que é importante poder mudar”, diz.

Melissa é apaixonada pelo Conde Felipe, personagem de Rafael Cardoso. Por ele, ela é capaz de tudo e não mede esforços para conquistá-lo. Para encarar essa personagem determinada e com temperamento forte, Paolla fez aulas de piano e de equitação. Ela garante que ainda há muito o que aprender para ser expert no instrumento musical. “Não toco piano, mas dá para pegar um jeito e dublar um pouquinho. É sempre interessante poder conhecer algo novo por causa do personagem”.

Paolla admite que tinha um pouco de receio de andar a cavalo, mas que toda a equipe a ajudou muito durante as aulas de equitação e nas gravações. “Se eu disser que foi fácil, é mentira. Eu fiz um trabalho há um tempo e tive várias quedas. Acabei ficando com bastante medo. Mas, agora, encontrei pessoas muito queridas, desde a professora até as que estão dando apoio na novela. O próprio Rafael Cardoso, que é superseguro com o cavalo, me passou uma segurança... Fiquei mais tranquila e consegui fazer as cenas. Acho que vou fazer bonito (risos)”, comenta.

Além do Tempo” é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e a direção-geral de Pedro Vasconcelos. A estreia é na segunda-feira, dia 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.